Professora 😏

514 22 0
                                    


Pedido: JairaOliveira7

-----------------------------------------------------------

Pov: Sn

      Eu estava me arrumando para ir para a faculdade, eu visto uma saia jeans e uma camisa branca, pego minha bolsa, meu celular e saio.

      Eu vou até a cozinha dou bom dia para a minha mãe, pego um biscoito e uma maçã e saio de casa indo direto para o ponto de ônibus encontrar com Maia, minha amiga de infância que estava na mesma faculdade que eu.

- Oi, Maia, bom dia. - Eu digo abrindo um sorriso.

- Bom dia! - Maia diz mexendo em seu celular parecendo animada.

- O que foi? Porque dessa animação toda? - Eu pergunto vendo Maia digitar provavelmente falando com Guilherme, seu namorado.

- O Gui, meu chamou para ir no cinema final de semana! - Maia sorri e olha para mim.

- Hmm... - Eu digo revirando meus olhos sabendo que ela iria falar sobre o Guilherme o dia inteiro.

       Nós pegamos o ônibus e vamos para a faculdade, chegando lá eu fui até o bebedouro encher minha garrafa e acabo molhando minha camisa que acaba ficando marcada por ser branca.

        Eu vou até o banheiro e tento secar mais não adianta, eu vejo que já estou atrasada e corro para a aula esbarrando na minha professora.

- Des... Culpa... - Eu digo meio impressionada com os olhos castanhos lindos, de Alessandra, minha professora de inglês.

- Tudo bem com vc? - Ela pergunta olhando para minha camisa que estava marcando meu sutiã, ela morde de leve os lábios.

- Sim, eu tô bem e vc? - Eu digo, desviando meu olhar do de Alessandra.

- Vc tá bem atrasada né? - Alessandra diz e vê Sn sair correndo ao lembrar que estava atrasada.

    Sn corre até sua sala e bate na porta, a professora de estudos avançado olha para Sn e depois para seu relógio e balança a cabeça.

- Sn vc está 30 minutos atrasada, não posso deixar vc entrar. - a professora diz e vê Sn se retirar bufando.

    Sn desce e vai até o banheiro ver sua camisa molhada, ela se olha no espelho e fica resmungando enquanto seca sua camisa.

- Droga, tô com a camisa molhada e a professora ainda não me deixou entrar! - Sn diz em um tom de raiva enquanto revira os olhos e tenta secar sua camisa com força.

   Sn sente uma presença dentro do banheiro e olha para trás e vê Maia rindo de Sn que estava só de sutiã dentro do banheiro.

- Precisa de ajuda? - Maia diz rindo enquanto Sn revira os olhos.

- Até vc Maia?! - ela diz rindo.

   Maia vai no banheiro e depois volta para sala, Sn sai do banheiro e fica sentada em um dos bancos dos corredores esperando a aula acabar para ela poder entrar.

   A aula de estudos avançado finalmente termina e acontece a troca de professores, e Sn entra em sua sala e se senta no seu lugar, ela baixa a cabeça por um minuto e depois sente alguém a cutucar, ela olha para cima e vê Alessandra a olhando.

- Sn, vc tá bem? - Alessandra pergunta quando vê Sn levantar o rosto.

- Desculpa pro... Professora...- Sn diz vendo a boca beijavel de Alessandra mais se segurando para não beija-la.

   Alessandra ri e volta a dar aula, depois de Alguns minutos a aula de Alessandra termina.

~quebra de tempo~

   As aulas de Sn finalmente acabou e já estava na hora de Sn ir para casa, Sn  estava no ponto até que vê um carro, branco muito bonito passando e parando em sua frente.

- Sn quer uma carona, o solta tá muito forte e vc ainda vai ter que esperar o ônibus. - Alessandra diz segurando o volante enquanto olha para Sn esperando que ela aceite.

- Acho que é uma boa ideia, tá muito calor e eu só quero ir pra casa. - Sn diz entrando no carro de Alessandra meio envergonhada.

   Alessandra dirigi tranquilamente olhando para Sn de vez em quando.

- O que aconteceu com vc hoje? Parecia estar brava. - Alessandra diz quebrando o silêncio.

- O dia não foi muito bom hoje... - Sn diz revirando os olhos.

- Entendi... - Alessandra diz segurando na coxa de Sn tentando dar apoio.

   Sn suspira e morde seu lábio, não demora muito até chegar na casa de Sn. Sn de despede de Alessandra com um beijo na bochecha antes de ser puxa para um beijo.

    Sn retribui o beijo na mesma intensidade sentindo Sn colocar sua mão na cintura de Alessandra.

    Alessandra suspira e elas continuam se beijando até que se separam por falta de ar, Sn olha nos olhos de Alessandra sorrio e sai do carro, Sn vai até sua casa com um sentimento bom mesmo sabendo que isso era errado.

     Sn entra em casa e vai direto para seu quarto, ela se deita na cama olhando para o teto lembrando do sabor dos lábios de Alessandra.

-----------------------------------------------------------

Notas da autora:

Gente desculpa a demora mais não estava tendo muito tempo e nem cabeça pra isso, desculpa mesmo...

Espero que gostem e desculpe se tiver algum erro ortográfico. 🥺😘

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚊 𝙽𝚎𝚐𝚛𝚒𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora