Como lidar?

571 84 8
                                    

13 anos antes do fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 anos antes do fim.

Como Amélie poderia lidar com aquilo?

Com os olhos vermelhos de tanto chorar, Rick chorava aos pés de Amélie, completamente desgastado e com um medo enorme de perder aquela que ama.

4 meses atrás Amélie e Rick terminaram o namoro por causa do trabalho, ambos não estavam sendo tão presentes um na vida do outro, e aquilo machucou ambos que com muito choro decidiram terminar. 2 semana depois Rick saiu com Shane, na tentativa de tentar esquecer aquele termino, foi então que Rick conheceu uma mulher chamada Lori, uma coisa que era pra ser uma noite, os ligou a vida toda...

Lori estava grávida...

Amélie e Rick tinham voltado antes de descobrirem sobre a gravidez, com a promessa que nada iria os separar novamente.

- já vai! - Amélie gritou enquanto vestia a camisa, Rick ainda dormia enquanto a campainha tocava. - Deve ser você Shane, que irritante! - Amélie abriu a porta dando de cara com uma mulher.

- bom dia, essa é a casa de Rick Grimes? - Amélie encarou a mulher com curiosidade.

- sim, quem é você? - perguntou Amélie, confusa.

- meu Nome é Lori! - Amélie assentiu.

- é o Shane? - Rick perguntou descendo as escadas, e Lori passou feito um furacão por Amélie, que se assustou.

- Não, sou eu... - Rick encarou a mulher, e logo depois sua namorada, que os olhava curiosa.

- é... Oi? - Rick disse confuso, lembrava dela , mas o que ela fazia alí?

- vou ser direta, eu estou grávida! - Lori disse, Amélie olhou para Rick rapidamente ligando os pontos. - o filho é seu!

- o quê? - Amélie perguntou completamente confusa.

- Estou com 4 meses de gestação! - a mulher mostrou a barriga de grávida, Rick olhou para a mulher completamente confuso e tentando raciocinar o que acontecia. - você é a mulher dele? - Lori perguntou se virando para Amélie.

- Namorada! - Amélie respondeu erguendo seu rosto, Lori percebeu o quanto a mulher era bonita, mesmo sendo tão comum.

- sendo assim é direito seu saber, Rick e eu passamos uma noite Juntos, nós vamos ter uma criança... - Amélie olhou para seu namorado.

- tínhamos terminado! - Rick passou por Lori, e segurou as mãos da sua namorada, em toda a sua vida nunca sentiu tanto medo, o que ela estava pensando?

- eu estou surpresa... - Amélie retirou sua mão das de Rick, Fazendo o homem travar alí. - licença! - a moça pediu subindo as escadas rapidamente.

- o que vamos fazer? - Lori perguntou,olhando para Rick.

- deixe seu telefone! - Rick pegou um bloco de papel, e uma caneta. - irei ligar para você, se o filho é meu não deixarei nada faltar para ele! - Rick disse, ele estava tremendo, e sem saber o que pensar, Lori anotou seu número, enquanto Rick ficava inquieto.

- eu irei esperar, caso contrário, eu irei voltar! - Lori disse, indo até a porta, antes mesmo dela sair Rick subiu as escadas correndo. Amélie estava com a cabeça baixa enquanto chorava em silêncio.

- por favor! - Amélie levantou seu olhar para Rick, ele chorava descontroladamente. - não me deixe... - Rick se abaixou em frente a sua namorada, enquanto ainda chorava. Para Amélie deixar ou não Rick, era uma decisão difícil de ser tomada, ela pensava sobre aquele vínculo eterno que ele teria com outra mulher. Rick chorava, ele chorava de medo de perder sua mulher, quase não conseguia raciocinar sobre a ideia de ter um filho, não conseguiria pensar em jogar dois anos de relacionamento fora.

Amélie era tudo para ele, viver um dia sem ela era o mesmo que ficar sem oxigênio aos olhos dele, era o mesmo que ficar sem o chão para pisar ou era como o céu sem seu sol. O que seria dele? Se mal conseguiu viver 4 meses, como iria viver uma vida inteira sem ela.

- vamos passar por isso juntos! - Amélie sussurrou, e Rick ergueu o rosto. - me deixa triste não ser a mulher que vai te dar um filho...

- me desculpe, eu estou fazendo você passar por essa situação, você não merecia isso. - Ele pediu chorando com desespero.

- eu vou ficar bem, contanto que seu filho faça parte das nossas vidas, mas por favor, não coloque ela no meio de tudo! - Amélie pediu segurando a mão de Rick.

- Eu te amo, Amélie, você é o meu tudo! - Amélie sorriu, e abraçou Rick apertado. Ambos fizeram a promessa em silêncio que jamais iriam se separar, e caso acontecesse, eles sempre iam se encontrar, demorasse o tempo que fosse.

Antes de Tudo.Onde histórias criam vida. Descubra agora