Querido diário, finalmente é sexta-feira e estou aliviada por ter sobrevivido a mais uma semana complicada. Infelizmente, algumas situações ocorrem. Por exemplo, quase fui abusada por um cara muito alto. Acredito que ele não terá filhos tão cedo, após o soco que dei em suas partes íntimas. No entanto, ele está extremamente irritado comigo, então tenho que conviver com a presença desconfortável tanto de Pietra como desse indivíduo. É irritante ter que lidar com tantas pessoas problemáticas. Será que mais problemas virão para atormentar minha vida?
Cheguei na escola atrasada, fui no armário deixei meu skate e fui direto para a sala. Quando eu entrei, todo o mundo estava me encarando, como se chegar atrasada fosse um crime. Seguir para a minha carteira em silêncio, quando eu sentei, tive a sensação de que tinha alguém me encarando, virei para o lado e me parei com Adriel me olhando de novo, eu não olhei por muito tempo, mas ele sim. É como se ele quisesse alguma coisa comigo. Então, peguei um post-it e comecei a escrever uma pergunta sobre o que ele quer, fiz um aviãozinho e atirei na mesa dele. Depois de minutos eu não vi o papel de volta na minha mesa, acho que ele percebeu que estava me deixando desconfortável. Depois de tempo, terminei a aula, eu ia sair da sala para ir ao intervalo, mas fui interrompida por uma mão me puxando. Quando eu olhei para trás me parei com Adriel e depois de segundos ele disse''precisamos conversar''ele disse com uma voz fria e seca, como se eu fiz alguma coisa e ele só quer tirar satisfação comigo, mas não estava afim de falar com o ex da Pietra então eu disse '' Desculpa, mas tem gente me esperando lá fora'' seguir para a porta, mas fui interrompida com Adriel segurando meu braço. Já estava ficando irritada, o que será que ele quer comigo? Decidi ouvi-lo. E ele disse '' por que você falou aquilo para Pietra? Se ta ficando louca?'' e eu respondi '' desculpa flor, mas não sei do que você está falando.'' e ele respondeu '' Você falou para ela que eu fiquei com você e saiba que eu não fico com qualquer uma! '' ''Olha! se não fica com qualquer uma, mas namorou com Pietra né? Que simpático'' respondi com cautela e ele respondeu '' Você não se passa de uma garota imprudente, que fica inventando coisas para chamar atenção'' '' Chamar atenção? haha, eu só falei aquilo, para irritá-la. Se eu quisesse chamar chamar atenção, eu espalharia para a escola inteira'' '' então não foi você que espalhou para a escola?'' '' não! a escola inteira está sabendo?'' perguntei surpresa. Acho que ela não entendeu que se ela se espalhar para a escola, eu ia espalhar o que eu vi no primeiro dia de aula. '' Eu quero que você fique longe de mim, até acalmar o boato'' se virou e saiu da sala, me deixando sozinha com o silêncio, mas que garoto patético, óbvio que vou ficar longe dele.
Sair da sala e encontrei Alanny me esperando, ela estava com cara asustada. Confusa, eu perguntei '' o que está acontecendo?'' e ela respondeu '' Vick, a Pietra está espalhando várias fofocas sobre você!'' '' Oque ela está espalhando?'' perguntei despreocupada, pois eu sei que ela vai se ferrar depois '' ela está falando que o namorado dela traiu ela com você'' depois dessa eu fiquei muito puta, odeio quando me colocam em uma história que não é minha. '' cadê ela ?'' perguntei com raiva, já estava puta com ela já, agora estou fervendo, '' ela está lá no pátio''.
Depois que Alanny falou, eu seguir para o pátio e ela andando atrás de mim tentando me impedir, mas eu a ignorei. Quando eu cheguei no pátio, eu fui andando na direção dela. Quando eu cheguei perto, fechei meu punho e dei um soco na cara dela, todo mundo ficou olhando ao meu redor com cara de satisfeito, acho que eu fiz o favor para eles. Depois que dei um soco na Pietra, ela disse '' se tá louca garota?'' e depois eu dei mais um soco na cara dela, toda vez que ela falasse eu dava um soco depois de cada palavra até seu nariz sangrar, eu ia dar mais um soco, mas fui impedida por alguém me segurando. Quando eu olhei para trás, era Alanny e Luanna me segurando, depois que eu vi elas, eu acalmei a minha raiva. E eu percebi que de novo eu perdir o controle, acho que vou ser expulsa dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma garota má
RomanceVictória é uma garota de 16 anos super fechada, não se abria para ninguem, ela foi expulsa de umas três escolas por conta de briga, até que algo muda em sua vida, sua rotina não será mais a mesma até quando........