˖ ་ 𖥻 — 𝘕ᥲ𝘳𝘳ᥲ𝘥᥆𝘳ᥲ ␥
- Então você é jogadora de vôlei? - Jobe perguntou para Melissa que assentiuQuando estava no seu país origem, Melissa era do MTC vôlei, jogou com algumas jogadoras da seleção Brasileira do Voleibol feminino.
Lembranças surgiram e a felicidade e tristeza ao mesmo tempo tomou conta de seu peito ao lembrar das vitórias, das conquistas e até mesmo das derrotas do clube do seu coração, sem contar das amizades que ela levou pra vida.
- Na verdade ex jogadora de vôlei, que saudades bateu agora, eu nunca mais nem se quer encostei em uma bola de vôlei. - Encarava o chão se distraindo com as memórias que passavam em sua mente.
- Por qual motivo parou de jogar? Se não for muito invasivo te perguntar isso... - O moreno colocou as suas mãos no bolso virando sua cabeça para olhá-la
- Tive uma lesão no pé, foi o meu último jogo e eu fiquei tão desanimada em esperar o tempo que fosse pra poder jogar novamente que desisti de vez.
Melissa falava com decepção relembrando de cada detalhe do dia da sua lesão, ainda fitando o chão com uma expressão séria e não tão feliz como a que estava antes. Jobe apenas escutava sem ter o que falar.
- Eu sinto muito Melissa, de coração. Nenhum atleta deveria passar por isso na vida...
- É o pesadelo de todo atleta, uma lesão grave e demorada - Diz sorrindo fraco.
- Mas você não pensa em voltar a jogar? - Perguntou fazendo com que Melissa soltasse uma leve risada.
- Jobe, eu não sei mais nada de vôlei, é como se eu tivesse me aposentado! Desaprendi completamente de tudo. Me sinto uma iniciante!
Melissa falava como se aquilo fosse algo que não fizesse mais diferença, mas a verdade é que no fundo fazia a maior diferença na sua vida.
Afinal, qual atleta esqueceria da sua primeira lesão?
Jobe entendia, certamente por ser um atleta, por mais que fosse jovem e ainda não tivesse se lesionado seriamente, o esporte na vida do atleta é a melhor coisa que existe, então ficar afastado disso é um motivo de tristeza e decepção.
- Enfim, vamos mudar de assunto não é mesmo? Você aparenta tá entediado. - Bateu levemente em suas coxas.
- Não tô entediado não, Melissa, mas podemos mudar de assunto já que você sugere. - Suspirou e teve sua atenção para a forma que a garota se comportava, alisando os seus braços rapidamente - Tá com frio né?
- O que? Frio? Não! Só tá ventando muito e eu me arrepiei. - Mentiu vendo que Jobe retirava a sua jaqueta. - Jobe, não precisa, é sério.
- Não acredito em você, licença? - Com a jaqueta nas suas mãos, ele perguntou esperando sua autorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six more years | JOBE BELLINGHAM
Teen FictionJobe Bellingham, o Bellingham mais novo. Jogador de futebol do clube Sunderland, um jovem adulto de 18 anos prestes a fazer dezenove... Em um dos jogos da seleção da Inglaterra, que por coincidência era no mesmo dia que seu aniversário, conhece um g...