Finn point of view
Friday, March 15.
08:30 P.MFaltava exatamente vinte minutos
Para chegar na casa dos meus pais, estou aliviado por Finalizar a semana com sucesso, hoje no final do dia decidi Passar na casa dos meus pais, para ver se minha mãe está Bem... a minha avó faleceu algumas semanas atrás.Fiquei muito preocupado com o bem estar dela. no Sepultamento foi pior, nunca na minha vida vi minha mãe Sofrer daquela forma. ver ela daquele jeito, me fez sentir Um babaca. por não consolar ela. não fiz meu papel de Filho, trabalho muito na semana, então não tive tempo pra Mim e nem pra ela.
A minha avó era uma mulher doce e gentil, sempre com um Sorriso no rosto e um abraço caloroso para mim. nós dois Tínhamos uma conexão especial, compartilhando Momentos preciosos juntos. mas infelizmente, fiquei cada Vez mais absorvido pelo trabalho, deixando de lado os Momentos com minha avó. minha pessoa se culpava por Não ter dado a atenção que ela merecia, por ter priorizado Minhas obrigações profissionais.
Um dia, a notícia chegou como um baque: minha avó Havia sofrido um ataque cardíaco fatal, provavelmente Causado por anos de estresse e hábitos de vida pouco Saudáveis. fiquei devastado, chorando copiosamente e se Lamentando por não ter estado lá para ajudá-la, para dizer O quanto a amava. a culpa me consumia, pois sabia que se Tivesse dedicado mais tempo a ela, talvez pudesse ter Evitado essa tragédia. naquele período me lamentava por Não ter dado o devido apoio e consolo à minha mãe durante o sepultamento, pois estava totalmente imerso em Minha própria dor e culpa.
Agora, me esforço para honrar a memória de minha avó, Tentando viver de uma forma que a deixaria orgulhosa. sei Que nada poderá apagar a dor da perda, mas espero que, Com o tempo, consigo encontrar paz e perdoar a mim Mesmo, sabendo que minha avó me amava
Incondicionalmente, mesmo em seus momentos de Ausência.Por mais que eu chegava do trabalho
Super cansado, eu mantive contato com meu pai. para Saber se ela tava bem ou
Se precisava de algo, por incrível que
Pareça ela estava se recuperando.( ... )
- Eu senti tanta saudades de vocês dois...
Fico feliz que esteja se recuperando mãe. - pego
Um pano de prato, e começo a secar minhas
Mãos. nós três tínhamos acabado de comer
Comida japonesa.- Filho, então, você sabe que sua avó faleceu a algumas semanas. - Minha mãe começa a falar. - E a gatinha dela infelizmente não tem com quem ficar. Eu até ficaria, mas não tenho tempo e nem muita paciência pra animais.
Estávamos na casa de Mary, minha mãe, em meio a um Jantar. era o primeiro após a morte de vovó, e dava pra Sentir o peso de sua ausência entre nós, embora todos Fingíssemos normalidade.
- A senhora está me pedindo para ficar com
A gata? - Falei com uma certa curiosidade,
Minha mãe ficou alguns minutos em silêncio.
Até ela realmente dizer, se estava pedindo ou não.- Sim... se você quiser, nós podemos por
Na doação... - Minha mãe começa a andar pela a cozinha. com suas mãos na cintura, provavelmente está nervosa, com minha resposta.- NÃO!!! - Me levantei da mesa e fui em sua
Direção - mãe eu posso ficar com ela, infelizmente trabalho muito. e a senhora Sabe disso! não quero deixar ela sozinha o dia inteiro no meu apartamento.- MEU DEUS - Minha mãe pega em minhas mãos com uma certa empolgação. - MEU FILHO, VOCÊ PODE POR ELA NUMA CRECHE DE GATOS!
- Caralho ótima ideia, nem pensei nisso. -
Parece loucura, mas eu realmente nem pensei nisso. minha mãe é foda demais. - a senhora
sabe quais são as melhores creches para gato??- A alguns dias atrás, seu pai pegou no correio um panfleto de uma creche para gatos,
Deixa eu ver se está aqui. - minha mãe abre a
Gaveta e começa a procurar pelo panfleto.- Mãe enquanto a senhora procura, pode me dizer onde está a gata??? quero ver como ela está.
- Ela está lá na área de serviço, ver se já pega
As coisas dela. - vejo que minha mãe abriu outra gaveta.- Tanto faz - pego as chaves da área de serviço e vou em direção a porta.
Comecei a me perguntar se eu tinha feito Uma ótima Escolha, será que essa gata vai dar muito trabalho?? eu não Queria por ela numa doação
Ou até mesmo jogar nas ruas... se minha avó estivesse Aqui, com certeza eu levaria um pescotapa por jogar sua Gata na rua, minha avó, sempre teve cuidado com os Bichos dela. e pra variar dava comida e água para Bichinhos de rua.O mundo poderia tá acabando, mas ela tava lá cuidando Deles. chego na área de serviço e abro
A porta com as chaves, assim que adentrei no local. vi a Gatinha comendo sua ração, estava tão bonitinha de Coleira e roupa. minha avó tiraria tantas fotos com a gata. E com toda certeza postaria uma foto com a legenda "Minha bebê, tá cheia de frio gente!"Assim que a gata, acabou de comer. comecei a separar suas Coisas, e a coloquei em sua casinha. meu pai veio me Ajudar, para levar tudo para o carro, não era tanta coisa Mas mesmo assim eu precisava de ajuda. assim que Coloquei tudo no carro, voltei para dentro e fui na cozinha. Ver se minha mãe, Já tinha procurado o panfleto, por Incrível que pareça. ela já estava me esperando com ele em suas mãos.
- Aqui filho, eu achei o panfleto. espero que dê tudo certo! - me entrega o papel com um sorriso meigo em seu rosto - estou feliz por você filho, Sua avó estaria orgulhosa de você
Meu bebê.- Ai Mãe para de me chamar assim - começo a rir - obrigada mãe... me desculpa se fui um
Babaca com você nessas últimas semanas.- Meu amor... pare de se culpar, já estava na hora dela partir... - minha mãe não terminou de falar, e me deu um abraço apertado. - te amo mãe.
- Também te amo filho... você precisa ir pra casa tá bom?? está muito tarde já. - minha mãe diz me dando Um beijo na testa.
- Tá bom mãe - lhe dou um beijo em sua
Testa, meus pais decidiram então, ir comigo até a porta para a gente se despedir.Minha mãe, me pediu para tomar cuidado na estrada. e Mandar mensagem assim que eu chegasse em casa, nossa Despedida foi tão gostosa cheia de beijos, abraços e muitos "te amo" se minha mãe soubesse o quanto eu a Amava...
Notas finais!!!
Espero que tenham gostado. Não sei se lembram de mim mas eu estava escrevendo
"The lady in red" ela está arquivada,
Mas eu prometo que vou escrever esse ano ainda!!Pessoal eu também postei essa fanfic
Lá no spirit, se puderem ir lá ajudar estarei agradecendo.Peço que votem e comentem isso vai me ajudar muito. :)
@raiane2779 me ajudou a escrever esse capítulo!! ✿𝆬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝒉𝑒 𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑂𝑓 𝐿𝑖𝑓𝑒 - 𝐹𝑖𝑙𝑙𝑖𝑒
RomanceOnde Finn Wolfhard leva a sua gata Para uma creche de gatos e sente atração pela A cuidadora. >>>> Ou <<<< Onde a cuidadora acha Finn Wolfhard incrivelmente Encantador.