{notes}
oi! como vai? boa leitura!— 👾 —
Mark estava na cozinha, cortando alguns pimentões e organizando algumas coisas na geladeira.
Geralmente quem cuida dos cortes e organização das comidas é ele, já que quem cozinha é Donghyuck. Por fim, quem lava e guarda é algo que depende do dia, às vezes eles trabalham em duo, um limpa e o outro guarda, e às vezes eles intercalam os dias entre quem faz tudo.
Tudo — ou quase tudo — depende do contexto, e nesse dia Donghyuck já tinha deixado a louça guardada bonitinha no armário, isso logo após o almoço. Isso porque queria passar a tarde inteira jogando, e nada mais importaria por algumas horas. Inclusive, pegou dois pacotes de salgadinho, um chocolate e colocou suco de maçã em uma garrafa térmica antes de iniciar sua sessão no computador.
— 👾 —
Estava tudo bem até então, Mark estava usando a mesa ali perto para estudar enquanto Donghyuck jogava, mas... Percebeu que o garoto estava se exaltando um pouco, estava xingando baixinho com o microfone, sorte que estava no mudo e não tinha realmente alguém dos companheiros de time ouvindo, mas depois começou a reclamar em voz alta, o que começou a atrapalhar a concentração do conteúdo que estudava.
Não adiantou pedir para ele falasse mais baixo, "Já tô falando o mais baixo que dá.", disse ele. Não parecia estar com paciência para pedidos, até reclamou que a luz acesa estava o atrapalhando e contribuindo para sua derrota. Mark então não tardou a levantar com seu notebook, caderno e estojo, e rumar para a mesa cozinha. Depositou um beijo no topo da cabeça de Donghyuck e foi embora sem ser notado, mesmo que tivesse apagado a luz antes de sair, mudando o ambiente drasticamente, já que agora só tinha a luz da tela do computador e do teclado colorido.
Suspirou assim que chegou na cozinha e continuou a estudar por cerca de 40 minutos, o que foi o suficiente para terminar o capítulo e revisá-lo. Não pensava em começar outro no dia, um já basta, a matéria era chata o suficiente.
Como não queria atrapalhar Donghyuck, começou com mais alguns adiantamentos na cozinha mesmo, queria deixar do jeito que o mais novo gosta. Já estava imaginando o sorriso satisfeito junto dos pulinhos e beijinhos que recebia quando deixava as comidas cortadas em pedaços, prontas para ele preparar a refeição. Sorriu e sentiu um friozinho na barriga, mas então parou para pensar na carranca do outro e deduziu que esse não era um bom momento para interrompê-lo para falar disso.
Sabia muito bem que ele não ficava a "miss simpatia" quando se tratava de perder em seu jogo favorito, ainda mais em partida por "Ranking", ou seja, competia por uma colocação, então compreendeu a irritação de Donghyuck. Apesar disso, gosta de lembrá-lo que tudo bem perder, que ele pode estar em um dia não tão bom, ou o time pode não estar dando liga, ou etc, e que tudo bem não ganhar todas. Claro, falar isso não é sempre a solução, mas sempre recebia um agradecimento pelas palavras depois que o garoto estava mais calmo.
No meio de seu pensamento foi cortado, não pela faca que terminou de cortar repolho, mas sim pelo barulho que ouviu do quarto. Donghyuck com certeza tinha feito algo, então correu até o quarto e viu a cadeira afastada da mesa, agora estava do outro lado do quarto, e dois sapatos estavam perto da parede. Deduziu que foram usados tais sapatos como forma para expressar frustração. Pobre parede. E pobres sapatos também!
— Amor, o que foi? — disse, se aproximou dele deitado na cama grande deles. Estava todo encolhido e de costas. — Quer me contar? — não recebeu respostas, mas tentou se aproximar para confortá-lo em um abraço.
— Sai, Mark, eu não quero conversar. — disse em um tom sério enquanto se afastava do mais velho.
Mark soltou um muxoxo e tentou dar um beijinho em sua bochecha, o qual também foi rejeitado e pareceu irritar mais o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love above games - Markhyuck
FanfictionMark e Donghyuck moram juntos e dividem algumas responsabilidades, mas, após um desentendimento, Donghyuck é quem toma a responsabilidade e se desculpa com o namorado. (mark+hyuck); fluffy ♡ oneshot (e talvez eu faça pelo menos 1 bônus!)