#-𝐒𝐢𝐱

312 40 71
                                    

˖ ་ 𖥻 — 𝘕ᥲ𝘳𝘳ᥲ𝘥᥆𝘳ᥲ ␥

- Então você é jogadora de vôlei? - Jobe perguntou para Melissa que assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então você é jogadora de vôlei? - Jobe perguntou para Melissa que assentiu

Quando estava no seu país origem, Melissa era do MTC vôlei, jogou com algumas jogadoras da seleção Brasileira do Voleibol feminino.

Lembranças surgiram e a felicidade e tristeza ao mesmo tempo tomou conta de seu peito ao lembrar das vitórias, das conquistas e até mesmo das derrotas do clube do seu coração, sem contar das amizades que ela levou pra vida.

- Na verdade ex jogadora de vôlei, que saudades bateu agora, eu nunca mais nem se quer encostei em uma bola de vôlei. - Encarava o chão se distraindo com as memórias que passavam em sua mente.

- Por qual motivo parou de jogar? Se não for muito invasivo te perguntar isso... - O moreno colocou as suas mãos no bolso virando sua cabeça para olhá-la

- Tive uma lesão no pé, foi o meu último jogo e eu fiquei tão desanimada em esperar o tempo que fosse pra poder jogar novamente que desisti de vez.

Melissa falava com decepção relembrando de cada detalhe do dia da sua lesão, ainda fitando o chão com uma expressão séria e não tão feliz como a que estava antes. Jobe apenas escutava sem ter o que falar.

- Eu sinto muito Melissa, de coração. Nenhum atleta deveria passar por isso na vida...

- É o pesadelo de todo atleta, uma lesão grave e demorada - Diz sorrindo fraco.

- Mas você não pensa em voltar a jogar? - Perguntou fazendo com que Melissa soltasse uma leve risada.

- Jobe, eu não sei mais nada de vôlei, é como se eu tivesse me aposentado! Desaprendi completamente de tudo. Me sinto uma iniciante!

Melissa falava como se aquilo fosse algo que não fizesse mais diferença, mas a verdade é que no fundo fazia a maior diferença na sua vida.

Afinal, qual atleta esqueceria da sua primeira lesão?

Jobe entendia, certamente por ser um atleta, por mais que fosse jovem e ainda não tivesse se lesionado seriamente, o esporte na vida do atleta é a melhor coisa que existe, então ficar afastado disso é um motivo de tristeza e decepção.

- Enfim, vamos mudar de assunto não é mesmo? Você aparenta tá entediado. - Bateu levemente em suas coxas.

- Não tô entediado não, Melissa, mas podemos mudar de assunto já que você sugere. - Suspirou e teve sua atenção para a forma que a garota se comportava, alisando os seus braços rapidamente - Tá com frio né?

- O que? Frio? Não! Só tá ventando muito e eu me arrepiei. - Mentiu vendo que Jobe retirava a sua jaqueta. - Jobe, não precisa, é sério.

- Não acredito em você, licença? - Com a jaqueta nas suas mãos, ele perguntou esperando sua autorização.

Six more years | JOBE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora