*Contém cenas hot...
You don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to meI don't know what you did, did to meYour body lightweight speaks to me
Under the influence- Chris Brown
Lyra
Eu estava sonhando, era um sonho tão bom, tão real, Matteo e eu nos beijando no pier sob a luz das estrelas, ele se declarando todo apaixonado e eu mais do que encantada me entregando aos seus beijos e promessas.
Acordei preguiçosamente pedindo a Deus que fosse real e que não tenha sido apenas minha imaginação, levanto, vou ao banheiro e depois de pronta desço até a cozinha de onde vem um cheiro delicioso de comida, estou faminta!
Matteo me sorri tão lindo quando me vê e diz:
- Bom dia Caramella, precisamos nos apressar, para aproveitar o melhor da ilha é preciso chegar cedo lá.
- Bom dia Matteo, Vamos comer antes de ir? Estou faminta!
- Vamos sim, também estou com fome. Não esqueci que o nosso apetite pela manhã é infinito.
Fui até ele ainda tímida, mas ele me puxou e me beijou delicadamente, então me lembrei que peguei no sono ainda no píer.
- Desculpa por ontem, eu acabei dormindo de tão cansada.
- Não se desculpe, eu entendo. Estávamos mesmo cansados, temos muito tempo ainda para curtir o passeio.
Tomamos nosso café farto e com muito apetite saboreei cada delícia que ele preparou para nós, além de um brilhante engenheiro, Matteo era excelente na cozinha, será que tinha algo que ele não era bom? Que homem senhor!
Pegamos o barco para a pequena ilha paradisíaca logo após o café, Matteo arrumou tudo e eu apenas o ajudei, já que ele disse que eu era a visita e não precisava me preocupar com nada e que ele amava cozinhar pra mim.
O clima estava maravilhoso e a água era surpreendentemente fresca, o sol quente e a brisa salgada do mar fazia tudo ficar poético e mágico, Matteo tinha ajeitado tudo na barraca improvisada e veio se sentar em frente ao mar. Eu que não sou boba nem nada cheguei perto e sentei em seu colo.
Senti seu corpo retesar sob o meu, olhei surpresa para ele e disse:
"Está desconfortável? Se quiser posso sair."
"Não, não estou desconfortável... Só não estou acostumado com uma mulher em meu colo, assim tão perto, tão quase sem roupa...".
"Ai Matteo, só falta você me dizer que nunca...".
"Nunca o que, Caramella?"
Matteo me olhou com um ar divertido, me encarando sem cerimônia, fiquei pensando, será que eu falava o que pensava ou eu estou terrivelmente enganada e vou pagar o maior mico? Como um homem desse tão lindo e gostoso de trinta anos ainda é virgem? Tudo bem que quando ele fez faculdade ele tava no seminário , então não seria coisa de outro mundo...
"Eu não sei bem como dizer Matteo, parece invasivo, indelicado da minha parte dizer ou supor algo de você, ainda estamos nos conhecendo e eu não quero ser tão intrusiva assim."
"Minha doce Caramella, tem coisas sobre mim que eu ainda preciso te dizer e eu juro que vou te contar tudo, não vai haver segredos entre nós, isso poderia minar o nosso relacionamento e eu quero mais que tudo que dê certo, porque eu gosto muito de você. Mas, eu peço que tenha um pouco de paciência e compreensão com meu jeito, eu nunca estive em nenhum tipo de relacionamento amoroso antes e você é a primeira mulher que eu desejo de verdade na vida."
Ok, era muita informação de uma vez só, mas ainda não respondia minha dúvida...
"Uau, Matteo... Fiquei até sem palavras aqui...".
"Não diga nada, apenas me beije mio amore".
Não pensei duas vezes, beijei seus lábios cálidos e ávidos de desejo tanto quanto os meus estão, mas a dúvida me corroia ainda, ele era ou não virgem? Decidi não me importar com nada, apenas aproveitei o momento. Quando o clima esquentou para valer mesmo, eu subia e descia em seu colo, ansiosa por mais, afinal tinha mais de dois anos que eu não sabia o que era estar com alguém.
Matteo parecia inseguro em me tocar, mas tudo o que eu mais queria era ser tocada, em todo lugar se possível, mas sentia sua hesitação e aquilo quebrava o clima, podia sentir seu desejo, bem evidente em seu traje de banho.
Porém, sua atitude me desanimava, parecia que ele tinha medo de me tocar e fazer algo errado, respirei fundo e disse:
"Vamos almoçar? Depois eu gostaria de tomar um banho de mar."
Matteo respirou fundo como se tentasse recuperar o fôlego, fomos almoçar, comemos em silêncio e sorrindo um para o outro, mas havia um clima estranho no ar e eu juro que queria entender se estava fazendo algo de errado. Após arrumar nossas coisas e descansar do almoço na tenda, fui tomar banho, aproveitar aquela água gostosa e transparente.
Estava nadando sob o olhar atento de Matteo, logo ele se juntou a mim e ficamos brincando feito duas crianças, até que senti uma leve dor no pé e a água foi manchada de sangue, Matteo desesperado me pegou no colo e me deitou na areia verificando de onde vinha o sangramento, no meu pé esquerdo havia um pequeno corte e ele já fazia um curativo e estancava o sangue.
Eu já estava pálida, lívida ao ver a areia manchada de sangue, Matteo falou comigo enquanto fazia o curativo:
"Foi um pequeno corte em uma das inúmeras pedras que tem aqui, não se preocupe Caramella, não vai precisar de ponto."
"Obrigada Matteo, tomei um susto."
"Venha, vamos nos deitar um pouco e aproveitar a vista da praia. Você perdeu um pouco de sangue precisa repousar."
"Ok."
Deitamos embaixo da tenda com várias almofadas e um tapete fofinho embaixo de nós, me aconcheguei em seus braços e ele começou a me falar sobre essa ilha e como o pai deles comprou ela para a mãe deles, o pai nunca mais pisou nessa ilha depois que ela morreu e ela ficou para os três irmãos de herança. Hoje sendo apenas de Rafael e Matteo.
Ele me perguntou como era minha vida no Brasil, contei a ele sobre minha mãe, Mindy e nossa relação de irmãs, porque eu sou filha única e como cheguei até a Itália. Matteo me olhou sério e disse:
"Ainda bem que você aceitou a oferta, se não nós nunca estaríamos aqui agora e eu jamais conheceria alguém como você."
Céus! Eu estava lutando para não ficar rendida a esse homem, eu jurei nunca mais amar ninguém, eu só queria aproveitar o momento, mas ele não colaborava, me conquistava cada vez mais. Eu sei que meu contrato tem prazo de validade, dois anos e quase um ano já se passou, o que eu vou fazer depois? O futuro é tão incerto, mas Matteo torna as coisas mais suaves, quando me beija lentamente sob o tapete macio em que estamos deitados.
A maneira como meu corpo reage ao dele diz muito sobre como me sinto, diz que é muito além do desejo, da paixão, se eu tentar resistir é pior, pois, meu coração já se entregou no momento em que nossos olhos se encontraram naquela festa, sim, ali eu já estava atraída por ele e nem sequer sonhava com isso. Mas, meu corpo já sabia, minha alma já reverberava com a presença forte e marcante dele todas as vezes que nos encontrávamos.