Assim que eu saí da sala e voltei até a parte onde o coquetel acontecia, não demorou para que eu visse P'Faye ao lado de Marissa como se nada tivesse acontecido indo embora. Suspirei e assim que o garçom passou servindo, peguei duas taças com champanhe e bebi uma de uma vez, e logo após dei um gole na outra.
- Foi precoce assim? - Ize pergunta surgindo do além e eu acabo ficando levemente confusa.
- Precoce o quê? - pergunto a encarando e ela me encara com curiosidade no olhar.
- Ué, nós saímos por vermos que na hora que a P'Faye se aproximou de você, vocês duas iam se comer ali mesmo. - senti meu rosto queimar com sua fala e acabei com a taça de champanhe, querendo mais.
- Não fizemos nada, sua doida. - digo apenas e saio andando, logo ela vem atrás de mim.
- Meu Deus, vocês são muito corpo moles. - ela diz e prontamente eu paro de andar, fazendo ela esbarrar em mim de forma desajeitada.
- Logo você quer me chamar de corpo mole? Você e a Marissa estão se enrolando a mais de um mês. - digo e na mesma hora vejo minha amiga corar, o que me faz sorrir.
- Você é insuportável. - e então ela saiu andando e eu sai atrás rindo.
§
No domingo quando fui acordar já passava de meio dia, e parecia muito que um caminhão tinha passado por cima do meu corpo. Fiquei fazendo hora na cama por muito tempo enquanto mexia no celular e me atualizava dos assuntos na internet até que resolvi me levantar para poder tomar banho e comer algo.
Tomei um banho levemente demorado e logo após me vesti com um short jeans preto e camiseta branca. Deixei meus cabelos presos em um coque e fui até a cozinha, sabendo muito bem que estava com preguiça de cozinhar.
Peguei uma maçã que estava na geladeira e a lavei, assim que comecei a comer fui em direção até o sofá da sala e me sentei enquanto abria o Ifood e pensava no que pedir para poder almoçar. Antes que eu de fato pedisse algo, franzi o cenho quando bateram na porta.
Só quando me levantei eu consegui me lembrar que chamei P'Faye para vir aqui essa tarde, e bom, agora já são 13:30. Assim que abri a porta, vi a própria com uma sacola marrom na mão.
- Posso entrar? - ela pergunta após ficarmos um bom momento nos encarando e eu acabo rindo enquanto dou espaço para ela entrar.
- Desculpa. - digo ainda rindo e ela ri também enquanto coloca encima do balcão a sacola, prontamente vou até ela assim que fecho a porta.
- Não precisa se desculpar, é um pouco difícil não pararem para admirar minha beleza. - e aí está ela novamente, totalmente sarcástica e segura de si, do jeito que eu gosto.
- Okay então né, quem sou eu para discordar. - digo dando de ombros e estou ao seu lado, vendo seu olhar em mim, o que me faz com que eu faça o mesmo que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - FayeYoko
FanfictionEnimies to lovers × Age Gap 15 anos × Fake Dating × Slow Burn "Estávamos predestinadas a acontecer." P'Faye sempre almejou o poder, e isso ela conquistou. Seus desejos e ganancias sempre falaram mais alto que suas crenças, levando-a a ser a mulher q...