Chorar sob o café derramado?

6 2 7
                                    

Ponto de vista de Nam Hong Joo

Após ouvir aquele barulho, tirei meus fones rapidamente. Meu sentidos aguçados captaram sons de passos . Eram quatro pessoas, tinha certeza. Pude ouvir suas respirações abafadas pela máscara. Eles estavam vindo das escadas de emergência. Lancei um olhar rápido para o senhor Jang, notando o cansaço evidente em seu rosto. Sua voz baixa alcançou meus ouvidos, algo como
"No que estou pensando, o cansaço começou a me afetar " E então ele se deixou cair na cadeira claramente abatido.

Levantei-me, calmante fingindo não ter notado nada, mas minha mente estava afiada, pronta para agir. Caminhei até os elevadores, tentando manter uma fachada tranquila.

Porém, assim que me aproximei, apareceram as quatro figuras mascaradas, todos vestidos de preto. Um deles empunhava uma arma, outro brandia uma faca, enquanto os outros dois pareciam prontos para atacar a qualquer momento.

O instinto assumiu o controle. Sem hesitar, usei meus poderes com precisão, movendo-me rapidamente. O primeiro mascarado avançou, mas eu me desviei facilmente, agarrando o braço dele e desferindo um golpe em seu nariz que o fez cair no chão.

Com um giro ágil, desferi um soco no segundo agressor, derrubando-o antes que ele pudesse reagir.O terceiro, que estava com a faca, tentou me acertar. Ele conseguiu cortar minha bochecha, mas não deixei isso me abalar. Desviei do próximo golpe e agarrei o pulso dele com força, torcendo-o até ele soltar a faca. Em seguida, com um movimento rápido, o derrubei, batendo-o com força no chão.

Mas eu havia falhado, deixei o quarto escapar enquanto lutava com os outros. O mais perigoso, aquele que estava armado.

Não podia permitir que ele ferisse o senhor Jang ou, pior ainda, o matasse . Em questão de segundos ouvi um barulho vindo do escritório. Usei minha super agilidade e quando cheguei o homem tinha empurrado Hyun contra a parede de vidro e estava prestes a atirar.
Não consegui pensar em nada, apenas entrei na frente, abraçando meu chefe força.

O tiro veio, e uma dor aguda atravessou minhas costas. Mas não podia deixar que ele atirasse de novo.

Reunindo todas as minhas forças que restavam, usei minha telecinese, bloqueando a bala no cano da arma.O homem tentou disparar repetidamente, mas eu mantive a bala presa, enquanto o medo e a raiva se misturavam dentro de mim. Hyun Seok, me deitou no chão onde uma poça de sangue estava se formando e percebendo a chance, ele aproveitou para atacá-lo.

Mesmo ferida, continuei tentando manter o controle, dando-lhe tempo para desarmar o homem com um chute certeiro que lançou a arma para longe.

Ele então finalizou a luta com um golpe preciso, nocauteando o agressor.Senti minhas forças se esvaindo enquanto ele corria até mim. Suas mãos tentavam desesperadamente estancar o sangue que jorrava da minha ferida. Olhei para cima, e antes de a escuridão tomar conta, vi minha xícara de café derramada sobre a mesa pingando em meio ao sangue. Quando olhei para Hyun vi uma lágrima escorrendo por seu rosto, coloquei minha mão para enxuga-la. Então, tudo se apagou, e minha consciência se desvaneceu.

Café ou Leite?Onde histórias criam vida. Descubra agora