. Problems .___________________________________________
No dia seguinte, Maya pegou carona para casa com Stiles e Scott que precisaram parar na delegacia primeiro.
O pai de Stiles, o Xerife, estava se arrumando para um encontro e parecia bem nervoso.
- Eu devia ter cortado o cabelo.- o adulto murmura se olhando num espelho.
- Deveria ficar feliz de ainda ter cabelo para cortar.- Stiles comenta.
- Eu acho que está bastante bem.- Scott elogia.
- Obrigado, filho que eu deveria ter tido.- O xerife responde e Maya ri da expressão indignada de Stiles.- No que estou pensando? É uma péssima ideia!
- Pai, pai, é só um encontro.- Stiles tranquiliza.- A cidade não vai explodir enquanto estiver com uma mulher...ou um homem!
- É mulher, Stiles.- afirma o xerife.
- Tudo bem.
- Uma linda mulher.
- Que linda mulher, aliás?- o moreno pergunta.
- Não é da sua conta...- olha os três.- De nenhum dos três.
- Eu quero saber.- Stiles comenta olhando desconfiado para o pai.
A atenção de Maya muda para o lado de fora do gabinete do Xerife.
- Vou ser direto. Não é o que eu esperava...- ela ouve um homem falar e olha pelos vidros do gabinete.- mas a oferta da promotoria ainda é razoável
Seu padrasto e outra policial levavam um garoto pouco mais velho que ela algemado. O homem que falava tinha aparência de advogado.
- O que é razoável?- o garoto pergunta.
- Falem lá fora. Vamos.- Anthony afirma puxando o garoto.
O garoto para com uma expressão irritada.
- Não, me diga. O que é razoável?
- Sr. Stewart, vamos ter problemas com seu cliente?- a voz de Parrish é ouvida.
- Não, policial.- nega o homem.- Querem lhe dar de três a cinco anos. Por que não vamos para o furgão e discutimos um acordo para dois anos?
Há silêncio uns segundos.
- Stilinski!- o garoto grita e Maya e os outros três ouvem prestando atenção e saem do gabinete. - Eu vou matá-lo!
- Donovan, se acha que me surpreende...lembre-se que o inventário documenta bem seus rompantes.- o xerife diz suspirando.- Agentes, levem o prisioneiro.
- Não estou nervoso num ponto de jogar tijolos na sua janela!- o garoto continua, se debatendo dos apertos dos policiais.- Estou nervoso ao ponto de achá-lo, pegar uma faca e esfaqueá-lo até à morte. Quando olhar para mim e me perguntar por quê...se lembre de agora. É por isso.
Há uns segundos de silêncio total, Maya e Scott sentem o clima tenso dentro da delegacia. O garoto não estava brincando.
- Nossa, que incrível.- Stiles quebra o silêncio falando num tom sarcástico.- Incrível. Fantástico. Pode fazer isso de novo? Agora, como Christopher Walken? Quer saber? Tudo bem. Vai ter bastante tempo para ensaiar...na sua cela minúscula quando estiver preso, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST LIKE ME [LIAM DUNBAR]
WerewolfIGUAL A MIM | Após um incidente de lua cheia Maya Smith é mordida por algo que ela descobre mais tarde ser um Lobisomen. A mordida faz sua vida dar meia volta e traz bastante emoção e bastantes complicações à sua vida. Aventura, novas amizades e cla...