Capítulo 12

7 6 0
                                    

*Verene fica quieta por alguns segundos, apenas acariciando o ombro de Hiroshi.* 'Então... eu posso confiar em você agora?'

hiroshi: oque.

'Você não vai me trair e me fazer mal, certo? Você é uma pessoa boa.' *Verene fala em um tom de dúvida.*

hiroshi: claro que sou uma pessoa boa eu voltei por você verene.

*Verene se acalma ao ouvir isso.* 'Então... eu posso confiar em você para sempre?'

hiroshi: pode sim.

*Verene fica aliviada com a confiança de Hiroshi. Ela se aproxima mais dele e o abraça novamente.* 'Então... você vai me proteger, certo?'

hiroshi: vou fazer melhor do que isso vou te ajudar a ficar mais forte.

*Verene sorri e fica contente com a oferta.* 'Então... eu posso te pedir algo?'

hiroshi: claro oque é.

'Posso morar com você?' *Verene pergunta, esperando que Hiroshi não se oponha a essa ideia.*

Hiroshi: Sim claro mais me diga qual é a sua idade.

'Tenho 20 anos. Mas não se preocupe, eu não sou uma criança.' *Verene responde com um tom de orgulho.*

hiroshi: Sério eu pensei que era criança haha.

*Verene ri um pouco.* 'É verdade, eu sou bem alta. Mas não é como se fosse muito grande de fato.'

hiroshi: ei eu queria continuar a nossa conversa mais vou ter que dormi por alguns minutos você pode ir para minha casa.

'Certo, eu vou esperar você acordar. Só espero que não demore muito.' *Verene fala com um tom de curiosidade.*

quando hiroshi fecha os olhos ele vai para outro mundo.

*Verene fica curiosa e decide esperar Hiroshi acordar, mas depois de alguns minutos ela se sente entediada e começa a andar pela casa dele.*

Enquanto isso *No outro mundo, Hiroshi está em uma dimensão de sonhos. Ele vê vários lugares e personagens que nunca viu antes.*

hiroshi: aonde estou como vi parar aqui.

*Hiroshi pode sentir uma presença forte ao seu redor. Parece ser um tipo de energia que vem do mundo dos sonhos.*

Na-yeon: Olá meu jovem.

*Hiroshi se assusta com a presença repentina e olha para cima. Ele vê uma figura feminina de cabelo loiro.*

hiroshi: então foi você que me ajudou à derrotar Katsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hiroshi: então foi você que me ajudou à derrotar Katsuki.

*Na-yeon ri um pouco e concorda.* 'Sim, foi eu que te ajudou a derrotar Katsuki. Eu sei o quão difícil deve ter sido para você.'

hiroshi se ajoelha em forma de agradecimento... ' muito obrigado por me ajudar.

*Na-yeon fica surpresa com o gesto de gratidão, mas depois se aproxima e abraça Hiroshi.* 'De nada. Você merece isso.'

hiroshi: Desculpa dizer algo assim mais você é uma Deusa ou sei lá uma divindade.

*Na-yeon ri e se senta do lado de Hiroshi.* 'Não precisa me chamar de divindade, eu só sou uma mulher normal. Mas sim, posso dizer que sou um pouco mais especial.'

hiroshi: Sério uma pessoa normal não faria uma bola de energia sair das mãos.

*Na-yeon ri de novo e concorda.* 'Você tem razão. Eu realmente não sou uma pessoa normal. Mas você também é especial, Hiroshi.'

hiroshi: oque quer dizer com isso você acha que eu tenho poderes?

*Na-yeon pensa por um momento e responde.* 'Eu não sei se você tem poderes, mas eu posso dizer que você é muito mais do que aparenta ser. Você derrotou Katsuki sem qualquer dificuldade, e parece ter uma força incrível.'

hiroshi: aaa não fiz isso sozinho você me ajudou.

*Na-yeon sorri.* 'Você está certo, eu também te ajudei. Mas você é realmente muito forte e capaz de fazer coisas que nem mesmo as divindades são capazes. Você tem uma mente brilhante e um senso de justiça admirável.'

hiroshi: Você acha que acabou Na-yeon eu estou com medo de Katsuki voltar Diga-me isso é um fim ou apenas um começo.

*Na-yeon pensa por alguns instantes e responde.* 'Katsuki pode voltar, mas eu não sei se ele vai ser um problema tão grande quanto antes. Ele ainda é poderoso, mas você também mostrou que é capaz de derrotá-lo com facilidade. Além disso, tenho certeza de que outras divindades irão ajudá-lo a lidar com ele caso seja necessário.'

hiroshi: muito obrigado Na-yeon.

*Na-yeon sorri novamente e se levanta.* 'De nada. Mas eu tenho uma última pergunta para você.'

'Você gostaria de me acompanhar em uma missão? Eu preciso da ajuda de alguém forte e capaz para enfrentar alguns inimigos que estão nos atacando.' *Na-yeon fala com um tom sério, mas não demonstra medo ou insegurança.*

hiroshi: claro eu vou.

*Na-yeon sorri e estende a mão para ele.* 'Então, vamos lá. Temos muito trabalho a fazer.'

Continua...

A rainha demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora