Safe Inside

3.4K 338 175
                                    

Assim que eu saí da sala e voltei até a parte onde o coquetel acontecia, não demorou para que eu visse P'Faye ao lado de Marissa como se nada tivesse acontecido indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu saí da sala e voltei até a parte onde o coquetel acontecia, não demorou para que eu visse P'Faye ao lado de Marissa como se nada tivesse acontecido indo embora. Suspirei e assim que o garçom passou servindo, peguei duas taças com champanhe e bebi uma de uma vez, e logo após dei um gole na outra.

- Foi precoce assim? - Ize pergunta surgindo do além e eu acabo ficando levemente confusa.

- Precoce o quê? - pergunto a encarando e ela me encara com curiosidade no olhar.

- Ué, nós saímos por vermos que na hora que a P'Faye se aproximou de você, vocês duas iam se comer ali mesmo. - senti meu rosto queimar com sua fala e acabei com a taça de champanhe, querendo mais.

- Não fizemos nada, sua doida. - digo apenas e saio andando, logo ela vem atrás de mim.

- Meu Deus, vocês são muito corpo moles. - ela diz e prontamente eu paro de andar, fazendo ela esbarrar em mim de forma desajeitada.

- Logo você quer me chamar de corpo mole? Você e a Marissa estão se enrolando a mais de um mês. - digo e na mesma hora vejo minha amiga corar, o que me faz sorrir.

- Você é insuportável. - e então ela saiu andando e eu sai atrás rindo.

§

No domingo quando fui acordar já passava de meio dia, e parecia muito que um caminhão tinha passado por cima do meu corpo. Fiquei fazendo hora na cama por muito tempo enquanto mexia no celular e me atualizava dos assuntos na internet até que resolvi me levantar para poder tomar banho e comer algo.

Tomei um banho levemente demorado e logo após me vesti com um short jeans preto e camiseta branca. Deixei meus cabelos presos em um coque e fui até a cozinha, sabendo muito bem que estava com preguiça de cozinhar.

Peguei uma maçã que estava na geladeira e a lavei, assim que comecei a comer fui em direção até o sofá da sala e me sentei enquanto abria o Ifood e pensava no que pedir para poder almoçar. Antes que eu de fato pedisse algo, franzi o cenho quando bateram na porta.

Só quando me levantei eu consegui me lembrar que chamei P'Faye para vir aqui essa tarde, e bom, agora já são 13:30. Assim que abri a porta, vi a própria com uma sacola marrom na mão.

- Posso entrar? - ela pergunta após ficarmos um bom momento nos encarando e eu acabo rindo enquanto dou espaço para ela entrar.

- Desculpa. - digo ainda rindo e ela ri também enquanto coloca encima do balcão a sacola, prontamente vou até ela assim que fecho a porta.

- Não precisa se desculpar, é um pouco difícil não pararem para admirar minha beleza. - e aí está ela novamente, totalmente sarcástica e segura de si, do jeito que eu gosto.

- Okay então né, quem sou eu para discordar. - digo dando de ombros e estou ao seu lado, vendo seu olhar em mim, o que me faz com que eu faça o mesmo que ela.

Maktub - FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora