- Como assim Emma está desaparecida? - Entro na sala de investigação como um furacão. - E vocês só me falam agora? - bato minhas mãos na mesa à minha frente.
- Calma Antônio! - Diz Ruzek tentando me acalmar. - Estávamos tentando falar com você, mas só dava desligado.
- Eu estava em uma reunião com a escola do Diego... Mas o que aconteceu? Até agora nada dela? - Falo passando a mão no rosto.
- Eu recebi uma ligação dela às oitos e meia da manhã, ouvi gritos dela e depois um baque fazendo a ligação cair, mouse conseguiu pegar a gravação da ligação. - Jay se aproxima me entregando o celular.
- Me solta... Por favor.... - Escuto os seus gritos e depois um baque e a ligação desliga.
- MERDA! eu tinha acabado de sair da casa dela esse horário! - Soco a parede e todos me olham.
- Você estava com ela? - pergunta Alvin.
- Estava... Ela dormiu no meu apartamento, acordamos cedo, como eu precisava ir na reunião da escola, ela pediu pra deixar ela em seu apartamento pra poder se arrumar pra vim pro distrito - Suspiro - Nos despedimos, e sai com o carro, como sempre... Achei que ela estava segura... - Sinto um nó se formar em minha garganta. - E se...
- Gente! - Mouse nos chama apontando pro seu computador. - Consegui o vídeo da câmera de segurança. - Fomos todos correndo pra sua mesa, meu mundo cai quando vejo o vídeo.
- DESGRAÇADO!!! - grito jogando as coisas da minha mesa no chão.
- Antônio, a gente precisa que você se acalme, vamos encontrar ela - Hank fala colocando suas mãos no bolso da calça. - Ela é forte.
- Me manter calmo Voight? Você soube o que ele fazia com ela... Você viu o que ele acabou de fazer com ela? Ele bateu nela Voight! O Lucas pegou a Emma Voight! E a gente sabe muito bem o que ele é capaz, vimos os dois corpos naquela casa! Ela é a minha namorada e parceira! - Grito apontando o dedo em sua cara enquanto ele me olha - Então não me peça calma! Não quando envolve a minha mulher!
- Vamos trabalhar todos juntos! Vamos encontrar ela! Entenderam? Façam o melhor de vocês! - ordena Voight descendo as escadas. - Ruzek e Atwater comigo! - os dois descem atrás do sargento.
Me sento na minha mesa, coloco as mão na cabeça e sinto as lágrimas caírem, lembro da gente hoje mais cedo, nos amamos, sentindo o seu corpo nu contra o meu, sua pele arrepiando, o nosso banho juntos... Porque deixei ela sozinha? Porque não pedi pra ir comigo? Sempre disse que iria protegê-la, e agora ela está lá na mão daquele desgraçado e é tudo culpa MINHA!
- Toni - Sinto mão do Halstead em meu ombro, levando o meu olhar pra ele - Vamos encontrar ela. Nem que colocamos Chicago de cabeça pra baixo, mas vamos! - Concordo com a cabeça e vejo Erin vindo.
- Toma um café, vai te ajudar meu amigo! - agradeço e os dois saem indo pra sua mesa.
- Encontrei a placa do carro! - mouse fala se levantando. - 6PA7BMA - Arizona, está no nome de... Emma Clark, está localizado na Little Village- Diz ele estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros
RomanceO sonho de Emma sempre foi ser uma Policial, mas esse sonho foi adiado por muito tempo depois de se envolver com uma pessoa errada. Agora em Chicago ela vê esse sonho sendo realizado,os 26 anos se torna uma ótima detetive da inteligência do distrito...