❝ Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante. ❞
•
Natasha suspirou em deleite mastigando um pequeno pedaço de brownie, suas perninhas ocasionalmente balançando em sinal de sua satisfação acomodada no tapete felpudo da sala de sua casa. Seu vestido branco recém colocado mostrando os farelos do doce fazia Agatha Harkness resmungar em falsa raiva, sua presença esquecida pela ruiva após a primeira mordida no bolo.
Wanda estava em uma reunião importante com outros fazendeiros ao qual iria retornar em alguns minutos, um longo dia tendo passado após sua saída. Sendo esta a explicação para Natasha ainda estar acordada, seu estresse com o afastamento de sua caregiver e a mudança de rotina resultou no brownie em suas mãozinhas grudentas para evitar uma crise de choro.
- Se eu soubesse que para lhe manter quieta bastava colocar açúcar na sua barriga, eu teria feito isso mais cedo. - A mulher murmurou risonha vendo a hora em seu telefone, já passando das dez horas. - Termina logo seu brownie para ir dormir, Wanda vai me matar se você ainda estiver acordada quando ela voltar.
- Mamãe 'nom briga com pessoas velhinhas, ela fala que é 'nom respeito. - Deu de ombros lambendo os resquícios de doce em seus dedinhos, passando em seus cabelos ruivos logo em seguida fazendo uma bagunça. - Tasha quer mais docinho!
- Mesmo assim, ela é assustadora! Principalmente quando está no modo caregiver rígida dela. - A mulher tremeu falsamente com medo, buscando agora distrair a pequena. - Por favor, não fale para Wanda!
- Não me falar o quê? - A voz da mulher fez-se presente no cômodo fazendo Harkness sorrir vendo os olhinhos de Natasha arregalar. - O que está acontecendo aqui?
- Mamãe voltou! - Natasha levantou-se rapidamente correndo para os braços de Wanda, seu corpinho relaxando ao ser levantada pela mulher. - A velhinha Agatha deu bolinho com crocante encima e deixou Tasha não 'mimir cedo, foi muito muito bom!
- Sua garotinha traidora! - Agatha a olhou incrédula levantando do sofá. - Dei brownie para ela, hoje foi um pouco...complicado.
Wanda arqueou as sobrancelhas analisando a ruiva em seus braços minuciosamente, antes de depositar um beijo no topo dos cabelos ondulados da russa demorando-se ali por um tempo.
- Obrigada por ficar com ela hoje, Agatha. - Suspirou cansada começando a balançar o corpinho em seus braços. - Creio que ela não quebrou nada hoje, sim?
- Que nada, ela é uma graça e adoro essa pestinha. Tudo em perfeito estado além do banheiro, deixei que ela tomasse banho sozinha. - Agatha riu pegando seus pertences para ir embora. - Vou indo, Rio a este ponto já deve ter feito a parede de casa um quadro de desenhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐖𝐈𝐃𝐎𝐖 | WANDANAT
FanfictionSFW AGERE MINIFIC | Acompanhe o dia a dia de Wanda Maximoff e sua pequena Natasha Romanoff em uma fazenda.