Hoje é o dia que eu andei esperando desde que me propus a ficar enfurnada no estúdio dia e noite. Hoje é o dia oficial do lançamento do meu álbum "O conto dos dois mundos" e da minha festa de aniversário também, e eu não consigo expressar o quão animada eu tô! Eu tô simplesmente surtando.
Agora são 9:24 da manhã e eu acabei de postar um story dizendo aos fãs para ficarem ligados no horário de lançamento e também aos meus storys porque eu iria postar tudo sobre a festa.
Desci para a cozinha pretendendo tomar meu café da manhã, mas antes que eu chegasse até lá, percebo uma notificação no meu celular vindo do Instagram. Deve ser alguma coisa relacionada ao álbum.
Me sentei na cadeira e comecei a comer algumas frutas e a tomar meu café, logo Val apareceu por ali e começamos a conversar.— Bom dia minha linda! Tá animada pra hoje? – Val disse sorrindo
— Bom dia Val! Eu tô tão animada que não consigo nem expressar! É uma loucura tudo isso!
— Eu imagino, mas fica tranquila que tudo vai dar certo! – Disse a mais velha dando ênfase no "tudo".Conversamos mais um pouco e eu subi para o meu quarto. Resolvi ver oque era a notificação e parece que quando tudo tá indo bem, o mundo me dá um banho de água fria pra me fazer acordar.
Uma página de fofocas, a Gossip do dia havia postado uma foto minha no estádio, provavelmente tirada por algum torcedor e uma foto minha e do Rios saindo do estádio. Bom, isso serve pra me lembrar que quando algo tá indo bem de mais, eu devo desconfiar. Será que eu não posso viver minha vida em paz? Esse é o preço pago por ser uma pessoa pública.Depois de umas horas, resolvi ir tomar um banho bem longo e relaxante, hoje eu teria meu tão merecido banho premium.
Liguei o chuveiro e deixei a água cair pelos meus ombros, tirando toda a tensão que havia neles. Lavei meu cabelo, hidratei ele, fiz esfoliação na pele e passei um óleo corporal. Assim que me sequei, passei um hidratante corporal também e vesti meu roupão.
Sequei meu cabelo e me deitei na minha cama. Agora são 16h e minha produção chegaria às 16:30 para começarmos a me arrumar para a festa que seria as 20:30.Fiquei mexendo no meu celular até que vi que o Richard tinha me mandado uma mensagem enquanto eu estava no banho.
— Boa tarde Carinõ!
— Sua cor favorita é rosa não é?Achei estranha essa pergunta.
— Boa tarde Rios!
— É rosa sim. Por que?Alguns minutos depois ele respondeu.
— Surpresa. 😜.
— Ai mds. Agora você me deixou curiosa.
— Na festa você vai ver Carinõ!
Apenas dei risada e concordei. Depois de alguns minutos, Val me chamou e disse que o pessoal da produção já havia chegado.
Desci para recepcionar eles e ajudar a colocar os equipamentos que eles iam precisar na sala, já que iríamos me produzir lá.Meu cabelo e maquiagem já estavam prontos e as minhas unhas estavam sendo finalizadas. Até agora não parei de pensar no que o Richard deve tá aprontando.
Tudo já estava pronto e eram 19h, o pessoal da decoração estava terminando de montar algumas coisas e eu subi para o meu quarto juntamente com a minha estilista pra vestir meu look da festa.
Assim que terminei de colocar a roupa, eu fiquei me olhando no espelho e estava me sentindo muito linda, acho que hoje eu me superei.Tudo já estava em seu devido lugar, agora são 20h e daqui a pouco os convidados já vão chegar. Me olhei mais uma vez no espelho e está tudo impecável, a maquiagem, a roupa e as unhas!
Escutei a campainha tocar e fui abrir, estranhando alguém ter chegado tão cedo.— Eai gata! – Felipe, meu empresário disse assim que abri a porta
— Eai meu bem! Oq 'cê tá fazendo aqui tão cedo?
— Vim ver se tá tudo em ordem e se vocês não precisavam de ajuda com alguma coisa. – Ele disse entrando na casa e indo em direção a cozinha
— Que fofo você! – Respondi rindo em tom de ironia e ele riu também
— Tá tudo muito lindo! Você arrasou na escolha da decoração!
— Eu também amei!
— Será que a comida da festa vai tá tão boa quanto a da Val?
— A gente sabe que não... – Eu disse e nós demos risada. — Mas eu espero que chegue perto por que são de um dos restaurantes mais badalados de São Paulo e um dos meus favoritos! – Continuei
— Eu falei pra ela que eu podia fazer isso, mas ela é teimosa! – Val disse rindo
— Val, você precisa de um descanso também, você já cuida de mim todos os dias, já faz minha comida todos os dias! – Respondi abraçando a mais velha.Nós continuamos conversando até os convidados começarem a chegar. Eu não havia chamado muitas pessoas, queria que fosse uma festa entre amigos e familiares.
—————————————————————
Aqui está o post pra quem quiser ver:NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR! 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂́𝒎𝒆 - 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑹𝒊𝒐𝒔
Fanfiction" Luiza Carmezim é uma cantora, compositora e produtora brasileira, que apesar da pouca idade já havia feito muitas coisas em sua vida. Encontrar a pessoa certa para amar nunca foi uma delas. Quando tudo ao seu redor parece desmoronar, e seu mun...