•🥀•= > Palácio de Londres.°•.°
🥀Autora On:
Alguns dias se passaram desde o último passeio do Visconde e Selene. E apesar de algumas cartas trocadas, ambos ainda não haviam se visto.
Sentada de frente para á penteadeira, Selene terminava de ajustar o colar no pescoço olhando á cada segundo para a carta que havia recebido no dia anterior.
__ O que acha Alice? __ A rainha se levanta virando-se para á dama.
__ Está ótima minha rainha. __ Sorri assentindo.
__ Não acha que está muito exagerado? __ Apertou as sombrancelhas se virando para o espelho novamente.
__ Está adequado para um jantar. __ Respondeu á dama __ Não se preocupe, está muito bonita e de acordo com que sua posição pede.
Ela suaviza á expressão, soltando um longo suspiro, enquanto passava os dedos pelo vestido que havia sido escolhido á dedo depois de quase duas horas de decisão.
Bom, pelo menos em sua mente havia sido duas horas. Com tanto tempo que passou escolhendo o que usaria naquela noite, nem reparou as horas passando.
Estava usando um belo vestido perolado de mangas longas em pura renda. Com alguns bordados em flores no colo, á saia fluia levemente em um tecido mais leve.
O cabelo ela mesmo resolveu fazer algo diferente, deixando as mexas negras presas, fazendo uma trança de lado que pegava uma lateral do seu cabelo terminando na outra.
Em vez das coroa que normalmente estaria em sua cabeça, á morena escolheu um belo adorno em prata com pequenos diamantes que combinava perfeitamente com o conjunto de brincos e colar de diamantes que usaria naquela noite.
Já se vendo pronta virou para sair, se despedindo antes de Alice que deu um aceno com á mão.
Apos alguns minutos de caminhada até a entrada do palácio, ela saiu sendo reverenciada por alguns guardas que ficavam na vigilância dos portões.
Se aproximando da carruagem que já á esperava, ela viu uma outra carruagem se aproximar do palácio. E após alguns segundos observando, Matteo sai dela.
E vendo a presença da rainha em frente á outra carrugem ele se aproximou.
__ Sua magestade. __ Cumprimentou se curvando.
__ Matteo, não o vejo já faz alguns dias.
__ Estive ocupado com algumas cartas de Florenttia. __ Deu um sorriso gentil.
__ Algo á relatar? __ Ela juntou as mãos em frente ao corpo.
__ O mesmo de sempre, porém chegou uns papéis que sua magestade tem que assinar. __ Disse retirando alguns papéis que estava em seu blazer.
__ Agradeço, pode deixá-los com uma das meninas, que eu irei revisá-los assim que eu voltar.
Se despedindo do Barão, ela voltou sua atenção para á carruagem logo se aproximando da escada.
Ao entrar Selene se sentou no banco com á carruagem partindo logo em seguida.
Esta noite ela não iria acompanhada, tanto Mielly quanto Alice ficariam no palácio para dar mais privacidade á rainha, coisa que ela não desfrutava já fazia um tempo.
Anelisse ficaria fazendo companhia á sua tia, enquanto Matteo tinha seus próprios negócios. Apesar de Selene desconfiar que provavelmente o Barão estava na verdade cortejando alguma jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Anthony Bridgerton
FanfictionUma rainha procurando um consorte. Um visconde que não buscava uma esposa. Á magestosa Londres todos os anos estava pronta para os novos debutes da sociedade, assim como intrigas e fofocas os ouvidos de todos sempre estavam atentos quando lady Wh...