Ao chegarem lá, todos descem dos automóveis, e vão a mesa reservada pelo os pais da loira, enquanto todos se sentam Riley percebe Val inquieta e balançando a cabeça em sinal de desapontamento, estranha e chega perto da mesma pra conversar, notando a morena meio despesa, as duas começam um pequeno diálogo :- Val me conta o que tá acontecendo ? E-eu realmente n estou entendendo
- É só uma leve dor de cabeça, jajá passa meu bem, n fica tão preocupada assim, se n eles vão perceber, e vc sabe como são
- Eu espero mesmo q seja isso Val, n quero ficar sabendo q vc anda mentindo pra mim
Fala enquanto dá um lugar na mesa com uma expressão séria ao lado da outra, que com aquelas palavras, havia ficado sentida e abaixado a cabeça instantaneamente.
~ 20 minutos depois ...
Um grupo de jovens mal encarados se aproximam da mesa deles, ninguém havia reparado na presença deles, porém Val assim que os viu, congelou, e assim ficou até seu nome ser pronunciado por uma jovem de estatura média e longos cabelos ruivos e gótica, que só de olhar para a mesma já bateu uma fúria imensa, ao chegarem lá todos ficam meio sem entender quem eram aqueles, e antes mesmo de alguém se quer falar algo, a garota de piercing fala :
- Oi Ortiz, mas que coincidência nos encontrarmos n é ? ( Ri ) Desde o nosso término nunca te vi tão bonita assim, cê ainda tá solteira ?
Diz a ruiva com um ar de provocação para a Ortiz, que parecia n gostar nenhum pouco daquilo, seu olhar pousa em Riley, que fuzilava a mesma pelos os olhos, e resolve enfrentar a garota :
- Como assim ? Término ? A val nunca me contou disso... Mas vem cá, qm é vc afinal ? !
Ao questioná-la a garota, a mesma a olha de volta de cima e baixo, e com um semblante debochado, abre os lábios e continua a falar :
- Sério q ela n te contou sobre mim ?! (Suspira) Bom né, eu sou a JOY, a primeira namorada da Val, e tbm a que ela nunca conseguiu esquecer ( Da um sorriso travesso ) infelizmente eu vejo que ela já está comprometida, é uma pena mesmo, sempre pensei q algum dia nós iriamos vol---
Val se levanta da cadeira com raiva e a interrompe, fazendo os olhares irem diretamente nela :
- Olha Joy, isso q vc ta falando é uma completa mentira tá, vc me causou muitos problemas e a última pessoa que eu quero ver é vc ! A Riley é a qm eu realmente amo, e vc n vai estragar isso vindo aqui falar essas besteiras, e olha... a maior decepção q eu tive foi ter ficado com alguém como vc, e se vc n se incomoda já pode ir !
- Taabom eu já tou indo, mas eu ainda volto tá ?
Pisca para a morena e sai do local junto com os companheiros do grupo, que acenam para eles enquanto riam da situação. Riley cruza os braços e olha em direção a parede, nada feliz com o que tinha acabado de acontecer, Val ao tentar apoiar sua mão no ombro da loira, recebe em resposta um leve empurrão da mesma, e fala :
- Riley, cê n precisa ficar assim... Olha eu n te contei sobre ela antes pq ela n me agregava em nada da minha vida, e tbm é uma pessoa extremamente problemática, n queria te encher desses assuntos sem nexo linda...
- N importa Val, eu sou a sua namorada, vc deve me contar o que acontece contigo, eu iria entender, a mesma coisa é cmg, nunca escondo nada de vc, até pq eu confio em vc, mas será q vc confia em mim ? Bem parece q n !
- É claro q eu confio Riley, só que tem assuntos que n é necessário contar, pro nosso bem, e ela n me traz memórias boas entende ?
Riley continua sem dá atenção no que ela fala, e dps diz poucas palavras :
- Aham... N quero falar mais sobre isso, deixa quieto
Pronunciou a loira chateada se ajeitando na cadeira e apoiando seu queixo na palma de sua mão esquerda, e Val só a olha de lado descontente. Os pais de ambas percebendo aquele climão chato que havia ali entre elas se olham e a senhora Cleo fala olhando pra dupla :
- Ô gnt... N vamos deixar que aquela garota estrague esse maravilhoso dia n é ? Ó, a comida já ta vindo !
Diz a mulher pegando talheres e colocando no prato, e servindo a todos a deliciosa pizza de calabresa e queijo, que por sinal estava com uma cara ótima, ao verem a pizza, as duas na mesma hora tentam pegar 1 prato, suas mãos se tocam fazendo elas se olharem por poucos milisegundos, e Val da um sorriso falso deixando a mesma pegar o prato primeiro, e logo em seguida ela.
- Hmm, essa pizza ta com uma ótima cara né James ?
Fala Dennis ( Pai da Riley ) para o outro que se acabava de comer o pedaço da pizza, ent sua esposa fala :
- Acho q já sei de quem a Val puxou... ( Risos )
Todos riem enquanto comem. Em um certo momento Riley se levanta de seu lugar para ir ao banheiro :
- Com licença pessoal, vou no banheiro
Fala evitando olhar ao máximo nos olhos castanhos de Valentina , que naquela hora estava terminando de comer. Já voltada do banheiro, a madre de Riley estava indo pagar a conta, a mesma decidiu se oferecer pra ajudar a mais velha com aquilo, certamente era uma maneira de evitar a Val ? Isso Com certeza
- Eu vou tbm mãe perai !!
Com o pagamento feito, vão direto pra saída, antes de Riley ir, Val a puxa pelo o braço fazendo seus corpos quase se encostarem, mechas do cabelo encostarem de riley se soltam de seu penteado e encostam em seu rosto, Val os tira e solta o braço da mais nova, fazendo ela dizer com uma voz um pouco rude :
- O q cê quer Val ? Já tenho q ir , amanhã tem treino esqueceu ?
- Só queria q vc soubesse que o meu coração é grato por ter vc em minha vida !
Exclama enquanto da um sorriso genuinamente pra Loira, que se derretia por dentro e ao mesmo tempo dava um leve sorriso corado , mas lembrou que estava chateada com ela, do sorriso mudou pra séria e só disse se afastando lentamente da garota :
- É-é eu tbm ! Te... Amo, fui !
Abraça Val e entra direto no carro , enquanto isso Valentina só observa dando um sorriso meigo e suas bochechas vermelhas, e seus olhos brilhando mais do que estrelas no céu ✨🌌
" 𝐎𝗌 𝐬𝖾𝗎𝗌 𝐎𝗅𝗁𝗈𝗌 𝐬𝖺̃𝗈 𝐚 𝐌𝗂𝗇𝗁𝖺 𝐀𝗋𝗍𝖾 𝐅𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺 " - 𝙽𝚊𝚊𝚗 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 📖 ✏️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"SECRET CRUSH" Riley X Valentina 🏒✨
RomanceApós jogar 7 anos no time de hóquei Falcões de Fogo, Riley começa a perceber que , quando a mesma pensava ser uma simples "Admiração" pela a popular ( Valentina Ortiz ) , acaba revelando que N era bem isso q ela sentia ...