DAVIAN
A noite não se estendeu, mas acabei pegando o número da Clarissa para conversar mais tarde. É mais uma noite que precisei tomar meus comprimidos para dormir. Estava ficando viciado naquilo. Tinha que dar um jeito de parar e, mesmo que eu tentasse, estava ficando cada vez mais difícil.
Não lembro qual foi a última vez que dormi sem tomar um deles. E toda a situação de agora parecia influenciar mais ainda.
Apaguei.
Acordei eram nove e meia. Tomei um banho por estar grudado de suor. Ao pegar o celular, notei duas mensagens da Katherine na minha rede social.
Sabia que ela não iria deixar tudo. Parecia que estava adivinhando. Entretanto, os boletos chegariam na casa dela quando saísse da internação e ela saberia o arrombo que tomaria só por não ter um convênio.
Passei a mão no rosto, frustrado e irritado com essas atitudes dela. Parece que tem o prazer de não deixar eu ajudá-la, um orgulho tão grande que prefere se virar sozinha.
Comecei a digitar a mensagem e logo enviei:
"E como você vai pagar a outra metade se está doente e cada vez mais se esforça piora a situação? Não percebe que isso só prejudica você e o bebê? Você realmente quer ter o nosso filho? Vou enviar o valor para você comprar o que precisa, remédios e o que for necessário para o bebê. Quando chegar o boleto da internação, me encaminhe. E se o médico falar que é arriscado demais sair do hospital não saia, você carrega uma vida agora e não pode ser tão irresponsável assim de não se cuidar o suficiente. Não se preocupe comigo, se cuida."
Precisava ser duro com ela. Se aquela amiga dela não tinha a capacidade de ser, alguém precisava colocar as suas ideias no lugar. Se ela queria o bebê, era melhor se cuidar, ou nem sei o que aconteceria com os dois.
Procurei o número da Clarissa e mandei mensagem no iMessage:
"Uma viagem a Seattle?"
Enquanto tirava a toalha da minha cintura e colocava uma cueca, chegou a mensagem da garota:
"Quando?"
"Hoje. Preciso ver onde será o local do clipe."
"Os meninos da banda vão também?"
"Não. Me passa o seu endereço. Passo aí dentro de uma hora."
Não demorou muito para estarmos no aeroporto. Não avisei ninguém. Zyan iria dizer que é cedo demais e Caius diria alguma putaria sobre Katherine com Clarissa ao mesmo tempo.
— Nunca fui para Seattle! — disse Clarissa, animada.
Peguei na mão dela quando vi um paparazzi cercado nos dois. Mesmo usando óculos e boné, eles sempre percebem. Só ajudava a disfarçar que não estava afim de dar entrevistas e de aproximação deles.
Enquanto esperava a chamada do embarque, beijei a testa de Clarissa e coloquei uma mecha do cabelo dela para trás.
— Você vai gostar da cidade. E se tudo der certo como os caras pensam, vamos filmar o clipe.
— Por enquanto só tem uma música?
— Não, mas essa é a faixa principal e o lançamento dela precisa de um clipe.
Quando ouvimos o chamado do embarque, pegamos nossas malas de mão. Passei o braço por trás da coluna dela e a segurei na cintura. Sabia que daria ótimas fotos e logo estaria na mídia em primeira mão.
Durante o voo, Clarissa acabou adormecendo, já que tinha passado a noite anterior em claro por estar conosco. O pouco que conversamos, soube que ela é filha de um empresário e estava cursando moda.
As seis horas de viagem pareciam eternas. Não conseguia dormir e não tinha o que fazer. Resolvi então olhar no celular as notícias para saber se já tinha saído alguma coisa.
Quando vi minha foto com Clarissa no aeroporto, estávamos olhando um no olho do outro enquanto eu colocava o cabelo dela atrás da orelha, tão próximos que parecia haver algo entre nós. Outra foto nos mostrava quando a segurei pela cintura. Era o suficiente para eles destilarem o veneno.
"Davian Wolfrem com uma nova ruiva, esse garanhão uma hora irá sossegar?
Davian Wolfrem, o famoso roqueiro e galã, foi flagrado no aeroporto de Boston com uma misteriosa ruiva. As trocas de olhares e a proximidade entre os dois levantaram suspeitas de um novo romance no ar.
A identidade da garota ainda não foi confirmada, mas os fãs já estão curiosos para saber quem é a sortuda. Wolfrem, conhecido por seus inúmeros relacionamentos, parece estar mais uma vez envolvido em um possível affair.
Será que dessa vez o coração do astro vai se aquietar? Fiquem atentos para mais detalhes desse possível novo capítulo na vida amorosa de Davian Wolfrem."
Sorri de lado, pensando no que viria pela frente. Clarissa parecia uma boa pessoa, mas não sabia o que estava se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparks flying (HIATUS)
RomanceDavian havia pedido a voz em um show de New York, mas agora está de volta e seu primeiro show é na sua cidade natal. Katherine não gosta da banda, mas sua amiga é apaixonada por eles e a arrasta para assistir o show, e sua noite muda quando Davian c...