Aurora 🌸

521 10 1
                                    

Aurora Michael 🌸

Logo depois as meninas decem e vem falar comigo.

- ruiva_ como vc tá amiga, tamos com saudades, e estranho aqui sem tu, os bailes as festas não  são as mesmas sem tu cara _ ela fala frustrada é ou rio dela.

- bela_ para de ri maluca que é verdade _ ela fala puta.

- eu_ também tô com saudades de vsc, _ eu falo rindo.

- loira_ como tá indo por aí em, tá tudo certo, e o plano lá já começaram a agir _ ela pergunta.

- eu_ tá tudo indo, e o plano vamos começar a colocar em prática segunda feira _ eu falo.

- bela_ ata, tomare que der certo _ ela fala.

- eu_ nois vamos ataca a sede deles e o galpão, na terça de madrugada, segunda nois vamos roubar as cargas deles, eles vão receber carregamento, na segunda, e eu na terça 1 hora nois vamos atacar eles _ eu falo.

- ruiva_ aí que bom, tomara que der tudo certo, e que vc volte antes do  aniversário do Arthur, se não ele vai ficar triste _ ela fala.

- eu_ eu vou tentar tá aí no dia do aniversário do Arthur tá não  se preocupem _ eu falo pra elas.

Elas mim olham e concordam.

- eu_ mim contem, tem alguma novidade pra falar _ eu pergunto.

Elas se olham e falam.

- loira _ eu nada, só que tá indo tudo certo na faculdade, mais nada o resto tá ingual _ ela fala.

- ruiva_ tá tudo indo na mesma, nenhuma fofoca bombástica não _ ela fala.

- bela_ poiser nada de novo _ Ela fala.

- eu_ ata tendi _ eu falo.

- a tá tem sim uma fofoca _ Elas falam juntas que eu levo um meio susto e sorio.

- eu_ qual é suas malucas _ eu pergunto.

- loira _ bom a patrícia ela tá tentando se aproximar da gente, só que não tá rolando não, é tu acredita que ela teve a audácia de vim aqui pra ver os guris _ ela fala na hora eu fico puta.

- eu_ como é que é, aquela vagabunda foi atrás dos meus filhos _ eu falo.

- sim veio, _ Elas falaram.

- eu_ oque aconteceu _ eu pergunto.

- bela_ os guris deram um feiche na cara dela, que nosi começamos a ri, os meninos não  estavam eles já tinha saído, ela ficou com uma cara de bunda quando os meninos arasaram com a cara dela _ ela fala rindo.

- eu_ meus filhos são foda cara _ eu falo rindo.

Elas concordam e riram também.

- loira _ o resto nada de novo, ela continua pagando de fiel do ret, e ele continua comendo ela e as outras putas dele pelo morro, inclusive a patrícia pegou uma menina e deixou ela careca por descobrir que ela ficou com o ret _ ela fala rindo.

- eu_ meu Deus isso tá melhor do que novela da globo, puta não  assumida, dando uma de fofoca na favela, deixando outra puta careca, por um macho que tá nem aí pra elas _ eu falo rindo.

Ela concorda e começam a achar graça.

Esculto a Ariela grita dizendo que tá pronto a comida.

- loira_ quem tá aí _ ela pergunta.

- eu_ a Ariela _ eu falo.

Elas mim olham e falam.

- tá muito próxima dessa Ariela não acha _ Elas falaram.

"No Morro" E Na "Máfia "Onde histórias criam vida. Descubra agora