You are mine
-
Comentem e curtam isso
me motiva a escrever mais!
-Theodore Nott.
INSÔNIA DA MADRUGADA não consigo adormecer de jeito algum, essa discussão com Isabel me estressou tanto ao ponto de tirar o meu sono. Me levanto e vou até a cozinha pegar um copo da água ou fumar um baseado, mas no caminho me deparo com Isabel dormindo no sofá, praticamente toda descoberta, pego o cobertor e a cubro, porque essa menina com feições feitas por anjos é o próprio diabo?
Perco o meu tempo ali apreciando a tal menina, até que vejo os teus olhos abrindo.-o que faz aqui?
-vim pegar água e fumar.
Dou uma tragada no cigarro para disfarçar.-as 3h27 da manhã, você é muito sem o que fazer mesmo.
Reviro os meus olhos com a fala da garota.-vai ir dormir no quarto bel.
-bel? E não eu vou dormir aqui.
-vou trancar a porta do quarto e de manhã não vai conseguir se arrumar.
-ai tá bom seu merda.
Se levantou rapidamente.Subíamos as escadas, Isabel na minha frente e não conseguia retirar os meus olhos de sua bunda.
-tira uma foto, tarado.
Falou e no momento acabou tropeçando na escada.
-seus olhos fizeram eu cair, invejoso.
Ri enquanto ela se recompunha do tropeço.-cala a boca garota.
E não é que ela calou, mas eu bem que calaria por ela.Chegamos no quarto e ela logo se jogou na cama e adormeceu num piscar de olhos, como eu sou um cavalheiro ajeitei o seu cobertor e lhe dei um beijo na testa, eu sou ogro, mas sei como tratar uma mulher que nem Isabel, ela é diferente de todas as outras meninas.
De manhã frechas de luz invadem o quarto, Isabel tinha aberto todas as cortinas e fazia o máximo de barulho possível para me acordar e conseguiu.-você é má demais para uma Dumbledore.
Me sento na cama, enquanto coço os meus olhos.-vai se arrumar logo.
Joga um travesseiro na minha cara, ela aparentava estar de bom humor.Aula de herbologia, uma das piores, não sei mesmo mexer com plantas, muito menos Matheo que implorava pela ajuda de Isabel, essa primeira aula eles estavam muito próximos, então decidi me aproximar deles para ver o que estava acontecendo.
-que inferno de asphodel é essa?
-uma planta Matheo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄-Tʜᴇᴏᴅᴏʀᴇ Dᴏᴛᴛ
FanfictionIsabel Dumbledore carregou a sua vida inteira um sobrenome muito importante, e uma família muito importante e poderosa, a menina nascida e criada no Rio de Janeiro teve que ir a Londres para estudar na maior escola de magia e feitiçaria "Hogwarts"...