capítulo 46

93 8 23
                                    

Narradora.

A alguns séculos atrás.

A perda do pai de Ayumi e Naira foi um grande golpe no clã Sarutobi, e no desespero de terem ficado sem líder, nomearam Ayumi como líder, a primeira mulher líder do clã Sarutobi.

Por ser uma boa pessoa, Ayumi tinha o amor de todo o seu povo, o que foi um dos grande motivo de Naira ficar com raiva e inveja de sua irmã mais velha.

Não demorou muito para Ayumi dominar o poder de seu clã, sendo uma das descendentes mais próxima de Amon, para ela foi fácil por ter uma certa quantia de células, com isso ela criou os seus monstros para ajudá-la a proteger o seu povo.

Apesar da inveja e raiva que Naira sentia por Ayumi, ela conseguiu esconder isso muito bem, ganhando a confiança de sua irmã como ninguém.

Porém, por Koji ser muito perspicaz, ele acabou descobrindo que Naira estava tendo um acordo com Kaguya, o que já era um pouco tarde pois Kaguya, seu clã e muitos outros clãs já tinham planejado um ataque para cima do clã Sarutobi, sendo esse a levar o clã Sarutobi a extinção.

— eu confiei em você!! — Ayumi falou irritada enquanto olhava para Naira, que estava ao lado de Kaguya. As três mulheres se encontram na grande sala do trono do Palácio Sarutobi.

— não devia, era o que o papai sempre falava — recrutou Naira de forma ríspida e virando de costa para Ayumi.

— chega de briga de família, aqui é outra coisa. Sabendo que você carrega o poder do clã Sarutobi com você, foi passado por Amon ou você despertou? — Kaguya perguntou e ergueu os braços em direção a Ayumi, se preparando para um ataque.

— eu nem cheguei a conhecê-lo, mas pelo o que eu ouvi falar dele, Amon era idiota demais para passar o poder dele para alguém, provavelmente o poder o morreu com ele! Eu despertei o meu próprio poder!! Vocês podem me matar mas eu não vou entregar a vocês!! — Ayumi falou com raiva e Naira soltou uma risada baixa.

— tudo bem, não vai ser difícil pegar. — Naira falou sorrindo enquanto pegava uma kunai.

Kaguya: você não vai durar muito… Ayumi Sarutobi — Kaguya falou de forma fria, porém sombria e calma.

Então, uma grande batalha aconteceu entre elas, durante a luta Ayumi derramou algumas lágrimas por conta da traição de sua irmã, seus monstros lá fora continuavam a lutar também, tentando alcançar Ayumi antes que fosse tarde, porém, a única pessoa que Ayumi conseguiu matar foi Naira, Ayumi matou ela a abraçando, o que deixou Naira surpresa assim como Kaguya.

— se reencarnamos… eu espero que sejamos irmãs na próxima vida de novo, e que tudo seja diferente — Ayumi sussurrou enquanto os olhos de Naira se arregalavam ao sentir sua pele lentamente virando pó.

— o que você está falando?! Vampiros não reencarnam!! Nós vamos para o inferno!! Não temos al… — Naira parou de falar ao notar o que Ayumi estava fazendo — espera… você… você está criando almas…? — sussurrou incrédula.

— eu ainda quero que nosso laço de família dê certo… Naira… — Ayumi falou antes de criar um portal atrás de Naira e a jogá-la para dentro, no mesmo momento que vários Otsutsuki pularam em sua direção.

Os olhos de Naira estavam arregalados enquanto olhavam para Ayumi, pois para ela parecia câmera lenta ver sua irmã mais velha ali enquanto ela estava caindo no nada, com os seus olhos fixos nos de Ayumi antes do portal fechar.

— Ayumi… — sussurrou com a voz trêmula antes do seu corpo inteiro se transformar em cinzas.

Já Ayumi, estava tentando fugir dos Otsutsuki e Kaguya, pois ainda estava esperando a sua alma se acostumar em seu corpo.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora