³ LITTLE SISTER

59 10 5
                                    

Aprendemos a navegar neste oceano de dor, a costurar as feridas com fios de amor. No caderno da memória, guardamos o calor, dos momentos vividos, mesmo com tanto clamor. . .

No maruí dos Líderes, a discussão estava contínua, aquilo parecia que não iria se encerrar tão cedo assim, então Kiri e Tsireya simplesmente desistiram de contar oque havia acontecido, e sobre a discussão das duas, o herdeiro assim que viu as duas jovens adentraram o maruí pela outra porta, rapidamente se juntou a elas as arrastando para o lado de fora da onde vieram a poucos minutos atrás.

-Aonung, Mamãe e Papai brigaram? Oque houve?--A irmã queria entender oque estava acontecendo, Ao'nung suspirou agarrando a mão de Tsireya fazendo com ela prestasse atenção nele e em suas palavras.

-Parece que tem um Tulkun aqui perto do recife, Sanok acha que ele esta pedindo ajuda, ontem de madrugada ele acidentalmente bateu nas paredes do recife e danificou uma delas, mas os guerreiros estão a consertando, e a ilha do leste pediu nossa ajuda pois algo está estranho em seu recife, Meu pai não pode ir pois mamãe vai ganhar nosso irmão está semana e ele precisa estar aqui, então eu vou ter que ir ver oque está havendo na ilha leste.-Tsireya suspirou olhando para Kiri, Ao'nung pareceu curioso sobre oque as garotas queriam falar para seus pais assim que adentraram o maruí a minutos atrás totalmente eufóricas e desesperadas.

-Oque vocês iram falar para a Sanok?-Com os braços cruzados o irmão perguntou chamando a atenção de Tsireya, a irmã encarou Kiri que balançou a cabeça levemente deixando que Tsireya contasse oque estava acontecendo ali.

-Ao'nung, ontem a noite eu não consegui dormir e sai até a porta de nosso maruí, fique por um tempo até me sentir cansada, mas vi Kiri, pensei de ir até ela mas, ela parecia querer ficar sozinha, então fiquei de longe observando ela, até que ela se virou para voltar até seu maruí, e eu me levantei para voltar a dentro, mas, ouvi o canto de um Tulkun ao norte, e Kiri também ouviu, hoje conversei com ela, e sabia que Kiri tinha uma forte conexão com Eywa, e ela me disse que o mar parecia a puxar, Eywa quer a ajuda dela Ao'nung, tem algo com esse Tulkun que Kiri precisa saber.-Tsireya explicou para o irmão que parecia raciocinar tudo.

-Kiri, vou falar para meus pais e você vira comigo até a ilha leste está semana, vou precisar da sua ajuda, e quem sabe você não descobre oque Eywa quer te dizer, e se o Tulkun estiver ferido você será de grande ajuda também.-Aonung adentrou o maruí deixando as duas garotas para trás, Tsireya abraçou a amiga apertado, a levando até a praia novamente, deixando com que ela siga seu próprio caminho agora.

👣

-Kiri!-Tuketirey viu a irmã e rapidamente saiu de perto dos outros e correu para abraçar a irmã, que retribuí de bom grado e bem apertado.

-Kiri, nos preocupou sabia? Você simplesmente sumiu do nada e nem falou nada! E onde você estava falando nisso?-Loak dizia irritado pela Sully não ter dito nada sobre se separar do grupo, encarava a irmã que ria do trançado tão preocupado com ela.

-No meio do caminho eu vi Tsireya, ela estava me chamando, e eu esqueci de avisar vocês, eu fui conversar com ela e acabei esquecendo de vocês gente, foi mau.-Kiri explica sorrindo sem jeito.

-Oque você foi conversar com a Tsi?-Perguntou o irmão curioso, sabia que sua namorada e sua irmã eram próximas mas, quase nunca as via conversando.

Eywa's Call. (Aonunete)Onde histórias criam vida. Descubra agora