Capítulo 18

141 15 18
                                    

Maratona 4/4

Deolane ⚖️

Dayane: Simaria, fala alguma coisa! Tu sempre convence a Deolane ir para os lugares. - Olhamos pra ela que tava que nem uma idiota olhando pra o nada e nem respondeu a Dayane.

Deolane: Sinto em te dizer mas ela nem ouviu o que tu falou. - Sussurrei pra ela.

Dayane: Simaria, em que mundo tu tá? - Falou indignada.

Simaria: Sim gente, concordo com tudo que à Day falou. - Falou completamente sem entender nada do que a gente tava falando.

Deolane: O que? - Dei risada. - Ela não disse nada só mandou tu me obrigar a ir pro baile da Penha. Inclusive que amigação de vocês é essa com aquela favela hein? Vocês nunca quiseram nem por os pés lá e agora só querem viver ali dentro, não entendo.

Day: Eu tô pegando um boy lindíssimo de lá e gosto das festinhas que tem lá, principalmente das invejosas nos olhando de cima a baixo.

Deolane: Uhum. - Resmunguei olhando os storys do povo no Instagram.

Day: Vamos gente, por favor. - Implorou.

Simaria: Não vai da pra eu ir gente, hoje prometi que ia levar meus filhos no shopping. - Disse se levantando. - Mas boa festa pra vocês. - Beijou minha bochecha e a bochecha da Dayane e saiu.

Day: Você também tá achando ela super estranha? - Assenti.

Deolane: Tá acontecendo alguma coisa muito séria que ela tá escondendo da gente.

Day: Bom, se um dia ela quiser ela conta. Vou pra casa me arrumar pra gente ir pra o baile, te amo. - Beijou minha bochecha e se levantou indo até a porta.

Deolane: Dayane, eu já disse que não vou pra esse baile. - Revirei os olhos vendo ela me ignorar.

Day: Tchau irmãzinha, daqui a pouco eu volto espero que esteja pronta. - Abriu a porta. - Quer saber mais, vou me arrumar aqui mesmo eu amo roubar as tuas roupas, são lindíssimas. - Fechou a porta e correu pro meu quarto.

Pelo visto não ia ter jeito, ela ia fazer um inferno na minha vida até eu ir mesmo.

Me levantei pra me arrumar vendo ela fazer uma bagunça no meu closet e ai dela se não arrumasse, eu matava essa guria.

Me levantei pra me arrumar vendo ela fazer uma bagunça no meu closet e ai dela se não arrumasse, eu matava essa guria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dra.deolanebezerra: 🫠

@dradayanebezerra: Eu precisava de uma revoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@dradayanebezerra: Eu precisava de uma revoada.. 🎉
____________________________________

Chegamos na Penha e subimos pensava que íamos direto pra o baile mas a Dayane disse que iria passar na casa de uma amiga, paramos de frente de uma casa linda e ela falou com uns meninos que estavam fazendo a segurança da casa e logo em seguida entramos.

- Mentira que tu veio né? Tu disse que não ia vim sebosa. - Bateu no braço dela e em seguida abraçou.

Day: Culpa dessa daí, ela não queria vim de jeito nenhum.

Terror: Milena eu pedi pra tu passar a minha camisa pra hoje de noite. - Desceu as escadas com uma camisa na mão e levou um susto assim que me viu.

Milena: Desde quando eu sou tua empregada pra tá passando as tuas camisas? Eu hein.

Terror: Tu sabe que eu não sei fazer essas coisas direito, a última vez eu queimei tudo. - Disse balançando a camisa e saindo bolado.

Milena: Não vai falar com as meninas? - Ele subiu as escadas e bateu a porta do quarto. - Cara, que mal educado! Gente, desculpa por isso sério.

Deolane: É seu marido? - Ela deu uma risada alta.

Milena: Deus me livre, já não quero casar e com um jegue igual a esses é um verdadeiro horror. É meu irmão mesmo mana. - Disse passando batom. - Bom, vamos? Gosto de chegar antes das galinhas feias.

Assentimos e saímos, ela chamou um rapaz que nos levou de carro até lá.

Doutora Dos Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora