Capítulo 11 : HARRY E SIRIUS BLACK

72 13 0
                                    


Resumo:

Harry e seus amigos estão na busca da verdade

Foi como um choque em todo o seu corpo, seu cérebro o acordou sozinho no meio da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi como um choque em todo o seu corpo, seu cérebro o acordou sozinho no meio da noite. Por um segundo ele o repreendeu por acordar tão cansado, mas no mesmo momento ouviu um leve clique, sinal de que a porta estava se abrindo. Tudo vem à mente. Harry ouviu passos lentos atravessando a sala. Ele abriu a cortina e lançou um feitiço silenciador na sala. Ele saiu por sua vez, colocando os óculos.

"O que você está fazendo aí ?" ele pergunta ao homem pouco mais perceptível do que uma sombra que se aproximava da cama de Ron com passos mais ou menos silenciosos.

O homem se virou assustado.

Ele era o mesmo de que se lembrava, magro, o rosto encovado pelos anos, os cabelos compridos e emaranhados, imundo e parecia tão maluco. Louco de ódio, de terror, de tristeza. Harry sentiu seus olhos arderem e seu estômago revirar. Apesar de seu olhar vermelho-sangue e sua aparência horrível, ele era definitivamente seu padrinho. O homem que ele havia perdido. Harry acendeu sua varinha e apontou para o recém-chegado.

"H-Harry, você."

"Sirius Black?" ele confirma.

Sirius dá um passo em direção a ele.

"Harry, você tem que acreditar em mim, eu só tenho que pegar o rato. Vou explicar tudo para você então."

"O rato? Perebas?"

"Sim, sim, esse rato." ele disse com um brilho demente nos olhos. Honestamente, se Harry já não soubesse a verdade, ele teria sido capaz de acreditar que ele realmente era um psicopata maluco.

"Por que você quer Perebas?"

"Mais tarde ele ouvirá e fugirá."

"Eu lancei um feitiço silenciador ao nosso redor." Harry disse, dando um passo à frente. "Por que Perebas?"

"Isso - um feitiço de silenciamento, você é bom para a sua idade." ele fez uma pausa em admiração, e Harry teve certeza de ter ouvido um toque de orgulho em sua voz. "-este rato- não é um rato."

Harry assente.

"Então, desde o início, era Perebas que você estava procurando... ele não está mais lá."

Sirius, que havia se voltado para a cama, parou ao ouvir.

"Ele escapou." Ao ouvir um movimento, Harry apontou para a porta. "Deveríamos ir conversar em outro lugar, não sei onde está Perebas, já estou procurando por ele há algum tempo..."

"Harry você-"

Harry passa por ele e acorda Ron.

"Espere um pouco mais, vamos dar uma olhada lá fora, mas ele tem que vir."

DE RETOUR  03 - Harry Potter ( Tradução )✓Onde histórias criam vida. Descubra agora