𝟢𝟫

127 20 8
                                    

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Já tinha se passado alguns dias desde que fomos a casa dos Walton.

No meio desses dias, fez oito meses que minha mãe morreu, eu fui a entrevista do Javon que foi bem legal.

Ainda bem que não fizeram aquelas perguntas chatas, realmente só perguntaram se eu via o desempenho dele no boxe.

Na verdade, só perguntaram se a gente tinha algo, porque sempre me viam nas lutas dele, mas só isso, que eu não tive problema em dizer que não.

No dia dois, que completou oito meses, eu fiquei com o meu pai e meu irmão, passamos o dia conversando de boa, e assistindo os vídeos que a mamãe costumava fazer.

Agora é dia onze, e eu estou me arrumando para ir pra luta do Javon e eu também já decidi a minha roupa de hoje a noite.

Eu tô vestindo a blusa da academia do tio Dj, que ele disse que todo mundo tem que ir "fardado", eu peguei uma da Jayla e o Apolo do Jaden.

Estou pronta já, estou só esperando o divo do Apolo resolver descer para a gente ir, enquanto isso tô conversando com o meu pai.

— Fez seu discurso? - meu pai pergunta.

— Não, e eu não sei se eu quero fazer pai...Mas posso tentar.

— Por favor, Atena. Tente, eu meio que tô contando com você - Meu pai diz.

— Vem vamo, Jayla chegou - Apolo diz, logo eu me levanto dou um beijo e um abraço em meio pai e vou saindo com o Apolo.

Caminho até lá foi de boa, no carro estava eu, Apolo, Jayla, Kylee e Ariana.

Chegando lá, foi eu e Jaden ficar perto do ringue, porque só pode ficar três pessoas de fora, então, eu, Dj e o Jaden.

— Você veio! - Javon diz animado, sorrindo de orelha a orelha.

— Atena você mudou a feição dele, parece que ele tava com um ódio no coração, garota, agora quando você chegou, ele só tinha amor e flores! - Dj diz e Javon joga sua camiseta no mesmo.

— Cala a boca aí, careca - Javon diz e o Dj o olha frio — Perdão, mas jaja falo contigo pai, vou falar com a lindeza aqui.

Javon diz sai do ringue, e vem até mim, e Dj e Jaden nos deixa a sós, indo até os outros.

— Então quer dizer que eu sou lindeza? - Pergunto.

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon WaltonWhere stories live. Discover now