Novamente estava lá você, sentado debaixo de uma árvore com um belo vestido feito de seda, uma coroa de flores em sua cabeça e você lendo aquele velho livro que te dei quando a gente se conheceu pela primeira vez.
Naquela vez você era uma princesa de Jaya e eu um príncipe de Dressrosa, nosso reinos tinham que entrar em um conceito e para que isso fosse finalizado nosso casamento foi obrigatório e no início eu realmente não gostei disso, porque eu era um príncipe muito mimado e anti-social. Mas quando cheguei em seu reino e tudo estava em festa e eu não sabia o porquê de tudo aquilo foi um choque para mim, mas te vendo dançar…
Essa era sua primeira vida de muitas, foi essa a da princesa onde você encantou, mostrou a gentileza e sua graciosidade, mas ao mesmo tempo sua liberdade e mesmo assim pagou com a vida.A segunda vida, foi um pouco conturbada na grande era, ou que hoje em dia se chama de século perdido. Você era um dos general daquela guerra, e eu apenas um humilde pintor e escritor.
Nossa relação foi considerada uma traição por boa parte de todos, inventaram diversas coisas sobre você, mas eu sabia que mesmo sendo um general temido e honrado, tinha um bom coração, mas como nosso sofrimento não tem fim, a morte veio te levar novamente de mim. Mas antes de você pudesse partir de novo eu te dei um coração de cristal de fogo, naquela época para demonstrar meu amor por ti, te dei esse colar que você usou até no seu último suspiro, sorriso e encanto.Na sua Terceira vida foi mesmo muito imprudência e irresponsável sua, sério isso só pode ser zoação agora, Vida de Pirata lá vou eu.
E você encarnou com um pirata, e no início quanto eu e você sofremos e caímos,mas quando fomos para não levantar a liberdade cantou em nossos ouvidos e nunca mais obedeceria o governo mundial que tentava nos separar. E foi após sua morte como o Rei dos Piratas, como Yonkou e um da Nova Geração; eu não me aguentei então derrubaria aquele que fez a gente tanto sofrer, que tirou você de mim, iria morrer fazendo aquilo para que nós dois pudéssemos ter um futuro juntos.
Já na sua quarta vida, pera não vou contar sobre ela hihi, vocês terão que esperar eu contar toda a nossa história até chegar nos dias atuais...
Autora Ursula:
Ola, tudo bem? Espero que sim!
À sinopse que está no momento que se entra não é a verdadeira sinopse, Wattpad parece não gostar muito de sinopse grandes ou que eu publique história, mas de qualquer forma espero que gostem!
Até😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amar, mesmo que precisaremos reencanar.
FanfictionNovamente estava lá você, sentado debaixo de uma árvore com um belo vestido feito de seda, uma coroa de flores em sua cabeça e você lendo aquele velho livro que te dei quando a gente se conheceu pela primeira vez.