༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Achei fofo e dei um selinho nela.
Soraya~
Passamos a manhã no nosso mundinho privado, almoçamos um file à parmegiana que estava uma delícia, mas infelizmente tivemos que nos despedir e ainda voltei pra casa com um lindo buquê de rosas brancas, a minha Pantera tem um ótimo gosto.
Cheguei em cama e me deparo com o meu dorme ironicamente favorito de braços cruzados me encarando. Bom, eu esqueci de falar pra ele que eu iria demorar lá e que só voltaria pra me arrumar.
- Você me trocou por mulher, me deixou sozinho nessa casa... - fala Mike fingindo estar triste
- Menos, eu nem sou tão grudada nela assim... E a gente ainda pode assistir os seus doramas juntos, só que agora você terá que segurar vela.
- A não - fala Mike fazendo drama - Agora quem vai jogar minecraft comigo, eu perdi minha duo do free fire
- Não jogo os jogos de corno desculpa.
- Seu cu.
Tive uma crise de risos, porque faz anos que a gente não jogava juntos e quando a gente jogava os pais dele sempre falaram que a gente iria ser um casal incrível.
Ele sempre teve esse olhar açucarado, mas só os pais dele que não viam que até o meu pai já sabia.
Pois uma vez minha mãe foi falar sobre namorado e eu mentir falando que estava namorando com o Mike.
E um dia antes comendo pizza comigo e meu pai o Mike falou que ele é gay, meu pai o apoio e falou que tudo que precisa-se a gente estariamos sempre de braços abertos e iríamos ajudá-lo.
Mais voltando, contei pra Mike como foi os dias e a noite quente, não falei em detalhes pois é algo muito pessoal, mas falei o quão boa a Simone é em todos os aspectos.
Perto das 17h Mike me expulsou da sala e mandou eu começar a me arrumar, pois eu sempre me atraso, "pipipi popopo" CHATO PRA KRL.
Subo pro meu quarto e meu celular vibra mais eu ignoro e o deixo no carregador e vou até o guarda roupa.
Separo a minha roupa corro para tomar um banho relaxante e triste, pois não foi com a minha morena. AFFS PARA DE DRAMA PORRAAA.
Voltei pro quarto, visto a roupa, passo meu perfume e volto para o banheiro para fazer a maquiagem, faço uma coisa mais básica. Pronta pra aquecer não só o coração da minha Pantera...
Pra um entendedor meia conversa basta. Pego o celular pra ver a mensagem que a minha namorada tinha mandado
~WhatsApp On~
Pantera: Já estou indo com o meu pai, vou ajudar ele com umas coisas na coordenação, quando você estiver chegando avisa. Te amo 💋
Onça: Estou me arrumando e já já estou chegando indo.
~WhatsApp Off~
Deixo o celular quieto e termino de me arrumar. Pego o celular e o fone sem fio e pego a mochila e os guardando na mochila.
Desço as escadas e Mike tá na cozinha fazendo alguma coisa pra comer.
༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do diretor - Simoraya
FanfictionEssa é uma fanfic simoraya, que se passa na faculdade. Simone Nassar Tebet tem 29 anos e a Soraya Vieira Thronicke tem 25 anos... E o resto vcs vão descobrir lendo