( Bárbara)
Hoje foi a penúltima consulta do Nicolas e como sempre eu to com ele, por que eu sou a namorada dele e também porque eu quero que ele melhore logo pra mim finalmente poder matar a saudade que tô desses meses, agora eu to no meu carro indo viajar para o interior pra passar uns dias com umas amigas e pra falar a verdade também é pra descansar de tudo que ta acontecendo na minha vida como meu namorado não lembrar de mim, minha mãe ta fazendo tratamento de uma doença, fora outros milhares de problemas.
Eu vou caminho todo escutando as músicas que o nico tinha escolhido pra mim escutar quando eu tivesse triste ou quando sentisse muita falta dele (Sim eu tô escutando as músicas que me lembra dele), a viagem vai demorar um pouco tipo 6h 40min segundo o GPS mas eu vou fazer ser menos.
Eu chego na entrada da cidade meu celular começa a vibrar feito é louco tinha várias mensagens do pessoal, eu queria abrir mas eu prometi não responder ninguém se o assunto fosse problemas mesmo que meu coração falte sair pela boca, eu chego na casa delas e vejo o carro da Sabrina parado na frente da casa, provavelmente a namorada dela também veio com ela, eu desco do meu carro e pego minha mochila no banco de trás, toco o interfone da casa espero alguem vim abrir ou trancar o portão pra mim entrar, não demora muito as meninas desbloqueia o portão e elas estão na porta me esperando, e a Mayara com a filhinha á Liz no colo que é a coisa mais fofa do mundo, meu coração acelera muito quando ver elas, porque já faz quase um ano que eu não via elas teve uma chance quando a sabrina tocou em uma festa de uma garota ai mas eu não pude ir por causa de uns contratempos meios chatos de família, mas finalmente eu posso matar a saudade das minhas garotas.
-Barbiiiiii.-A sabrina grita o único apelido que odeio porque quando eu tava loira eu parecia a boneca Barbie e ela veio correndo em minha direção.-Quanto tempo que eu não te vejo.-Ela fala me apertando muito forte em um abraço que quase me parte no meio.
-Eu também tava com saudade de você coqueiro, mas por favor deixa eu respirar um pouco.-Eu respondo com uma voz rouca por falta de ar, quando ela escuta automaticamente me solta e me encara.
-Coqueiro é meu pau, nem sou tão alta assim.-Ela fala fazendo deboche.- Amor esse projeto de gente ta me chamando de coqueiro.-Ela fala fazendo manha pra Nicole.
-Vocês que se resolvam aí.-Ela responde quase rindo da cara da Sabrina.-Bárbara vem cá me dar meu abraço demônio.-Ela levanta e abre os braços para me abraçar .
Ela vem me abraçar mas a doida resolveu pular em cima de mim mas o problema é que a gente tem o mesmo tamanho e na hora caiu nos duas no chão, depois desse desastre eu fui pegar a filhinha da May no colo e fui falar com ela também porque é mó falta de educação não falar com a dona da casa. Entramos na casa pra eu colocar minhas coisas no quarto e pra mim tomar um banho pra relaxar dessa viagem, mas quando eu termino de colocar as roupas no guarda-roupa meu celular começa a tocar e quando eu vejo era a Yasmin na hora eu penso será que aconteceu alguma coisa mas eu deixo tocar, pego uma toalha no armário e entrou pra tomar meu banho.
Depois de ter tomado o melhor banho da minha vida eu pego meu celular em cima da cama e tava descarregado totalmente, eu vou procurar meu carregador na minha mochila mas lembrei que eu tinha esquecido meu carregador no carro, eu abro a janela pra ver se tinha alguém lá perto pra pegar ele e trazer pra mim, na hora vejo a May entrando pelo portão e peço pra ela pegar pra mim o carregador, eu destravo o carro pra ela, não demora muito ela bate na porta com o carregador e uma foto na mão, ela me entrega o carregador.
-Oh bárbara, quem é o garoto da foto?- Ela pergunta analisando a foto.
-Meu namorado, aonde você encontrou essa foto?
-Ela estava debaixo do banco.-Ela me respondeu entregando a foto, mas a Sabrina pegou ela antes.
-Eu acho que conheço esse garoto.-Ela fala olhando pra foto e sem entender nada.-Nicole meu amor vem cá por favor.-Ela chama a Nicole e não demora muito ela chega no quarto.
-O que foi minha vida?
-Esse não é aquele menino daquela festa que tava "cuidando" dos amigos? -A Nicole pega a foto e olha de cima a baixo.
-E sim, o nome dele e Nicolas eu acho.
-Pera, como vocês conhecem o meu namorado?
-Foi assim, lembra aquela festa que eu te chamei que eu ia tocar, então foi lá que eu conheci ele, quer dizer eu vi ele conversando com a Nicole e também tinha um amigo dele que era bem louco.
-Ele me ajudou porque eu tava passando mal e depois a gente ficou cantando acho que era na cozinha, mas pergunta que não quer calar por que ele não veio com você?-Quando ela me pergunta isso na hora me bate uma tristeza com saudade, elas percebem na hora e sentam na cama pra me consolar mas principalmente para entender o que tava acontecendo.
Depois de explicar tudo que tinha acontecido com o Nicolas nos últimos meses e ter escutado a Sabrina xingando a Gabriela de tudo que é formas possíveis desse mundo, decidi ligar pra Yasmin só para saber se tinha acontecido alguma coisa pra ela ter me ligado 34 vezes nas últimas 4 horas.
Ligação on...
-Olá senhorita Bárbara Bianca dos reis,.
-Nossa ta com raiva de mim?
-Não imagina é porque eu gosto de falar o nome completo das minhas amigas.
-Desculpa por não ter atendido antes foi que meu celular estava descarregado.
-Hum sei, aonde você tá que sumiu igual dinheiro no meu bolso?
-Eu resolvi tirar umas férias pra descansar um pouco e esquecer meus problemas.
-E nem me avisou né, eu tava quase colocando o pai do Paulo atrás de você.
-Não se preocupe não que eu to muito bem, outra eu não avisei por que eu sei que a vossa senhoria e boca grande e provavelmente ia contar pra alguém aonde eu to.
-Nossa ta me chamando de fofoqueira?
-Eu não to te chamando, eu tô afirmando que você é fofoqueira.
-Nossa eu nem sou tão fofoqueira assim!
-Hum tá bom, você não sabe do babado que eu soube
-Que babado? Me conte tudo e não esconda nada.
-Tá vendo o que eu disse, mas tá bom eu só liguei pra saber se você tava bem e pelo visto tá bem.
-Eu tô maravilhosa mas o ni...
-Não fala dele mesmo que eu queria saber como ele tá, quando eu voltar eu vou falar toda verdade pra ele.
-E o melhor que você pode fazer.
-Ta bom amiga, beijos e volto talvez daqui a alguns dias,
-Tá bom, beijos.
Ligação Off...
Desligo a ligação e coloco o telefone no criado mudo do lado da cama pra carregar enquanto eu vou pegar alguma coisa pra comer, depois dormir por que eu to acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Final Feliz!
RomanceAcompanhamos a vida de Nicolas, um jovem que se vê diante de um futuro incerto após a traição à sua namorada. Desolado e buscando refúgio, ele encontra na amizade de Bárbara, sua confidente de longa data, um porto seguro em meio à tempestade. Um amo...