01

1K 142 37
                                    

» Olá! Aqui temos mais um capítulo fresquinho. Estarei postando 2 vez ao mês ;)

Música: The Long Night - Seori Feat. Giriboy

Como eu deveria me sentir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu deveria me sentir?

Taehyung persistiu em deixar os seus olhos abertos e a mente bem acordada enquanto os seus empregados o arrumavam com dedicação. Infelizmente a noite passada não foi agradável e as consequências se expressaram nas suas olheiras dando mais trabalho para as empregadas que cuidavam de sua pele e maquiagem.

Em contrapartida, a loba dele parecia estar bem acordada e cheia de energia, já que havia dormido intensamente pela noite.

E se ele simplesmente não fosse para o evento? Impossível, sua mãe não o deixaria se ausentar desta maneira - principalmente no evento em que o seu noivado iria ser anunciado.

Taehyung suspirou.

Depois de alguns minutos os preparativos haviam terminado. Taehyung vestia uma camisa de linho branca para que representasse a pureza do noivo, o tecido lhe dava ar de elegância e a sensualidade poderia ser vista através de suas clavículas salientes, um tecido roxo foi colocado delicadamente em torno de seu pescoço anunciando a cor de sua casa para que todos pudessem reconhecer: Kim Taehyung, o único filho da casa do primeiro condado.

De algum modo, ele sentia que aquele tecido tão delicado pesava em sua garganta, sufocando-o. Taehyung gostaria de retirá-lo, não apenas ele como toda aquela roupa.

A loba dentro de si parecia murmurar junto consigo.

Antes que fosse esmagado pela angústia da situação, a senhora da casa, mãe de Taehyung, adentrou o recinto enquanto todos os empregados saiam deixando apenas os dois no recinto.

Taehyung a encara através do espelho mordendo os lábios.

- Você vai acabar se machucando. - Murmurou ao se aproximar do ômega com um recipiente que cheirava a camomila e leite.

- Olá, mãe. - Curvou a cabeça em respeito.

Após a morte de seu pai, a senhora Kim herdou o ducado e passou a administrar as finanças, além das outras atividades que anteriormente o duque exercia. Aos olhos de Taehyung, ela é uma mulher incrível, embora fosse uma ômega se mostrou mais ardilosa do que um alfa em vários aspectos - graças a ela o ducado dos Kim permaneceu firme em sua posição. Taehyung também aprendeu a administrar o ducado, auxiliando-a onde quer que fosse.

A Kim tocou em seu cabelo com cautela, deixando com que os seus feromônios liberassem endorfina para que pudesse acalmar o jovem ômega.

- Alguns sacrifícios precisam ser feitos para que o marquesado permaneça inabalável, mesmo que isso signifique esconder a sua dor. - Palavras firmes e certeiras alcançaram os ouvidos do jovem fazendo-o engolir em seco. Taehyung compreendia essas palavras que pesavam como correntes em seu pescoço: ele não deveria transparecer o seu medo para os seus inimigos, mesmo que fosse um ômega havia apenas uma pessoa que podia ver o seu lado frágil. - Tenha em mente a sua responsabilidade, Taehyung, sempre preze por aquilo que beneficiará o seu povo.

Maçãs e Orvalhos.   taekook  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora