On - Katsuki
NÃO GOSTO NADINHA DISTO!
A MAMÃE ENTROU NO CONSULTÓRIO COM O MÉDICO E ME DEIXARAM SOZINHO!
QUE MERDAS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!
Estou na sala de espera super irritado, eu tive que fazer um exame cheio de perguntas difíceis! Depois o Doutor me examinou com essa cara feia e me mandou pra fora do consultório!
QUE CARALHO DE MÉDICO FAZ ISSO! PORRA!
Agora a mamãe tá lá conversando com esse feioso e eu estou aquí! Mas isso não vai ficar assim! Eu vou chamar reforços pra dar uma surra nesse médico! E quem mais chamaria além do meu bom amigo Eijiro, estou seguro que ele vai aceitar dar porradona no velho junto comigo!
Dou uns risinhos e as presas pego o meu celular, olho a fotinho de perfil sorridente do Kiri e fico logo, logo com saudades....
Estes dias tô meio carente, aí o Eiji não venho me visitar, eu me senti abandonado, não gostei...Será que o Kiri já não quer ser o meu amiguinho?
Será....?
SUPER HIPER MEGA REJEITADO! ESSA IDEIA PODE IR PRA MERDA!
O Kiri não vai me abandonar!
Ele nunca faria isso!
QUE SE FODA TUDO, EU TÔ AQUI SOZINHO NESTA SALA DE ESPERA IMUNDA QUE CHEIRA A REMÉDIO!
Não importa mais nada, eu só quero alguém aqui comigo agora. Quero muitos consolos por ter sido obrigado a vir e quero que o Eijiro venha agora!
Movimento os meus dedos rapidamente pelo telefone, digitando com certa irritação. Ignoro a todos e qualquer coisa que passe do meu lado na sala de espera, esperando o Kirishima me responder e para a sorte dele ele respondeu rápido, si não teria ganhado uma explosão de graça.
Mensagens:
Bombinha - "Ei, vem cá! O médico está me irritando e eu quero ajuda pra meter o pau nele!"
15:38Joaninha - "Calma homen, não faz isso. Me fala onde você está, eu vou prá lá agora."
15:39Bombinha - "Se você não vai me ajudar vai se foder seu arrombado!"
15:39Joaninha - "Não seja assim Baku, fale logo onde você está. Eu quero te fazer companhia."
15:40Bombinha - "TÁ, TÁ BOM! Como eu sei que você vai me pertubar até eu cuspir onde estou vou falar logo! Tô no hospital e vê se vem rápido!
15:41Joaninha - "Ok, tô indo."
15:41Fim do bate-papo.
AAAAAAAA EU CONSEGUI! PROVEI QUE O KIRI AINDA SE IMPORTA COMIGO!
Eu não queria admitir, mas acho que fiquei um pouquinho feliz...S-Só um pouquinho feliz!
O Kiri tá vindo! O Kiri tá vindo! Ele tá vindo por mim!
Minhas perninhas começam a se balançar esquecendo a raiva que tinha pelo médico.
EU SABIA, O MUNDO É TÃO LINDO!
Olho pra todos os doentes, enfermeiras, médicos e visitantes que passam com um sorrisinho. Porém essa felicidade dura pouco até que minha mãe abre a porta e me olha com olhinhos cheios de preocupação.
— Vêm cá filhinho. A gente precisa te contar algo. — Não gosto, mesmo que seu tom de voz seja mais carinhoso do que o normal, não gosto do jeito que ela falou. Espero que o Kirishima chegue logo pra me salvar. — Já vou. — Respondo me preparando mentalmente para tomar só tapa na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bebê cheio de explosões
FanfictionKatsuki descobriu que tem infantilismo, uma nova aventura nada fácil de lidar começará. Mas com a ajuda do Kirishima talvez ele consiga aceitar a sua nova condição e seguir em frente. Todo dependerá de como o loiro decidira aceitar a sua nova versão.