Sinceramente, primeira fic que realmente vou me dedicar pra fazer.
Perdão os erros de português, não sou a melhor pessoa em essas coisas aí de palavras e assentos.
Um dia comum, junto de uma penca de objetivos e perigos a frente. A garota não sabia disso, para ela hoje era só o dia em que deveria fazer suas obrigações diárias, e no final do dia, ir na floresta que tinha ao lado de sua residência, deveria ir porque era dia de pegar cogumelos pra janta.
Não se sentiu satisfeita em ter que se acordar de manhã cedo, não era muito da sua rotina acorda cedo, mesmo que fosse ainda para o fundamental, era férias, e as ferias servem para tirar folga, sem trabalhos, e com paz. Né?.
Foi isso que kocho pensou, mas apenas serviu para ser empregada particular de sua mãe.
A kochou fez as atividades diárias, como, lavar a louça, limpar a casa, seu quarto, ajudar sua mãe a fazer o almoço, e até mesmo fazer um bolo de cenoura, mas claro que tinha feito tudo com a cara emburrada, embora não gostasse de fazer, era uma obrigação.
Só tinha duas opções, ou ajudar sua mãe, ou não ajudar ela, e ouvir esporros o dia todinho por não ter ajudado ela, e simplesmente não tinha a mínima capacidade de ouvir sermão por longas 24horas.
Claro que podia ter tempo livre, e tinha, mas não era muito, a não ser o tempo que várias das vezes pulava para fazer algo que ela realmente gostava, exemplo; desenhar, ou ler algum livro de biologia.
Seu dia foi o mais normal até agora. Não havia tido nenhum imprevisto, foi tudo feito como tinha pensado. Achou que quando fosse pegar os cogumelos iria ser uma caminhada tranquila, pelo menos ela achava.
Lá estava, uma garota sentada em uma cama, parecia normal aos olhos de alguém inexperiente no ramo dos outros que trabalhavam lá, e que realmente conheciam ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈ÇÃ𝐎 𝐎𝐍𝐈 || shinomitsu.||
Fanfiction𝜗'🌷'𝜚 Em um local, e um ano. Uma arma do governo sendo guardada em um local altamente perigoso, com uma localização secreta que estaria longe de ser descoberta para o mundo a fora. Tudo que ia, permanecia aonde estava, se saísse morria, essa era...