spideypool

4 1 0
                                    

"Wade, você não acha que essa posição é meio forçada?" perguntou o moreno que estava lutando para manter a voz calma enquanto falava. Sua perna tremia, pois era o único membro que suportava seu peso no momento. Seus braços estavam firmemente plantados contra a parede de tijolos de um beco para se manterem eretos e equilibrados.

"De jeito nenhum, Petey", respondeu Deadpool.

Peter quase conseguia ouvir o sorriso que se formava quando o mercenário disse aquelas palavras, o que o fez estremecer.

Mas não foram apenas suas palavras.

Seu corpo, sua voz e sua excitação furiosa que estava sendo enfiada nele como se não houvesse amanhã. A outra perna de Peter estava enrolada na cintura de Wade, as costas arqueadas em extase enquanto ele descansava a testa na parede.

"Eu n-não consigo manter isso Ah-up," Peter engasgou quando uma mão deslizou por suas costas, os dedos frios contrastando completamente com o quão quente seu corpo estava agora. Era um mistério o porquê de tudo em Wade ser quente, exceto suas mãos. Elas eram frias nos momentos mais apaixonados, não que Peter estivesse reclamando, já que elas sabiam como fazê-lo se sentir bem.

"Ah, vamos lá, eu quero testar o quão flexivel o Aranha pode ser", Wade explicou infantilmente. Sua mão agarrando Peter pela cintura enquanto a outra explorava seu torso. Amassando seus dedos em pontos sensíveis específicos no lançador de teias que o deixavam nervoso. Peter recompensou os esforços de Wade com um gemido abafado, era incrível o quanto ele conseguia ficar excitado, que Wade sabia exatamente qual botão apertar e quando.

Era quase impossivel manter sua voz sob controle, mas Peter sabia que precisava desesperadamente fazer isso. A emoção de ser pego junto com o Deadpool sendo curioso e excitado o colocou nessa situação de ser fodido contra uma parede de tijolos em um beco do Queens, a apenas dois quarteirões do apartamento de sua tia. Peter estava indo do trabalho para lá, decidindo pegar o caminho mais rápido em vez do trem, ele por acaso esbarrou em Deadpool no caminho, bem, foi realmente Deadpool que se lançou contra ele enquanto ele estava no ar balançando para casa.

Se isso conta como esbarrar nele.

Um rápido amasso virou uma rápida punheta, depois um boquete e depois uma foda completa. Peter suspirou ao pensar nisso, mas instintivamente gemeu quando seu ponto doce foi penetrado mais uma vez.

"Droga Wade," ele suspira, tentando regular sua respiração, a testa sendo arranhada pelo tijolo devido às estocadas de seu parceiro que carregavam mais força do que um ser normal poderia reunir. Peter estaria reclamando se não tivesse um ótimo fator de cura, provavelmente ele vai se curar quando eles terminarem.

Falando nisso, ele realmente deveria parar de pensar nessas coisas quando deveria estar se concentrando em saborear a sensação prazerosa da atividade atual deles antes que ela acabe. Não seria surpreendente se Peter não se sentisse gozando em momentos como esse.

'Merda...Estou pensando demais de novo!'

"Está tudo bem, Petey?"

Peter vira a cabeça um pouco para trás, notando que o movimento parou e ouvindo o tom preocupado que Wade usou. Não é dificil imaginar a expressão preocupada que combinava sob sua máscara.

"D-desculpe... eu estava perdido em pensamentos," Peter sorri calorosamente, "Podemos trocar de posição? Não consigo me concentrar em você assim."

O inchaço dentro dele causado pela excitação de Wade significava que seu pedido não seria negado, felizmente.

Eles se reajustaram para uma posição melhor, com as pernas de Peter em volta da cintura de Wade e suas mãos em seus ombros, com as costas apoiadas na parede.

"Agora mo-AH!" Peter quase gritou, surpreso com o movimento repentino de Wade investindo contra Peter antes que ele precisasse ser avisado.

Ele estava com tesão, e Peter parecendo tão adorável e gostoso de foder em seus braços também não ajudou.

"W-Wade", Peter geme, os dedos cravados no ombro de Wade, a cabeça baixa enquanto observa o membro sendo engolido por sua entrada e então liberado.

Se ele não estivesse usando a máscara, ele estaria tão vermelho quanto sua fantasia

O intestino de Peter se contraiu, a vontade de gozar aumentando. Pelo que parecia, Wade estava quase pronto para explodir também. Seu ritmo era instável, desleixado até, mas ainda satisfatório o suficiente para levar Peter ao limite e logo gozar de bruços com um grito silencioso de prazer.

"Ha, não estou muito atrás de você, Spidey," Wade grunhe, seu aperto nos quadris de Peter apertando como o ânus do dito homem fez em volta de seu pau. Peter geme quando sente Wade finalmente gozar dentro dele, a sensação úmida que o fez estremecer.

"Ha, não estou muito atrás de você, Spidey," Wade grunhe, seu aperto nos quadris de Peter apertando como o anus do dito homem fez em volta de seu pau. Peter geme quando sente Wade finalmente gozar dentro dele, a sensação úmida que o fez estremecer.

"Você está bem, Pete?", pergunta Deadpool, puxando-o, criando uma imagem mental de quão flácido e fisicamente arruinado Peter estava, isso quase o fez querer continuar, apesar de ambos estarem flácidos e cansados

Peter cantarola em resposta, ficando com preguiça de dizer qualquer palavra audivel de conforto.

"Deixe-me levá-lo para casa, Pete-," Deadpool diz a ele, fixando os dois decentemente para os olhos dos outros. Ele o segura no estilo nupcial, parando qualquer protesto do outro ao massagear sua bunda, rindo enquanto Peter tentava ficar em silêncio e o carregava para casa.

Não se importando com os pares de olhos que por acaso nos veem.

"Droga, Deadpool", murmurou Peter, extremamente envergonhado, pois teria que tentar descobrir uma maneira de explicar à tia por que Deadpool estava na porta dela carregando o Homem-Aranha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2024 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

spideypool Onde histórias criam vida. Descubra agora