0.1

15 1 0
                                    


I

Para bons observadores, o vislumbre raso de um homem esguio, foi avistado separando as cortinas de um quarto no Westin Excelsior Hotel, em Florença. A Itália realmente é um lugar pequeno para amadores. Após o fim das atividades da academia feminina de formula 1, nada melhor que o nordeste da Toscânia.

— London bridge is falling down. Falling down, falling down... — cantarolou o mordomo, willian, vendo a garota rolar em sua cama.

— bloody butler, não me acorde. Estou de férias...

— Está ronronando como um gato, vossa graça? — ele estende a mão para a desenterrar das cobertas.

Ela aceita e se senta, abrindo os olhos devagar. Seus belos olhos verdes procuravam seu celular no meio dos lençóis. Ela suspira fundo ao olhar a tela de bloqueio.

— Aconteceu algo com a rainha?

— Não, querida.

— Você me acordou às oito da manhã por qual razão, Willian?

— Não se lembra da entrevista com a Chloé Roberts? você fugiu dela a temporada inteira. Seria de bom tom.

— Mas ela é uma mala, Willian...— ela reclamou ao caminho do banheiro.

Chloé Angelina Roberts, a francesa sugadora de famosos. A colunista mais insistente e envolvida em escândalos da atualidade. A pobre futura duquesa tem feito o possível desde o inicio do ano para não ter suas falas anotadas naquele bloquinho maligno, porém, tudo tem um fim...mesmo que seja em site de notícias de reputação duvidosa. Após algum tempo, ela decide se vestir. Ao sair do banheito, passou por seu capacete que ela tava sobre a mesa de centro e sorriu sem jeito. Definitivamente vestir Valentino da cabeça aos pés, realçavam suas mechas marrom expresso. Acompanhada de seu fiel escudeiro, ela desce até o saguão, entrevistas assim são sempre melhores em ambientes públicos.

Sentada no sofá de estofado marfim, a jovem piloto revira os olhos sutilmente ao ver a jornalista ruiva cruzar a porta giratória, mas sorri sem mostrar os dentes. ''respire, vossa graça e tente ser a mais educada possível'' sussurrou o mordomo acima das suas orelhas.

— Querida! É sempre um prazer te ver. — ela retribui o falso abraço— eu não quero tomar muito do seu tempo então vamos começar?

Ive concorda com a cabeça e assim se inicia a entrevista. Perguntas sutis, mas cheias de mensagens subliminares, entre olhares e trocas de farpas sobre relações de coleguismo em pista, incidentes e família. A jornalista pontua a caneta ente os dedos prontos para fazer o que ela faz de melhor, um show de horrores. Todos acreditavam que no país das maravilhas a rainha de copas era a mais dissimulada por cometer loucuras, dando as cartas do jogo; porem um dia, um chapeleiro mostrou que não eram precisos truques na manga para se provar insanidade. Apenas era preciso, se entender de chá.

— Agora que já passamos as perguntinhas bobas, vamos ao que interessa. Seus sapatos são de uma linha muito exclusiva, são bem diferentes daquelas botas enormes de formula 1. Você é uma pessoa realizada ou só está procurando diversão em algo diferente dos seus cavalos de hipismo ou seus eventos de moda beneficentes?

Por mais doce que essa questão possa parecer, ela está carregada como uma nuvem de tempestade, cheia de veneno. A boatos de a cobra mais venosa do sul britânico, não se deixou assustar o rebanho de uma única família em tempos antigos, que não poderia ter o sobrenome diferente de Russell. Oque ela realmente quis dizer foi ''será que ela se cansou da vida fácil e precisou se enfiar em uma lata com motor barulhento pelo mundo para provar que é diferente da nobreza tradicional?''

— Eu adoro o que faço e particularmente sou muito habilidosa no volante e acho que consigo conciliar as duas realidades. Infelizmente alguns não tem a opção ou a capacidade de trabalharem com o que realmente gostam. Não é?

— Perdão, não entendi.

— Você é formada em jornalismo investigativo, se bem me lembro, você era colunista do The new York times. Então...como você acabou escrevendo fofoca um blog da internet?

Ive cruzou as mãos sobre o queixo enquanto desfrutava do silencio entre elas. — Não precisa dizer, eu sei a resposta.

Chloé mordeu os lábios e pressionou a ponta da caneta contra o dedo. O olhar divertido da outra garota queimava ironia contra ela. Não havia uma resposta a ser dita. A verdade seria constrangedora. Entre um suspiro e outro, a morena se levanta e coloca a bolsa em seu ombro. Fazendo menção de sair, ela para por um instante.

— ''Lady Ive Lancaster Orleans russell, sai das pistas para o mundo'' anota isso aí no seu bloquinho. — A morena disse. Colocou seus óculos de sol em seguida e entrelaçou seus braços ao do mordomo.

— Au revoir, chérie.

— bye bye plague.

...

O mundo é um grande lugar. Qual será o paradeiro misterioso da pupilo prodígio de George Russell?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Here comes the Sun| Formula 1 girl Onde histórias criam vida. Descubra agora