[Capítulo 8] Você sempre me observa

8.6K 1.2K 3.4K
                                    

🥇

Jimin achou estranho. Por que ele e Jungkook ficariam sozinhos até às nove? Aquele lugar era imenso, então deveria ter mais funcionários para iniciar o expediente.

— Por que só nós dois? — perguntou e viu quando Jungkook destrancou a entrada principal.

— O funcionamento comercial começa às dez da manhã. Os outros empregados têm a obrigação de chegar só às nove.

Jimin riu incrédulo, puto da vida.

— Porra, e por que eu tive que vir às sete?

— Porque você é o meu funcionário. Não da empresa.

Jeon passou pela recepção, guiando-o ao interior escuro da academia: ativou os receptores na parede perto da entrada, iluminando todo o recinto.

Jimin estava impressionado com o lugar.

Os equipamentos de musculação pareciam recém-instalados. Até o cheiro de estofado novo dominando o ambiente confirmava isso. Seria exagerado, mas Jimin julgava que nunca foram usados por ninguém. Nunca antes entrou em uma academia, apenas teve a sorte de visualizar algumas de longe quando passeou a pé pelo centro de Busan.

Está ali, naquele espaço, era o sonho de qualquer atleta. O seu, não era diferente.

À sua esquerda, a área de musculação se estendia com uma variedade impressionante de equipamentos. Halteres cromados, com pesos variados, organizados em uma estante impecável, prontos para atender todo tipo de forças. Um pouco mais à sua direita, encontrou a área de cardio, equipada com esteiras de última geração que possuíam telas interativas, que monitoram a frequência cardíaca em tempo real.

Jimin coçou a garganta e analisou mais uma vez a sua volta e respirou fundo. Queria tirar uma dúvida com Jungkook, mesmo ciente de que receberia um não bem seco. Mas precisava tentar.

— Posso treinar um pouco depois do expediente?

Jungkook riu, movendo a cabeça em negação e virou-se para ele. Não era possível que aquele cara fosse tão sem noção.

— Você tem dinheiro? — Arqueou uma sobrancelha e viu quando Jimin desviou o olhar, sem graça. — Imaginei.

Não seria um treino de muitas horas, era mais pelo desejo de experimentar como fazer exercícios com equipamentos de verdade e não com sacolas cheias de terra, iguais às que haviam no seu quarto.

Mas Jungkook tinha razão: não tinha dinheiro para pagar.

— Essa academia é reservada para clientes vips — Jungkook passou a explicar, guiando-o para uma outra parte, mostrando os simuladores de escada. — Empresários, médicos, advogados, enfim, toda essa galera, então tudo aqui precisa ser impecável. A limpeza é rigorosa, então quando não estiver me ajudando, vai vir pra cá limpar os equipamentos junto com mais dois faxineiros.

Jimin assentiu e foi andando junto com ele até pararem em outra parte onde haviam vários espelhos e algumas cadeiras extensoras.

— Não tem muito o que te explicar aqui, porque não vamos ficar no térreo. O meu setor é no subterrâneo.

Continuaram andando pelo corredor das salas privadas até avistarem um elevador no ponto final. Jimin usou um uma vez quando visitou o shopping, ainda na infância. Lembrou daquela sensação de medo e frio no pé da barriga.

— Não precisa se segurar nas paredes, o elevador não vai cair. — Jungkook revirou os olhos e cruzou os braços, encarando tediosamente o painel mudar a numeração dos andares. Estava começando a se arrepender dos seus planos.

JOGO REPULSIVOOnde histórias criam vida. Descubra agora