Demi narrando On
Deixei a Anne na casa dela e fui direto pra gravadora,eu estou tão feliz que está tudo bem entre eu e ela,agora eu quero fazer tudo certo não suportaria perde-la de novo,preciso tirar um tempo pra nós duas,só eu e ela depois vou pedir umas idéias para Miley,agora eu preciso focar no meu novo álbum e no single novo que eu quero estar lançando esse mês ainda.
Cheguei na gravadora e o Steves estava me esperando,junto da Nikki minha empresária.
Steves: Chegou nossa estrela ! - disse sorridente.
Nikki: E pelo visto de ótimo humor,será que uma certa morena fez isso. - disse curiosa
Demi: Oieee e simmm estou de ótimo humor! E essa morena fez que esse dia se tornasse melhor. - disse dando meu melhor sorriso.
Nikki: OH MY GOD vocês voltaram? - disse se aproximando de mim.
Demi: Não oficialmente,mas estamos bem de novo.
Steves: Que ótimo... Não aguentava mais ver vc triste, e dramática. Kkkkk
Demi: HA HA HA ...
Nikki: Sério... to mega feliz por vocês,prevejo casamento heim.
Demi: Quem sabe heim... mas eu quero ir com calma sabe,primeiramente vou pedi-la em namoro né dai depois vemos o casório.
Steves: Eu serei o padrinho ok sem mais kkk mas agora vamos trabalhar.
Nikki: E eu a madrinha rummm kkk
Demi: Só vocês dois mesmo heim- disse rindo,bora vamos trabalhar.
Comecei a gravar umas músicas do meu novo cd,repassar outras e tratar de como seria meu próximo single,quando decidi mandar uma mensagem para meu amor.Mensagem On
-Oi amor ! Td bem ? Como vai as aulas ?
Mandei a mensagem e depois de alguns minutos ela respondeu.
Anne: Oieee pequena ! Tô ótima e vc,bom por em quanto esta tudo bem,fiz uma pausa,daqui a pouco vou continuar .
Recebi a mensagem repondendo em seguida.
- Que bom, onwt amo quando vc me chama de "pequena" estou ótima e adivinha quem é o motivo do meu sorriso ? Sim VC ♥ já gravei algumas músicas e estou agora vendo como vai ser meu novo single.
Mandei pra ela logo recebendo a resposta,menina rápida heim.
Anne: Onwttt vc é muito fofa cara,que vontade de te morder,saiba que o motivo do meu sorriso também é VC, humnn to mega curiosa pra ver esse single heim,olha pequena vou ter que sair ok agora vou terminar de dar aula ,te amo muito se cuide.
Recebi a mensagem e sorri ao ler,e mandei em seguida.
- Eu deixo você me morder hahaha e você também é uma fofa, Boa aula então,também te amo muito,se cuide também. Vou te ligar mas tarde ok ?
Mandei ela demorou um pouco pra responder deve estar falando com os alunos.
Anne: Opa hahahaha vou te morder mesmo,ok pode me ligar vou esperar viu.. bjs e até mais tarde kkkk
Vi a mensagem e mandei em seguida.
- Bjs até mais tarde (carinha de safada)
Guardei o celular e terminei de tratar sobre o single,pelo visto esse vai ser um dos meus melhores trabalhos e esse single significa muito pra mim e com certeza meus Lovatics vão pirar e amar.
Steves: Bom por hoje é só Demi, você fez um ótimo trabalho,prevejo muito sucesso nesse single.
Demi: Tomara heim,e muito obg se não fosse vc eu não conseguiria - disse o abraçando.
Steves: Que isso ... muita gentileza sua kkkk -disse retribuindo o abraço.
Demi: Nikki eu tenho mais coisas pra hoje ?
Nikki: Não hoje vc está livre o resto da tarde,só amanhã mesmo que vc tem uma sessão de fotos para seu novo álbum.
Demi: Ok então,vou indo bjs gente. - disse a abraçando
Nikki: Ok apressadinha,tchau até amanhã. - disse retribuindo o abraço.
Sai da gravadora,peguei meu carro e fui direto pra casa da Miley preciso de idéias.
Peguei um transito consideravelmente bom até chegar em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate the way I love you!
FanfictionSabe quando vc é magoada? E mesmo assim continua amando essa pessoa? Bom foi oque aconteceu comigo. Não consigo tirá-la da minha cabeça! O que eu faço? Dou uma chance ? ou esqueço ela de uma vez por todas? Só o tempo irá dizer...