ele é meu padrasto e eu a enteada,temos que nos tratar como tal.

18 1 0
                                    

Cristian:
+18🔥

Não me controlo e a perco,sentir ela rebolando em meus dedos é incrível seu olhar intenso cheio de desejo sua boca chamando meu nome,mas eu estraguei tudo,ela tem que ser minha!
Volto e a procuro em todo o andar de baixo mais não a encontro

-Oi querido!

-Oi Lavínia sabe se a Mady já chegou?

-sim,deve estar tomando banho aconteceu alguma coisa?

-por quê?

-ela chegou aqui correndo,pensei que tivesse acontecido algo.

-não,eu acho que ela só estava apertada.

-deve ser... já sabe o que quer para o jantar?

Com toda a certeza sua filha,mais como eu não posso falar isso...

-não,prepare qualquer coisa sei que ficará ótimo.

Beijo a sua testa e subo escada acima, ouço alguém cantarolar e olho pela porta entreaberta e vejo minha princesa nua.

-o que tá fazendo aqui?! Sai!!!

-Shiuu!não grita sua mãe vai ouvir.

Entro no quarto e ela cobre seus seios e sua bocetinha apertada com as mãos. Tenho a melhor visão da minha vida seus seios são rosados e estavam inrijessidos,gotas d'água passeiam sobre seu corpo seus cabelos molhados deixam ela mais sexy.

-Sai daqui ou eu grito!

Ela ameaça tentando se cobrir com uma toalha de rosto.

-Grita!

Falo me aproximando e a encostando na parede.

-o que você quer?!sai daqui!

-quero você!

-você é meu padrasto!,Cristian sai...

-não parecia na praia.

Sorrio de canto o que deixa ela ainda mais vermelha e com um olhar de raiva.

-já falou o que queria?agora sai!

-não antes de te ter.

A pego no colo e ela tenta lutar para sair de meus braços mais seus esforços são insuficientes para ter algum efeito em mim,ela cansa de resistir aos meus beijos em seu pescoço e coloca sua mão em volta do meu pescoço fazendo carinho em minha nuca.

A jogo na cama e abro suas pernas,ela as tenta fechar mais eu as abro de novo, sua bocetinha rosa está molhada, molhada pra mim a sento na beirada e dou leves beijos em suas coxas,chego até sua entrada e a sugo fazendo uma massagem no seu clitóris com a minha língua meu piercing faz seu corpo se arrepiar a fazendo gemer alto,ela agarra meus cabelos me afundando mais,não interrompo seus gemidos gostosos mais sei que se ela fizer mais alto todos ouvirão,penetro meus dedos com força fazendo a morder seu braço pra não gritar,vejo sua bocetinha engolindo cada centímetro enquanto seu corpo se arrepia.

-Cris-Cristian!,eu vou...

-ainda não amor.

Tiro meus dedos dela e passo meu braço sobre a sua cintura a deitando no meio da cama,tiro a minha roupa enquanto ela se fecha assustada quando vê o tamanho do meu membro. Vou pra cima dela e a abro com facilidade e penetro só a cabecinha ao sentir arranhadas em minha costa quando ela contorce seu corpo tentando segurar o grito

-é muito grosso!

Ela choraminga enquanto enfia suas unhas em minha costa.

-calma amor,eu vou devagar.

A Garota MáOnde histórias criam vida. Descubra agora