ֹ ₊ㅤ── ㅤּ 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐉𝐎𝐊𝐄𝐒

92 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi gente — eu sorrio, entrando na casa de Darika e os meninos correm e se escondem atrás da baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Oi gente — eu sorrio, entrando na casa de Darika e os meninos correm e se escondem atrás da baixa.

— Você traumatizou os dois, não é possível — ela ri, deixando os cookies encima da mesa.

— Onde estava indo? — Jules perguntou-me vendo com minha bolsa do lado do corpo — Pode ficar aqui um pouco?

— Eu já tenho compromisso, mas posso chegar mais tarde.

— Eu gostaria de deixar vocês dois juntos. O que você acha? — Roland sorri, puxando Bianchi para fora sem mais nem menos.

— Mas-

— Cala a boca — Ratzenberger bate na cabeça de Jules, fechando a porta e deixando eu e Darika sozinhos.

— Quer comer? — eu coço a nuca, aceitando de forma tímida. Vamos, não é como se eu nunca tivesse arrotado perto dela, por que essa timidez?

— Ayrton? — ela toca em meu ombro, me assustando.

— Desculpe, estava meio aéreo... Queria te perguntar se... Você quer ir comigo, vou em um evento e tenho que ter uma acompanhante. Gostaria que você estivesse, como sempre esteve.

— Claro. Ah, eu nem te conto!

— Pois me conte — me ajeito no sofá que acabei de sentar e olho para ela com curiosidade.

— Não sei o que aconteceu, mas um tempo depois que me deixou em casa eu havia me deitado pra dormir né? Aí do nada começaram a tacar pedra na minha janela. De começo eu não me importei, mas quando tacaram uma pedra forte que quebrou o canto a janela eu levantei!

— Meu Deus, aqueles dois que quebraram né?

— Sim, e pra não falarem que eu tô mentindo eu ti mostro — ela segura em minha mão e me puxa para o quarto, apontando para a janela. Engulo seco, vendo que ela realmente estava quebrada.

— Eu sinto muito de verdade! Eles haviam me avisado que iriam vir para cá e eu achei que você sabia. Não achei que eles iriam fazer... Isso. — coço a garganta tentando prender o riso, como aqueles dois tiveram a capacidade de quebrar a janela? Eu não sei, mas eu não vou ajudar a pagar nada.

❪  𐇮̸॒  ❫  𝗖𝗨𝗥𝗩𝗘𝗦 𝗢𝗙 𝗟𝗢𝗩𝗘 𓂃 𖹭 ܸOnde histórias criam vida. Descubra agora