Jihong pensou que Jaekyung iria perguntar imediatamente sobre o significado de suas palavras, mas não o fez. Jaekyung simplesmente manteve a boca fechada e olhou para Jihoon, seus olhos castanhos escuros úmidos e sua insistência anterior desaparecida. Jaekyung olhou para ele como se estivesse chorando a qualquer momento. Pela primeira vez ele parecia ter a sua idade.
"Oh, ele tem apenas 12 anos", a compreensão da situação atual atingiu Jihon instantaneamente, e ele se arrependeu de suas palavras. A ideia de descontar sua raiva em uma criança inocente o fez sentir vergonha de si mesmo. Ele se sentiu tão desconfortável que teve vontade de fugir. Mesmo agora, essas lembranças fizeram seu rosto ficar vermelho de vergonha. Se pudesse, ele iria querer cair no subsolo. Jihoon abaixou a cabeça, cobrindo o rosto com a palma da mão. Sim, ele imediatamente se desculpou, tentando amenizar a situação com palavras gentis. Mas isso não permitiu que ele pudesse apagar seu erro. Conseqüentemente, ao pensar naquele dia, a primeira coisa que lhe veio à mente não foi o adeus que trocaram, mas sim o comportamento infantil e o rosto magoado de Jaekyung. Naquela época, Jiheon ainda era muito jovem. Foi nessa época que ele, sendo imaturo, tinha o corpo adulto totalmente formado. Mas isso não poderia ser uma desculpa. Jaekyung era muito mais jovem, e um estudante do ensino médio de 18 anos não deveria agir assim com um garoto de 12 anos.
"Eu me perguntei se ele estará lá hoje..." Jihoon se perguntou, esfregando suas bochechas quentes.
Como Jaekyung deixou todos os assuntos relacionados ao contrato para sua mãe, é provável que ele compareça à reunião. Além disso, esta não é nem a celebração de um acordo, mas uma conversa normal. Faltando menos de dois meses para a competição, parecia estranho que o atleta faltasse puramente aos treinos.
— Senhor, devo deixá-lo na entrada principal?
Ao ouvir a pergunta do taxista, Jiheon apresentou uma cabeça apressada. Da janela ele podia ver o local de encontro marcado - o prédio do hotel.
- Ah sim. Por favor, pare aqui
Seguindo as instruções, o motorista parou bem em frente à entrada principal do hotel. Depois de pagar e sair do táxi, Jiheon retorna uma hora novamente em seu celular. São 14h46 e a reunião está marcada para exatamente às 15h. Sentando-se em um sofá vazio no saguão do térreo, Jihong esperou pelo CEO Kang Taejin e pelo líder da equipe administrativa Lee Yoojeong. Depois de todo o trabalho, decidimos ir direto ao local. Felizmente, o Diretor Geral Guo não esteve presente na reunião de hoje. O CEO parecia saber que o gerente tinha mais confiança. E o número de participantes foi deliberadamente limitado: não havia representante do departamento jurídico ou chefe do departamento de gestão de suporte estratégico.
Nenhum advogado foi necessário hoje, pois foi agendado um briefing de rotina sobre a visão da empresa, o apoio aos atletas e a estratégia que eles poderiam oferecer para colaborar com Kwon Jaekyung. Em relação à Sra. Shim, é óbvio que ela recebeu muitas perguntas, então o CEO decidiu que seria melhor que o Líder da Equipe Lee participasse da reunião, em vez do Chefe de Departamento Jin, que já estava ocupado. Até certo ponto, Jihon especifica com este estado de coisas. A principal preocupação da Sra. Shim era o pagamento inicial e não havia necessidade de contratar um advogado neste momento.
"...Eu não tenho certeza. Mas o CEO disse que era importante conhecer e mostrar às pessoas que tipo de empresa somos", pensou Jihong.
O CEO e o chefe da equipe de gestão cuidaram disso. Jihon suspirou e sentou-se ainda mais fondo no sofá. Atrás dele ouviu sugestões, alguém falou ao telefone: "Não, ele disse que não iria aos Jogos Olímpicos nem sob pena de morte. Ele está determinado a se aposentar após a próxima competição. Devemos aceitar isso e incluir tal condição no contrato."
VOCÊ ESTÁ LENDO
DASH
RomanceJung Jiheon já foi um nadador promissor, mas se aposentou cedo devido a uma lesão e agora está trabalhando diligentemente em uma agência esportiva. Atualmente, o maior interesse no mercado esportivo é ninguém menos que Kwon Jaekyung, e inúmeras agên...