Capítulo surpresa! 😉
Chegamos a 1k e fiquei muito feliz, muito obrigada!
Bom domingo para vocês e boa leitura 📚
_______________________________________
GiovannaDez dias haviam se passado, e eu ainda não tinha contado ao meu padrinho sobre o Gabriel. Como ele achava que eu ainda estava em Arraial, decidi me organizar com o bebê, e só então dar a notícia.
A primeira coisa que fiz foi procurar uma creche que atendesse no horário em que eu estava na faculdade e na livraria. O período da noite eu ficaria e, quando tivesse cliente, Alessandra concordou em dormir com Gabriel em seu apartamento. Caso não pudesse, eu já tinha um contato de uma babá para ficar com ele. Aparentemente, essa parte estava resolvida.
Outra coisa que me preocupava e muito era a saúde dele. Só vivia com tosse e muito congestionado, eu queria uma avaliação completa e marquei uma consulta com um pediatra ótimo aqui do bairro.
Com tudo isso resolvido, só faltava arrumar o quartinho e comprar tudo que ele precisava. Tive que mexer nas minhas economias, mas foi necessário, eu trouxe o Biel, praticamente com a roupa do corpo.
Tirei o sábado para passear no shopping com ele e Alessandra, que foi para me ajudar escolher tudo.
— Gio, é hoje que você vai no Miguel?
— Sim. Falei com ele, avisei que já estava no Rio e que precisava conversar. Vou jantar lá.
— Não era hoje que você ia começar atender?
— Amanhã. Falando nisso, você consegue ficar com Biel durante o dia? Tem uma fila na espera.
— Consigo, sim, mas o carinha que eu estou saindo ficou de ir lá pra casa. Tem problema pra você?— Nenhum problema amiga. Falando nisso, você nem me contou essa história direito. Dias que tá saindo com o bofe e eu não sei quase nada.
— Ainda não tem nada de muito interessante. Foi só o que já te falei. Conheci na academia. Saímos pra jantar, deu aquele rolo com o carro dele, acabei conhecendo o irmão mais velho e estamos nos conhecendo melhor. Nada fixo.
— Mas já vi que você quer algo fixo. O sexo é bom?
— Ele é todo bom, amiga. A gente tem liga sabe? Difícil achar alguém assim, que combina em tudo.
— Só não vai ficar se pegando na frente do meu filhote. De puta já basta a mãe.Conversamos mais um pouco e logo Gabriel ficou choroso, já estava na hora do seu soninho da tarde. Deixei Alessandra em casa, e quando cheguei na garagem do prédio, meu filho já estava dormindo. Peguei só a minha bolsa, a sacola com a roupinha que ele usaria no jantar e subi com aquele gorducho, que nem se mexeu até chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Pecado
FanfictionGiovanna, uma jovem de 22 anos, que saiu da casa dos pais em Arraial do cabo, para fazer a tão sonhada faculdade de psicologia. Vem para o Rio de Janeiro, trabalha na livraria do padrinho, Miguel e acaba descobrindo, uma forma mais fácil de ganhar d...