Passaram-se um ano e meio desde que Analu e Kelly começaram a se entender, cultivando um amor que precisavam manter em segredo. A vida delas continuava difícil e ambas ansiavam pelo dia em que completariam 18 anos para fugir juntas e começar uma nova vida. Duas vezes por semana, aproveitavam para ir ao curso de inglês, onde podiam se permitir estar juntas sem preocupações.
Um dia, enquanto Analu passava pelo escritório em casa, ouviu seu tio ao telefone, discutindo em voz baixa sobre planos para o futuro dela. Intrigada, ela parou e escutou discretamente.
Matias: (ao telefone) Sim, assim que ela fizer 18 anos, farei com que assine os papeis transferindo toda a herança para mim nem que para isso precise matar. E quanto à Olga, eu vou dar um jeito nela.Sim eu sei que preciso do dinheiro.
Analu ficou chocada ao ouvir aquilo. Sem fazer barulho, ela se afastou do escritório e foi para o trabalho, perturbada com o que tinha descoberto.
Chegando ao trabalho, Analu estava visivelmente abalada. Quando chegou ao final do dia encontrou com Kelly como todos os dias que logo notou sua expressão preocupada, perguntou.
Kelly: O que aconteceu, amor? Parece que viu um fantasma.
Analu: (respira fundo) Eu ouvi uma conversa estranha em casa hoje. Meu tio estava ao telefone, falando sobre me fazer assinar papeis quando eu completar 18 anos, passando toda a herança para ele. E ele mencionou algo sobre resolver a situação da minha mãe também nem que precise matar.
Kelly: (preocupada) O quê?! Isso é sério, Analu. Ele pode fazer com você,não pode ficar lá!
Analu: Eu sei, amor. Estou assustada. Não sei o que fazer. Precisamos fugir,mas se eu sair assim antes dos 18 ele pode ir a polícia e me obrigar a voltar para casa e pode ser pior.Agora falta pouco nosso aniversário é 1 semana de diferença eu vou tomar cuidado.Mas obrigado por estar do meu lado.
Kelly: Vamos pensar em um plano. Não podemos deixar ele fazer nada com você.
Analu e Kelly se abraçaram, preocupadas com o que o futuro reservava, mas decididas a encontrar uma maneira de proteger Analu e construir uma vida juntas longe daquela situação complicada.No suave entardecer do parque, Analu e Kelly caminhavam lado a lado para ir embora com o coração doendo apertado de saudades,o sol poente pintava o céu com tons de laranja e rosa, criando uma atmosfera de nostalgia e suavidade ao redor delas. Entre as árvores, o vento leve balançava as folhas enquanto elas aproveitavam cada momento juntas.
Analu olhou nos olhos de Kelly com ternura, sentindo o coração apertar ao pensar na iminente despedida. Kelly segurou suavemente a mão de Analu, transmitindo conforto e amor. Em um momento de silêncio carregado de emoções, elas pararam perto de um banco deserto.Sem dizer uma palavra, Kelly envolveu suavemente o rosto de Analu com as mãos, os olhos azuis brilhando intensamente. Analu correspondeu ao gesto, fechando os olhos enquanto sentia o toque gentil de Kelly. O mundo ao redor parecia desvanecer, deixando apenas o calor do afeto compartilhado entre elas.
Então, lentamente, os lábios delas se encontraram em um beijo apaixonado. Foi um momento de entrega mútua, onde o desejo de estarem juntas se manifestou em um gesto simples e profundo. Cada carícia dos lábios era uma expressão de amor, uma promessa silenciosa de um futuro que esperavam compartilhar.Ao se separarem suavemente, ainda com os olhos fechados, Analu e Kelly sentiram a dor da separação iminente misturada com a esperança de um dia estarem juntas para sempre. O parque, agora testemunha de seu amor, permaneceu em silêncio enquanto elas continuavam a caminhar, mãos entrelaçadas, prontas para enfrentar o que o destino reservava para elas.
Era um dia de curso de inglês, e Analu e Kelly estavam no intervalo, aproveitando um breve momento de descontração antes de voltar para a aula. Elas conversavam animadamente sobre planos futuros, sonhando com uma vida diferente.Depois do intervalo, todos os alunos foram chamados para a sala de palestras e reuniões.
O coordenador do curso fez um anúncio que mudaria suas vidas. "Temos uma novidade emocionante para todos vocês!", começou ele, com um sorriso contagiante. "Vamos abrir um concurso entre os alunos, e os dez primeiros lugares ganharão uma bolsa de estudos nos EUA, em uma cidade de Nova York. Além da bolsa gratuita, os vencedores também terão um estágio em uma empresa americana de marketing. E os três melhores ganharão um visto de trabalho e poderão morar e trabalhar lá!"
Analu e Kelly ficaram radiantes. Era a chance perfeita de mudarem de vida, um verdadeiro sinal de que seus sonhos estavam ao alcance. Coincidentemente, a semana de divulgação do resultado seria a mesma semana em que ambas completariam 18 anos.
Determinação e esperança marcaram o mês seguinte. Elas estudaram arduamente, dedicando cada momento livre aos livros e exercícios, mantendo silêncio absoluto sobre o concurso. Não queriam que suas famílias descobrissem e, de alguma forma, estragassem tudo.Finalmente, chegou o dia da prova. Ambas estavam nervosas, mas também confiantes. Fizeram a prova com empenho, enfrentando cada questão com a mesma determinação que as havia guiado até ali. Ao terminar, sentiram que tinham se saído bem.
Duas semanas se passaram em um piscar de olhos. Analu e Kelly continuaram seus preparativos para uma possível mudança, atualizando documentos e economizando cada centavo. Estavam determinadas a partir, independentemente do resultado.E então, o dia da divulgação chegou. As duas, ansiosas e esperançosas, sabiam que aquele momento poderia mudar tudo. Estavam prontas para enfrentar qualquer desafio, desde que fosse juntas.
Finalmente, o dia da divulgação dos resultados chegou. Analu e Kelly estavam ansiosas, com os corações acelerados e esperanças nas alturas. Quando os nomes foram chamados e viram que ambas tinham sido aprovadas, pularam de alegria, se abraçando apertado. A emoção era tanta que, no auge da felicidade, deram um beijo apaixonado. Era um beijo cheio de felicidade e alívio, uma celebração do amor e da conquista que compartilhavam.
Analu: Não acredito que conseguimos! (exclamou, rindo e chorando ao mesmo tempo)
Kelly: Nossa vida vai mudar, Analu. Vamos começar de novo, juntas. (sorriu, seus olhos brilhando)
Depois da comemoração, pegaram a folha que listava os documentos necessários para a viagem.
Kelly: Temos que trazer todos esses documentos aqui no curso.Eles vão organizar tudo ainda bem, nem a passagem vamos comprar.(ainda com um sorriso radiante no rosto)
Analu: Já temos quase tudo pronto. Em uma semana, podemos levar tudo lá.(assentiu)
E assim fizeram. Em uma semana, levaram todos os documentos necessários. Estava tudo certo. Em quatro meses, elas embarcaram na grande viagem que mudaria suas vidas.Depois de um dia tão emocionante finalmente estava tudo certo, tudo pronto, Analu e Kelly voltaram para suas respectivas casas com um brilho nos olhos e uma felicidade inegável no peito. Ao chegar em casa, cada uma seguiu seu ritual noturno habitual.
Analu entrou silenciosamente, tentando não chamar a atenção. Fez seu jantar simples, tomou um banho rápido e trancou a porta do quarto, como sempre fazia por segurança. Sentou-se na cama, pegou o celular e trocou algumas mensagens com Kelly, compartilhando mais uma vez a alegria do dia. Depois, deitou-se com um sorriso no rosto, sentindo a felicidade e a esperança aquecendo seu coração. Finalmente, adormeceu, embalada pela promessa de um futuro melhor.
Kelly, ao entrar em casa, encontrou a mesma bagunça de sempre e sua mãe, Jessica, desmaiada no sofá. Suspirou, mas nada podia tirar sua felicidade naquele momento. Rapidamente arrumou a casa, preparou algo para comer e tomou um banho. Trancou a porta do quarto e, ao deitar-se, pegou o celular para trocar mensagens com Analu. Sentia-se leve, como se um enorme peso tivesse sido retirado de seus ombros. Com um sorriso de orelha a orelha, Kelly adormeceu, sonhando com a nova vida que as aguardava.
Ambas dormiram profundamente, com a certeza de que, finalmente, iriam embora e iriam começar uma nova jornada juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Corações:A Jornada de Amor e Desafios
ChickLit"Tríade de Corações" é uma série cativante que mergulha nas vidas interligadas de três casais incomuns, cujo amor desafia normas e convenções sociais. No primeiro livro, somos apresentados a Angel, e Sarge, cujo romance poliamoroso floresce no ambi...