Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❝ Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante. ❞
•
Natasha suspirou em deleite mastigando um pequeno pedaço de brownie, suas perninhas ocasionalmente balançando em sinal de sua satisfação acomodada no tapete felpudo da sala de sua casa. Seu vestido branco recém colocado mostrando os farelos do doce fazia Agatha Harkness resmungar em falsa raiva, sua presença esquecida pela ruiva após a primeira mordida no bolo.
Wanda estava em uma reunião importante com outros fazendeiros ao qual iria retornar em alguns minutos, um longo dia tendo passado após sua saída. Sendo esta a explicação para Natasha ainda estar acordada, seu estresse com o afastamento de sua caregiver e a mudança de rotina resultou no brownie em suas mãozinhas grudentas para evitar uma crise de choro.
- Se eu soubesse que para lhe manter quieta bastava colocar açúcar na sua barriga, eu teria feito isso mais cedo. - A mulher murmurou risonha vendo a hora em seu telefone, já passando das dez horas. - Termina logo seu brownie para ir dormir, Wanda vai me matar se você ainda estiver acordada quando ela voltar.
- Mamãe 'nom briga com pessoas velhinhas, ela fala que é 'nom respeito. - Deu de ombros lambendo os resquícios de doce em seus dedinhos, passando em seus cabelos ruivos logo em seguida fazendo uma bagunça. - Tasha quer mais docinho!
- Mesmo assim, ela é assustadora! Principalmente quando está no modo caregiver rígida dela. - A mulher tremeu falsamente com medo, buscando agora distrair a pequena. - Por favor, não fale para Wanda!
- Não me falar o quê? - A voz da mulher fez-se presente no cômodo fazendo Harkness sorrir vendo os olhinhos de Natasha arregalar. - O que está acontecendo aqui?
- Mamãe voltou! - Natasha levantou-se rapidamente correndo para os braços de Wanda, seu corpinho relaxando ao ser levantada pela mulher. - A velhinha Agatha deu bolinho com crocante encima e deixou Tasha não 'mimir cedo, foi muito muito bom!
- Sua garotinha traidora! - Agatha a olhou incrédula levantando do sofá. - Dei brownie para ela, hoje foi um pouco...complicado.
Wanda arqueou as sobrancelhas analisando a ruiva em seus braços minuciosamente, antes de depositar um beijo no topo dos cabelos ondulados da russa demorando-se ali por um tempo.
- Obrigada por ficar com ela hoje, Agatha. - Suspirou cansada começando a balançar o corpinho em seus braços. - Creio que ela não quebrou nada hoje, sim?
- Que nada, ela é uma graça e adoro essa pestinha. Tudo em perfeito estado além do banheiro, deixei que ela tomasse banho sozinha. - Agatha riu pegando seus pertences para ir embora. - Vou indo, Rio a este ponto já deve ter feito a parede de casa um quadro de desenhar.
- Tudo bem, Harkness! Obrigada. - A mulher sorriu caminhando para o quarto com Natasha fielmente em seus braços. - Ei, detka. Se divertiu com a titia Agatha?
- Sim mas eu 'sentiu saudades! - Natasha murmurou com um beicinho adorável nos lábios. - Mamãe 'demolou um tempão!
- Oh querida, essa reunião boba deixou a mamãe sem tempo para a neném dela. - Suspirou dramaticamente subindo as escadas, rendendo uma risada sonolenta da ruiva. - O que acha de tomar um banho quentinho comigo, hum?
Natasha assentiu levando o dedinho aos lábios para o desgosto de Wanda que gentilmente o retirou. A mulher deitou o corpinho pálido na cama suavemente, pegando os itens de troca e os deixando ao lado da ruiva.
- Licença, meu amor! - Sussurrou antes de retirar o vestidinho branco de Natasha, seguido de suas roupas íntimas respeitosamente. - Você é a neném da mamãe, sabia?
Natasha apenas riu com o frasco de pomada nas mãozinhas, seus olhinhos verdes brilhavam em admiração com o cuidado e respeito de Wanda.
- Tenho uma neném risonha hoje, hum? - A mulher arrulhou trilhando beijos pelo pescoço pálido da ruiva fazendo-a gargalhar. - Vem, vamos tomar um banho bem quentinho e tirar todo esse grude de você.
Natasha segurou a mão de Wanda suavemente, ambas indo para o cômodo onde a banheira já estava cheia e com espumas, cortesia das tecnologias instaladas na casa. Ambas entraram na banheira, a ruiva deitando encima de sua caregiver em busca de conforto após tantas horas longe.
- Mamãe é quentinha! - Murmurou com um ronronar suave, seus olhinhos vacilantes diante de todo o aconchego fornecido por Wanda. - Mamãe, canta?
- Somente pra você! - Respondeu passando suavemente suas mãos ensaboadas pela costa nua da ruiva. - Para minha pequena viúva negra!
Natashasorriu com o apelido ao qual tanto apreciava, onde foi lhe dado por ser uma pequena arteira que subia em qualquer móvel para brincar.
Alabama, Arkansas I do love my ma and pa Not that way that I do love you
Sua voz suave embalou a pequena lentamente para um sono tranquilo após um dia agitado, suas mãozinhas buscando seu amado tetê.
- Nada disso, princesa! Sabe que a hora do banho não pode tetê. - Pausou a cantoria e segurou a mãozinha gentilmente depositando selinhos nos dedinhos minúsculos. - Após o banho podemos nos aconchegar na cama e então você tem seu tetê, sim?
Natasha assentiu com um beicinho adorável, seus olhinhos murchos devido ao sono observando o rosto de Wanda com apreço enquanto a mulher voltava a cantar.
Well, holy moly, me oh my You're the apple of my eye Girl, I've never loved one like you
Man, oh man, you're my best friend I scream it to the nothingness There ain't nothing that I need
[•••]
Alabama, Arkansas I do love my ma and pa Moats and boats and waterfalls Alleyways and pay phone calls
Home is when I'm alone with you Home is when I'm alone with you
Natasha esfregou os olhinhos com seu punho soltando um bocejo cansado fazendo Wanda sorrir finalizando rapidamente o banho antes que a ruiva ficasse estressada.
- Vamos lá, dorminhoca. - Murmurou saindo da banheira com Natasha lhe seguindo em um ritmo letárgico fazendo-a rir. - Minha neném só quer dormir, hum?
Pegou a pequena nos braços e a deitou na cama ao lado dos itens de troca, Wanda colocou a fralda em Natasha cuidadosamente antes de a vestir com um pijama quentinho certificando-se de que a pequena estava completamente confortável. A cada movimento, a ruiva demonstrava sinais claros de esgotamento, seus olhos piscando lentamente, quase fechando por completo com um beicinho nos lábios.
— Prontinho, meu amor — disse Wanda, ajustando as mangas do pijama e acariciando suavemente o rosto da pequena. — Agora é hora de ir para a cama e descansar.
Natasha suspirou de satisfação enquanto Wanda a envolvia em uma manta macia e a colocava no centro da cama, já preparada para dormir. Sentindo a familiar segurança dos braços de sua caregiver, ela instintivamente se aconchegou mais perto, seu corpinho se moldando perfeitamente contra Wanda.
— Tetê? — murmurou Natasha, seus olhos ainda entreabertos, buscando o conforto final que tanto almejava para adormecer completamente. - Por favorzinho!
Wanda sorriu e deu um breve aceno, puxando Natasha para mais perto de seu peito, onde a pequena encontrou seu conforto. A mulher sentiu o relaxamento imediato da pequena em seus braços, sua respiração se tornando mais lenta e profunda à medida que o sono finalmente a vencia.
— Minha querida Natasha... — Sussurrou Wanda, acariciando os cabelos ruivos suavemente. — Mamãe está aqui, sempre com você.
As luzes suaves do quarto, que antes iluminavam a cena, começaram a se apagar gradualmente, deixando o ambiente na penumbra perfeita para o descanso. O silêncio, interrompido apenas pelo som reconfortante de sucção, tomou conta do espaço, criando um ambiente de paz.
Wanda permaneceu acordada por mais alguns minutos, observando o rostinho sereno de Natasha adormecida, refletindo sobre o quanto sua pequena significava para ela antes de finalmente adormecer.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.