- O que você está tramando aí? - Jisung se aproxima e o abraça pelas costas apoiando a cabeça sobre o ombro a sua frente na tentativa de enxergar o que o outro estava fazendo.
O corpo a sua frente inicialmente se assusta com o contato, mas logo relaxa suspirando profundamente com um meio sorriso surgindo no rosto.
- Sobraram algumas dessas tortinhas aqui, mas não dá pra deixar na geladeira porque vão acabar estragando, então to decorando bonitinho pra gente comer - Felix explica e logo pega um pedaço de morango e o oferece ao amigo que aceita de bom grado.
- E nosso chefe sabe que você está querendo distribuir os insumos de graça? - Pergunta rindo na intenção de alfinetá-lo.
- Hmmm... não, mas tenho certeza de que ele vai amar a ideia - ri junto, solicitando espaço para girar o corpo dentro do abraço e mostrar as obras primas que havia preparado - o que acha? O Min vai amar não vai? - suas bochechas logo tomam um tom levemente rosado.
- Uau! Estão lindas! Vai, é claro que vai! Até porque estão uma delícia - Retira uma das mãos do abraço para tentar roubar mais um morango.
- Ei, não, não pode - rindo Felix esquiva o corpo na tentativa de impedi-lo.
- Só unzinho, por favorzinho - cria um biquinho com olhinhos de cachorrinho.
- Hanji, assim nãooo, você mesmo disse que estavam lindas, amor, vai estragá-las antes da hora - as bochechas de coram imediatamente e eles travam por um momento com o apelido que já não era usado a algum tempo.
Han pensa em algo para dizer e continuar agindo normalmente para que não fiquem estanhos e possam voltar a usar os apelidos, mas não precisa fazer um grande esforço visto que Minho entra na cozinha e faz isso por ele.
- Então tem algo mais lindo que vocês por aqui? Onde está? Quero ver - sua feição é séria, mas é possível ver o curvar em seus lábios e identificar o tom divertido em sua voz.
A verdade é que Minho já estava parado na porta a algum tempo assistindo à interação entre os rapazes, como fazia algumas vezes torcendo para não ser pego, mas dessa vez percebeu que sua intervenção seria bem-vinda, tanto que quase tem certeza de ter visto Jisung mover os lábios em um obrigado.
Felix explicou sobre as tortas e as mostrou para o Lee mais velho, desviando ao olhar para tentar ao máximo não permitir que suas bochechas corassem durante o processo, mas falhando miseravelmente. Minho sorriu encantado e agradeceu ao presente, fazendo questão de enfatizar o quanto havia amado e comê-las ali mesmo para mostrar sua sincera reação, deliciando-se com as tortinhas e divertindo os mais novos com a cena.
Os três saíam da cozinha rindo após terem finalizado a organização de tudo quando se depararam com a figura séria de Jeongin sentada em uma das cadeiras de braços cruzados. As risadas se cessaram no mesmo instante e Felix congelou por um momento antes de correr na direção de Jeongin sem sequer olhar para trás, o agarrando pelo braço e o puxando para fora dali. Já do lado de fora, é possível ver Jeongin se soltar de Felix de forma bruta e gritar com ele antes de os dois entrarem no carro e seguirem para longe dali.
- Por que você me segurou? Você viu como aquele filho da puta gritou com o meu Lilico? E se ele fizer algum mal pra ele de novo? Fazer ele chorar? - Os olhos de Han começaram a encher de lágrimas só de pensar.
- Calma, gatinho, ele não vai fazer nada disso, vamos confiar que não vai - Minho tenta acalmá-lo puxando-o para um abraço - você viu como o Lix estava bem, que ele até te chamou de amor e como ele retribuiu minha cantada hoje - riu lembrando do momento e pode ouvir Jisung acompanha-lo enquanto fungava para controlar as lágrimas - estamos conseguindo chegar nele aos poucos, gatinho, não dá pra arriscar perder ele agora, tenha calma que a gente já se livra desse babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Coffee | Minsunglix
FanfictionAo ver a necessidade de contratar dois novos funcionários para o seu café, Lee Know acaba permitindo se aproximar de um jeito diferente dos dois novos funcionários, e entre brigas e borboletas na barriga, começam a entender que 2 pode até ser bom, m...