Oii,faz muuuuito tempo que não apareço por aqui eu sei,mas não se é sem motivos eu juro, não estive escrevendo por problemas técnicos digamos assim,o meu notebook estragou esses dias e meu computador não está montado e eu muito menos tenho espaço para monta-lo novamente,mas bem não é apenas sobre isso que vim falar,eu quero falar sobre específicamente a nova fase dessa fanfics.
Bem vocês não sabem o que eu tenho planejado para essa fic em específico desde o início digamos assim, não estava concreto pois eu tinha algumas dúvidas sobre isso,contudo eu os pensei e tomei minha decisão de fazer uma segunda temporada para a fanfic Primeira noite,eu estava receosa de fazer isso entretanto eu achei necessário afinal essa fic não está nem de longe perto do final,eu acredito que essa nova temporada terá muitas informações sobre os passados dos personagens,e também haverá mudanças em algumas personalidades,eu farei esses ajustes pois ree-lendo essa história tive a impressão que os personagens aos poucos se moldaram da maneira que eu queria,o que estava muito errado afinal,um personagem tem sua própria personalidade e maneira de agir,sim me refiro principalmente ao Katsuki e Izuku,eu obviamente farei isso de maneira delicada para que os personagens não fiquem totalmente diferentes de antes, afinal são apenas reajustes como eu disse, provavelmente os próximos capítulos serão bem maiores e detalhados pois agora estarei trabalhando mais a história pessoal dos personagens, não só os protagonistas é claro,e muitos dos comportamentos que os personagens apresentaram antes tem muito nexo com o passado deles e muitos dos capítulos estarão repassando isso.
Eu espero que vocês gostem dessa nova fase desta fanfic, então eu realmente espero os comentários nos próximos capítulos dizendo se estão bons ou não, não tenho uma prévia de data de quando voltarei a postar novas atualizações mas espero que seja em breve, espero que tenham um bons dias até maisss:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanfictionIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...