Fragile girl

1K 97 57
                                    

Lauren parou a caminhonete em uma casa simples, a pintura estava descascada e velha. O jardim seco e com o aspecto desgastado. Eu me lembrava que a casa da minha melhor amiga era tão viva e expressiva, agora está irreconhecível, como ela.

Lauren abriu a porta do carro velho, e eu permaneci estática.

- Venha, não se acanhe. - Ela diz com a mão na porta de entrada.

Eu não sei o que dizer, eu me sentiria desconfortável por reparar demais nas condições em que ela vive?

- A casa ainda parece... bonita.

- Bem-vinda ao inferno.

Não me surpreenderia de não reconhecer absolutamente nada dentro da casa, principalmente seu quarto. Eu não esperava uma diferença tão grande sobre o que eu estava pensando... Até eu realmente ver.

Lauren tem muitos posters pela parede, roupas no chão. Eu não deveria ficar surpresa por ver uma garrafa de cerveja posicionada no parapeito da janela.

Ela é realmente rebelde agora.

- Meu quarto parece um pouco diferente do que a ultima vez que você viu. - Ela passa rapidamente por mim e se senta na cama desarrumada.

- É legal. Pelo menos podemos relaxar.

- Não é exatamente a minha "Área de Relaxamento". O meu padrasto faz certezas disso. Venha e feche a porta.

A cima da cama, tem um punhado de fotos coladas na parede, na janela uma grande bandeira dos estados unidos serve de cortina. Diversas caixas espalhadas pelo chão do quarto fazem com que pareça que ela está fazendo uma especie de mudança. Ou se livrando de algumas coisas.

- Coloque uma musica enquanto eu me cuido. - Lauren chama a minha atenção para ela outra vez, ela parece pegar um pote com algum tipo de cigarro, em seguida acende.

Eu deveria me preocupar em ser pega pela narcóticos, enquanto passo um tempo com minha melhor amiga?

Eu vou vasculhas algumas coisas, pesquisar como está a cabeça dela agora.

Me inclino pra uma caixa de papelão no chão. Fotos.

Uma fotografia de Lauren e Michael. Olha pra isso... Ela e seu pai estavam tão próximos.

Encontro uma fonte de tomadas desligada, ligo-a e então luzes aparecem e o aparelho de som começa a emitir sinais. Uns papeis na escrivaninha de Lauren me chamam a atenção.

Este cartão é de Alexia Ferrer...

"Costa de Oregon,

Eu sinto sua falta, queria que você estivesse aqui!

Lex."

Alexia e Lauren eram amigas?

O armário contem umas caixas de papelão em cima, mas preciso pular para pega-las. Pulo e arrasto a caixa pra mim, usei força de mais e ela vai em direção ao chão.

- Cara, você quebrou meu globo de neve? Valeu. - Lauren diz.

Um liquido escuro e um pedaço de papel estão jogados no chão agora.

Esse parece o boletim da Lauren....

Oh... Ela foi expulsa de Blackwell há dois anos. Ela costumava ser uma ótima aluna.

"Cartão de relatório,

+80 ausências de Lauren."

Life is Strange » CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora