Depois do acidente, eu não lembro de mais nada, apenas que ouvia a voz, de alguém me chamar, um tom melodioso, eu conhecia tão bem aquele pequeno som. Era o meu pesadelo de novo, toda a vez que ele começava era com aquele som.
Algo me surpreendeu, estava na beira do mar, mas em minhas vestes atuais, o local estava lindo, era quase como uma perfeita paisagem do oceano visto a nossos olhos humanos. Dentro da água minha mãe submerge com um lindo sorriso, suas vestes eram lindas, um belo vestido braço com detalhes de pérolas e renda. Não era a roupa de seu funeral. Eu lembro bem qual mandei por nos dois.
— Mãe?
— Seoho. — Sua voz me deu um alívio, algo calmo e tranquilo, como o embalo de um bebê sobre os braços de sua mãe. — Meu doce filho. Preciso falar com você.
— O que houve?
— Ouça com atenção. Isso não é brincadeira, e temos um mundo inteiro precisando de você. — Queria eu entender rápido o que ela estava querendo me dizer.
— Você não é comum. Você não pertence a esse mundo meu filho.
— O que? Como assim? — Encarei ela assustado, não entendendo onde ela queria chegar.
— Olhe para mim. Você é um híbrido, filho de um humano que é seu pai, e um Tritão por ser filho de uma sereia.
— O que? Isso só pode ser piada né?
— Meu amor, se ir a costa do mar nesse momento, perceberá que seu reino está lhe chamando, use o colar de pedra azul, ao qual te dei aos seus quinze anos. E vai até a beira do mar. Tudo fará sentido quando entrar nele e ver com os próprios olhos. — Encarei ela surpreso, por que tudo isso estava sendo revelado agora, e se fosse apenaz coisa da minha mente, me senti sem chão novamente. — Filho. — Suas mãos tocaram meu rosto, eu senti seu toque, era tão real quanto qualquer coisa na volta. — Acredite em mim, tudo fará sentido quando despertar do seu sono. Tudo será lindamente mostrado e não se espante, quando descobrir que seu futuro está bem do seu lado, esperando para ser dois em um. — Eu ia dizer algo quando uma dorme dor em minha cabeça deu, e fechei meus olhos.
— Mãe? — Chamei confuso, estava doendo tanto e meu peito doendo mais, foi quando acordei e vi o meu teto, vozes ecoavam no ambiente, me virei para o que acontecia ao meu derredor e pasmo fiquei com a cena. Keonhee segurava Hwanwoong tão próximo, Leedo parecia estar ferido e expraguejando até mil gerações do Hwanwoong. Eu senti uma onda de ciúmes me penetrar, mordi meus lábios, nem percebi que estava com nebolizador em meu rosto. Eu me senti chateado com o que meus olhos viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDAS DO AMOR
FanfictionUm príncipe das águas, enfrenta uma grande guerra e se vê obrigado a fugir, parando na beira do mar, teve um encontro com Seoho, um humano que se via já sem felicidade. Ambos juntos descobrem um amor surreal, e segredos omitidos que já mais imaginar...