36 A formatura

238 43 60
                                    

Alguns dias haviam se passado desde a última noite onde tudo havia acontecido. Jungkook ainda estava processando aos poucos o que estava sentindo com tudo aquilo.

Em um passe de mágica a sua vida havia mudado drasticamente, e a liberdade que era algo tão invejável e incensurável para o mesmo agora o pertencia....

Aquilo parecia um sonho para Jungkook, não ter mais as ordens de sua mãe e as regras era algo novo, uma sensação de alívio e estranheza ao mesmo tempo. O ômega se pegava por muitas vezes parando no meio de uma tarefa qualquer, como escovar os dentes ou preparar o café da manhã, tudo isso apenas para apreciar o silêncio e a ausência da tensão.

Jungkook estava experimentando a liberdade pela primeira vez, e a sensação era maravilhosa. Ele podia sair a hora que quisesse, comer o que desejasse e, o mais importante, Jungkook podia passar o tempo que quisesse com que amava sem medo de repreensões.

Os dois rapazes tentavam ao máximo passarem tempo juntos, depois da notícia de que Jungkook iria pra Seul tudo pareceu se desabar para Jimin. O alfa não queria perder Jungkook e muito menos queria ficar longe do ômega, aquilo não poderia acontecer, não quando finalmente Jungkook estava livre....eles poderiam agir livres.

Após mais uma tarde juntos, Jimin andava em passos calmos em direção a sua casa. Ele e Jungkook haviam ido em uma lancheria, passaram a tarde inteira na mesma, trocando carícias e juras de amor.

O toque de Jungkook era tão bom, o beijo do mesmo, olhar nos olhos do mesmo....Jimin tinha certeza que não conseguiria ficar longe de Jungkook, não mais.

Entrando em casa Jimin se deparou com a sua mãe no maio da sala, a mesma possuía um sorriso animado enquanto segurava com firmeza o terno de Jimin em seus braços.

A formatura de Jimin se aproximava cada vez mais, ele junto de seus amigos iam finalmente se formarem do ensino médio e iriam cursar a faculdade de seus sonhos.

Empolgador não? Infelizmente Jimin não conseguia se animar. A iminente partida de Jungkook para Seul pairava sobre ele como uma nuvem pesada, e mesmo com a promessa de um futuro brilhante à frente, a ideia de estar longe de Jungkook ofuscava qualquer celebração.

-Jimin ainda bem que você chegou.- Sua mãe exclamou animada.- Olha só, é maravilhoso, não? Você ficará lindo nesse terno.

Jimin olhou com atenção para o terno, ele era lindo possuía a cor de um preto intenso, a cor que o mesmo desejava desde que entrou para o ensino médio.

Seu sonho havia se realizado, ele tinha o terno que queria mas não tinha Jungkook ao seu lado e sem ele Jimin não conseguiria....ele sentia isso.

Esboçando um sorriso fraco, Jimin pegou o terno com suas mãos, voltando a olhar para a sua mãe.- Obrigado mãe, ele realmente está do jeito que eu queria.

Assim que Jimin falou sua mãe franziu o cenho, notando a falta de entusiasmo de Jimin.

-O que foi meu filho, você deveria estar empolgado para a sua formatura...-A voz de sua mãe saiu calma e suas mãos tocaram com delicadeza o rosto de Jimin quando as lágrimas começaram a descer por suas bochechas.

-É o Jungkook mãe....sabe, eu tendo ser forte eu tendo mostrar pra ele que quando ele se muda vai ficar tudo bem....só que mãe, como eu vou convencer ele sendo que nem eu sei se tudo realmente vai se acertar? Sendo que nem eu quero que ele se mude.- Jimin falou com a voz quebrada e chorosa, se encolhendo em volta dos braços de sua mãe.

Desabafando sobre tudo o que o mesmo estava aguardando há algum tempo, Jimin se encontrava com medo, não medo de seu futuro mais sim medo de perder Jungkook, perder o para a distância.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora