Alexandra narrando:
Estávamos no nosso último serviço no Centro de Miami, fomos verificar o "Racha" que estavam tendo, de conforme tava tudo tranquilo. Minhas irmãs observava o lugar de cada canto, Fernanda em cima, Verena na pista e eu na entrada, vejo um dos subordinados da chefia da casa chegar até a mim, ele me entrega um envelope, que tinha o nosso nome: Convite : " Las Hermanas".
Xx: Senhorita Alexandra. - ele me comprimenta e me entrega o envelope.
Ale: Obrigada. - o mesmo sai e então abro e leio o que tem dentro.
" Hermanas, quanto tempo vocês não vem ao meu "LAPLUB" esquecendo das antigas amizade hein, todos que vem aqui comentam de vocês, principalmente você minha loira, avise a suas irmãs, estou convidando vocês essa noite ao LAPLUB. Que tal relembrar os velhos tempos? Espero não como resposta, sabem o caminho da casa, espero por vocês." Xx: Robert Garcia.
Ale: Nojo desse verme. - amasso a carta.
Fer: falando sozinha irmã? - me viro e encontro ela e Vere.
Ale: Não! O abastado do Robert convidou a gente pra o LAPLUB.
Vere: Ele não cansa? Você deixou claro que não tinha nada com ele. O que sera que ele ta aprontando. - diz.
Ale: seja o que for, dele sabemos que não é coisa boa. Já acabou? - perguntou sobre o Racha.
Fer: sim, verificamos tudo e tá ok. Que tal alguma bebida e depois resolvemos isso do capeta do Robert. - rimos.
Ale/Vere: Fechado.
Saímos do local do Racha, estavamos apenas pra observa ser algo aconteceria, sempre invadem, digamos contradas pra fazer a segurança. Cada uma subiu na sua moto, colocamos o capacete e os roncos dos motores foram ativados.
Fomos ao nosso lugar favorito de bebidas "BLACKBird", eles funcionavam mais a noite, mais o dono era nosso amigo e sempre abria uma sessão quando queríamos. Chegamos e o local estava fechado, estacionamos a moto e fomos ate a entrada, o segurança ja nos conhecíamos e entramos.
Havia apenas os funcionários, alguns limpando a pista, outros os acentos, outros no balcão do bar. Roger estava conversando com um dos funcionários, assim que nos viu veio ao nosso encontro.
Roger: O que devo a honra das Hermanas aqui. - ele nos cumprimenta.
Ale: imprevisto de última hora. - sorri fraco.
Fer: pelo visto as coisas andam bem por aqui - passa olho pelo lugar.
Roger: sim, anda muito bem. Se não fosse por vocês estaria um caos.
Verena: sim, sem muita babação. Que tal a mesa de sempre e avisa pra trazer a melhor dose, hoje no máximo queremos tá anestesiada. - a olho.
Roger: Claro. Marcos - chama seu funcionário.
Marcos: sim. - ele aparece.
Roger: Levem as meninas na mesa de sempre e prepare o melhor da casa. Fiquem a vontade. - ele sorrir.
Marcos: sim chefe! Por aqui meninas.
Ele nos leva a mesa mais afastada da pista, privacidade era o que queríamos, não gostava de ninguém sabendo do que faziamos e aqui era o lugar ideal pra conversamos. Marcos deixou a gente na mesa, havia cigarro, narguilé, e alguns pesticos, sentamos e esperamos.
Fer: precisava daquilo com o Roger Vere. - a mesma acende o narguilé.
Verena: apenas não gosto que fique babando meu saco. - puxa a outra ponta do narguilé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW ERA 🔥
ActionUma história onde tem início e nunca terá fim, aqui encontraram: histórias, medo, paixões, inimigos, amigos, aliança e muito mais. É uma nova Era onde grande e pequenos mafiosos e mafiosas se encontraram.