22 - How Deep Is Your Love

19.3K 1.8K 4.7K
                                    

Olá pãozinhos de mel e jovens padawans, tudo bem com vocês?

Olha nós aqui de novo, dessa vez não precisaram esperar um mês.

Queremos tentar trazer atualização com mais frequência, mas não será uma promessa. Sempre que conseguirmos vamos liberar os capítulos.

Como foi a volta de RED pra vocês? Estão preparades para o que vem por aí?

Então bora lá, esse capítulo está recheado de sensações.

Separem os lencinhos e a água.

Boa leitura! 💛💜

Eu acredito em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acredito em você

Você conhece a porta para minha alma

Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas

Você é minha salvação quando eu caio

(How Deep Is Your Love - Bee Gees)

— Como disse?! — As mãos ossudas tremiam, o charuto entre os dedos foi ao chão.

— Sua queda, seu velho de merda!

A expressão de Doug se fechou mais, e uma névoa escura de negatividade pareceu se formar ao seu redor. Finalmente deixaria a máscara cair depois de tantos anos. Se havia algo que detestava mais do que perder dinheiro, era ser desafiado, principalmente por alguém que acreditava, com firmeza, ter crescido às suas custas.

— Seu moleque abusado! Você não passa de um piloto fracassado e um viadinho que todos odiavam! Foi tão insuportável ao ponto de ser traído pelo próprio namorado!

— Suas palavras não me abalam, velhote. Chega de xingamentos, sejamos profissionais. Se eu fosse você ouviria a minha proposta. É irrecusável. — Jungkook sustentava um maldito sorriso cretino. — Afinal, não é como se tivesse muita escolha.

— Do que está falando?

Jeon sequer precisou responder, a porta do escritório se abriu, revelando um homem, até então desconhecido por Jimin. Ele usava óculos quadrados e terno alinhado, os cabelos bem penteados e carregava uma pasta com vários papéis.

— Perdoem o atraso. Perdi muita coisa? — Sua postura era invejável, assim como a presença.

— Apenas um pedaço de papel sem valor sendo queimado, Changbin. Obrigado por vir.

— É sempre um prazer, Jungkook. — O homem se aproximou, e apertou sua mão. Então olhou para Jimin, que já não entendia mais nada do que acontecia. — E você deve ser Park Jimin. É um enorme prazer! Jungkook fala muito de você. — Sorriu ao cumprimentá-lo.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora