Bianca acordou no outro dia ao lado de Phillip. Arregalou os olhos e sentou-se na cama rápidamente, sentiu o estômago embrulhar com o movimento, levou a mão a boca e correu para o banheiro. Quando já não tinha mais nada para por pra fora, Bianca levantou do chão e lavou a boca. A cabeça doía tentando lembrar o que tinha feito, será que ela e Phillip? Não, ela estava vestida e Phillip também, então acreditava que não, esperava que não!
- Você está bem bonequinha? - Phillip apareceu na porta do banheiro e a olhou sonolento.
- Estou! Foi apenas um mal estar! - Bianca franziu o cenho e olhou em dúvida para ele, Phillip não faria aquilo! - Phillip?
- hum?
- Nós? - ela apontou para os dois e Phillip revirou os olhos.
- É claro que não Bianca, eu não me aproveitaria de você! - falou irritado e virou as costas pra ela indo até a cama e começou a calçar suas botas.
- Me desculpe Phillip, eu não me lembro de nada! - ela andou até ele.
- É normal não lembrar!
- O quê?
- Nada, Bianca! Vamos! - Ele penteou os cabelos com as mãos e saiu do quarto.
Bianca o seguiu e estranhou o lugar, parecia um motel caro e luxuoso, devido aos gemidos ouvidos ali. Phillip bateu em uma porta e entrou. Isabela dormia ainda e não havia sinais de Brian.
- Ele já foi! - Phillip respondeu a pergunta silênciosa da garota. - Você não deveria confiar nele Bianca! - Phillip a olhou intensamente.
- Porquê?! - Bianca o olhava irritada, sabia que aquilo era ciúmes dele. Phillip nunca gostou da proximidade dos dois e sempre discutia com ela por causa disso.
- Acorde sua amiga! Vou esperar no salão a direita! - Phillip falou irritado e saiu.
Bianca foi até a cama e chamou Isabela, a amiga gemeu e abriu os olhos.
- Meus deus, eu vou morrer! - ela levou as mãos a cabeça e apertou. - o que aconteceu ontem? Como eu vim parar na cama? - perguntou confusa.
- Eu não me lembro! - Bianca fechou os olhos tentando lembrar - só lembro de sentar no sofá e beber um drink azul e depois disso não lembro de mais nada! - ela olhou para Isabela - Você lembra de algo?
- Só o mesmo que você! Será que eu transei com o Brian? - ela aregalou os olhos e sentou rápido na cama, mas suspirou ao percebeu que estava vestida. - ufa! Pelo visto não! E você e o Phillip?
- Não! Ele não faria isso! - Bianca afirmou. - Você vai pra casa hoje?
- Não, vou dançar hoje! Você vai ficar comigo não é? - ela fez um bico pra amiga.
- Não estou a fim de ir pra lugar nenhum hoje!
- Você pode me esperar no quarto. Você sabe que eu não gosto de dormir sozinha! Porfavorzinho! - Isabela segurou nas mãos dela e sorriu.
- Ok! - Bianca suspirou - Vamos, Phillip está esperando! - Bianca levantou e Isabela a seguiu.
Phillip as deixou no centro de Helsinki e voltou para a ilha. As duas passaram a tarde passeando e fazendo compras. Às sete Isabela foi para a boate e Bianca ficou no motel.
Bianca tomou um banho, vestiu uma camiseta, uma calcinha e se jogou na cama mexendo no telefone. Ouviu batidas na porta e imaginou ser Isabela que tinha esquecido algo e a abriu sem olhar quem era. Seus olhos arregalaram de medo e ela tentou fechar a porta, mas o homem forçou a entrada e conseguiu entrar.
- O que faz aqui? - ela perguntou com medo.
- Tanto tempo longe e é assim que me recebe ruivinha? - ele sorriu por baixo da máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...