Eu fiquei preocupado...

22 4 5
                                    

Lee Felix.

  Depois de Soobin e eu sairmos da enfermaria fomos ao patio ele perguntou se eu queria que ele me apresentasse a escola porém eu disse não eu queria aprender sozinho sim sozinho não me julguem mais eu gosto de ficar sozinho as vezes só as vezes mesmo!

  Assim que sentamos em um banco mais ou menos no meio no pátio, basicamente a escola inteira pulou em cima de mim fiquei um pouco assustado a quem eu quero enganar eu quase cai do banco por causa do susto... Bom, continuando depois de me acalmar, as pessoas fizeram uma fila ou tentaram, pelo menos, enfim elas me estendiam coisas para autografar cadernos, pôster livros, capinha de celular, bonés, broches, chaveiros, camisetas e etc.

   Eu estava autografando uma camiseta quando percebi Soobin colocando o braço envolta de mim, não liguei muito e continuei autografando até que as pessoas começam a abrir o caminho para alguém passar e esse alguém era hyunjin nossos olhos se conectaram no mesmo instante me fazendo corar até que ele disse.

-Oi lix... Você está chateado comigo?- começo a repensar oque ele fez e digo.

-Talvez um pouco irritado mas não chateado! - digo dando um grande sorriso - A e bom dia pra você também hyunie! Nem pra isso você serve! Aff - digo formando um biquinho e cruzando os braços deixando escapar sem querer- eu fiquei preocupado - sussurro muito baixinho, mas mesmo assim ele escutou eu acho...

-Não escutei!!! Fala mais alto!!! - é ele não escutou então eu disse mais alto ou melhor gritei

-EU FIQUEI PREOCUPADO! ai Meu Deus, que vergonha aaah- fiquei parecendo um tomate com certeza depois dessa e nem percebo que eu automaticamente me abracei dou uma espiadinha olhando por uma fresta que se formou quando eu me encolhi todo e vejo todos nos encarando ai minha pressão alguém me dá sal!!! Eu vou desmaiar, com certeza preparem meu funeral .

  Reuni as forças que me restam e levantei e sai correndo dali que foi eu sou tímido  " Nem parece que já quase deu o cú só pra não ser preso "    nada haver isso viu eu não tive culpa e também a ideia foi sua de dar essa opção ao policial tudo bem que ele era casado e tal mas ele tava me comendo com os olhos e usou essa desculpa, ele queria me culpar por algo eu não fiz eu não tive escolha mas como eu sou digno não transei com ele ok no final ele se ferrou e não transou bem feito nada menos justo.

  Eu vim parar dentro de um banheiro tá agora como eu vim parar aqui ok respira você consegue encontrar sua sala eu pelo menos espero que consiga.

  Ai meu deus faltam 11 minutos pra bater o sinal, eu preciso correr! Comecei a correr procurando a minha sala mas os corredores não ajudam já que estão cheios relaxa você consegue comecei a correr no meio daquelas pessoas ai que vergonha!

  Ok, relaxa, você consegue ou não?Meu deus me ajuda senhor eu te imploro! Sala 2D sala 2D achei obrigado Deus!

  Entrei na sala e fui recebido com vários olhares tipo vários, mesmo ai eu já devia ter me acostumado com isso

-Vejam só se não é nosso aluno novo? És mais bonito pessoalmente hmm se apresente!

-Olá me chamo Lee Félix sou um ômega e tenho 17 anos, espero poder ser amigo de todos vocês-sorrio para todos.

-vamos ver onde você pode se sentar?-na mesma hora quase todos os alunos levantam a mão é eu tenho que me acostumar com isso logo fiquei parecendo um tomate certeza-prefere no fundo ou mais na frente?

-No meio ou na frente - falei com um pouco só um pouquinho de vergonha quase nada .

-Sente se aqui- ué não tem ninguém sentado justo na frente dele, nossa.

★ Populares? ★ A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora