- Mas que merda você é rápida mesmo Deusa... estou gostando - Joana fala tentando se defender dos golpes, mas a Deusa acertava alguns pontos da armadura da humana.
Athena então se afasta um pouco da humana e pula bem alto assim subindo em uma das casas perto, Joana fica em alerta e não tira os olhos da Deusa, segurando firme a espada.
- Só vai ficar na defensiva humana? Isso até que algo bom, mas não deve ser sempre você tem que defender e atacar, o famoso voa como uma borboleta e pica como uma abelha. - Athena coloca sua lança no telhado da casa, assim ela pula e fica de frente de Joana que estava confusa com o que estava acontecendo.
- Vai me acerta no peito, um soco humana... - Athena fala abrindo os braços.
- Mas que porra é essa Deusa de merda?... - Joana fica confusa com as ações da Deusa, todos ali estavam confusos, menos Hermes que sabia o que Athena estava fazendo.
- Mas que merda se passa na cabeça daquela louca? - Afrodite pergunta olhando para arena.
- Mas que merda se passa na cabeça daquela louca? - Brunilda se pergunta também não tirando os olhos da arena.
- Simplesmente curioso.... o que se passa na cabeça daquela Deusa? - Maria fala olhando para o Gabriel, o anjo se mantinha sério e atento.
- Vai humana, pode ser com a espada ou um soco... eu sei que não vai doer... - Athena fala olhando nos fundos dos olhos da humana.
- Sua vaca, para de ser debochada e luta sério porraaaaaa - Joana então faz um ataque direto com a espada bem no peito de Athena, ao bater uma luz amarela junto com azul aparece por conta do impacto da lâmina com a armadura de Athena.
Todos tampam os olhos por conta da luz e do vento que deu por conta do ataque, após a poeira se abaixar Heimdall que estava flutuando na plataforma consegue ver.
- Eu não acredito, mesmo depois desse estrondo ataque de Joana, Athena se mantem inteira sem nenhum arranhão - Heimdall fala apontando para Athena que estava dando risada.
- Aí humana esse ataque foi legal..., mas fraco... seria melhor o soco porque foi mais forte do que essa espadada aí hahahahaha - Athena ria do ataque da humana.
No camarote Afrodite roía as unhas de nervosa, pois o que a Athena estava fazendo era arriscado, mas estava confusa, pois não entendeu o que tinha acontecido.
- Pai... O que foi isso?... Como que a armadura aguentou aquele ataque? Aquela espada está na cara que é a Volund daquela humana... era para dar um dano né?... - Afrodite pergunta para Zeus que se mantinha sério e calmo.
- Fique calma Afrodite... Athena não é boba de fazer isso do nada ela sabe o que está fazendo... E a armadura da Athena aguentou a espada da humana pelo simples fato deque a armadura ser feita pelos meus órgãos.
Afrodite fica confusa com o que Zeus tinha explicado e Hermes percebeu que ela não tinha entendido, então ele foi até ao lado da sua irmã.
- Minha querida irmã... Vou te explicar de uma forma que você entenda. Hera quando falou para nosso pai que estava gravida dele, ele propôs uma brincadeira de se transformar em pequenos seres, Hera aceitou... Em meio a brincadeira o nosso pai virou um sapo e Hera virou uma mosca, então nosso pai há comeu....
- Que nojo e que horror.... - Afrodite virando seus olhos para Zeus que não tirava os olhos da arena.
- Eu não me orgulho disso... Foi burrada minha.... - Zeus fala passando a mão na barba.
- Continuando um tempo se passou e nosso pai sentia muita dor de cabeça então ele pediu para Hefesto corta sua cabeça e ver o que tinha na cabeça dele, então Hefesto seguiu suas ordens, ao abrir Hera aparece junto com Athena ainda bebê, mas Hera por vingança pegou pedaços dos órgãos, ossos e células de Zeus para fazer sua armadura e desde esse dia Athena nunca tirou seu capacete e armadura.... - Hermes fala colocando suas mãos atras das suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok Vida ou Morte
FanfictionEu fiz uma história alternativa baseado totalmente nos conceitos de Shumatsu no Valkyrie/ Record of Ragnarok. É uma fanmade minha, por que eu adoro muito essa obra, mas existe alguns conceitos iguais ao original, mas como personagens, plots, histori...