O sábado havia passado mais rápido que o esperado, havia passado o dia inteiro com minha mãe, saímos um pouco e terminamos de resolver os últimos detalhes de sua volta ao Brasil, me sentia triste e com medo de ficar longe de minha mãe, afinal nunca háviamos passado tanto tempo longe uma da outra e a ideia de não a ter por perto me dava um certo frio na barriga que eu tentava não ligar, pois ainda sim me sentia euforica com o fato de sair das asas de minha progenitora.
- Pegou tudo querida?- mamãe me questionou quando desci a última mala para o andar de baixo da nossa casa, ela já estava com as dela ptronta para. A companhia aérea adiantou o voo para sábado a tarde.
-Sim mãe, já está tudo aqui- falei respirando fundo olhando as duas malas medianas ao meu lado, tentando controlar meu coração que batia como louco no peito
- Eu te amo muito e você sabe disso não é? sabe que se quiser pode ir comigo- mamãe me olhou com os olhos marejados, demonstrando o quão abalada estava com a ideia de ficar longe de mim- Se acontecer algo de errado quero que me informe que dou um jeito de comprar uma passagem para o dia seguinte
Olhei minha mãe e ri fraco, abraçando a mesma antes que ela notasse as lágrimas rolando livres em meu rosto, por mais teimosa, mandona e autoritária que ela fosse iria sentir sua falta, talvez no fundo não estivesse totalmente pronta para ficar longe da minha mãe e talvez possa estar um tanto quanto arrependida mas sabia que precisava disso, era como o efeito borboleta, se fosse para o Brasil iria me remoer por pensar o que poderia ter acontecido se eu ficasse aqui, talvez poderia estar cursando a faculdade que queria e talvez estaria em um estágio da área? poderia fazer amigos novos e quem sabe ter meu próprio apartamento, ou quem sabe o que poderia acontecer se eu retornasse ao Brasil? a vida é cheia de surpresas e não nos dá sequer uma dica de como nossas escolhas resultariam.
- Eu também te amo mamãe- falei abraçando a mulher mais forte- Não se preocupe que se algo acontecer eu vou te ligar na mesma hora mamãe, também vamos nos falar todo dia então pode ficar tranquila
Desfiz o abraço olhando minha mãe com o rosto vermelho pelo choro, erámos oficialmente duas choronas de carterinha.
- Tudo bem querida, de qualquer forma confio que o Jeon irá cuidar bem de você- Mamãe sorriu indo em direção a sua mala e terminando de pegar os documentos que precisaria enquanto eu estava parado igual uma pedra no meio da sala, por breves momentos havia esquecido do pequeno detalhe de que passaria a morar com Jeon e tinha medo do que estava por vir, tentava ignorar mas era inecvitavel demais para negar a tensão que havia entre nós, prometi a mim mesma que pela Hani tentaria ao máximo evitar Jeon, se encontrando somente quando fosse inevitavel realmente.
- Querida sua amiga chegou- olho para mamãe que estava na porta e suspiro, indo em sua direção vende na calçada uma Hani pulando igual um cabrito
- S/A- A garota gritou correndo em minha direção e me abraçando, quase fazendo nós duas cairmos no chão
- Também estava com saudades Hani- Ri olhando a garota ainda grudada em mim mas o barulho de porta batendo atraiu minha atenção diretamente para Jeon, fazendo o resto de fôlego que tinha ir para o ralo. O homem usava uma camiseta social branca de seda com os primeiros botões abertos, dando vislumbre de sua clávicula bem marcada, usava uma calça social preta e os cabelos longos e lisos estavam presos para trás com o óculos preto de sol que estava em sua cabeça, vi o momento que seu olhar chegou ao meu com devoção, o semblante sério me encarando de cima a baixo sem sequer esboçar uma reação, Jeon se aproximou em passos lentos e bem modelados, parecia até mesmo um super modelo andando com todo aquele charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adultério Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook era a definição de pecado. Seu corpo viril e presença indomável era algo que não se passava despercebido por ninguém, muito menos por mim. Me perdia na forma como seus olhos me mediam de cima a baixo e sua expressão nunca me deixava sa...